Novidades

Duvidas sobre o tempo para a Riviera Maya 24 Out.2011

lino

Membro Novo
Excursoes não sei ainda o que vamos fazer!
Tou com vontade de alugar um carro e partir á descoberta!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
A saber para quem vai para a Riviera Maia.

O tempo que previsivelmente estará:

ai1213.photobucket.com_albums_cc466_LEONELMACEDA_akumal.jpg


Portanto, estará excelente.

Boas férias
 

Sunshine11

Membro Novo
Olá pessoal...peço desculpa por ainda nao ter dito nada desde que cheguei do paraiso, mas entretanto esqueci-me da senha para entrar aki...pois é o que dá duas semanas no mexico...sim porque a soltur ofereceu-nos mais uma semanaaaaaa... :D e ainda bem, pois tal como eu previa na primeira semana foi chuva quase todos os dias...e os restantes pouco sol...maldito Rina..sinceramente se tivesse ficado so essa semana tinha vindo um pouco desiludida...mas a segunda semana deu para compensar...adorei..
Obrigada a todos os que ajudaram no planeamento desta viagem...aos que hão-de ir, se tiverem alguma dúvida é só perguntar...

E eu cá fico a pensar quando regressarei ao paraíso outra vez....
 

Sunset

Inativo
Olá pessoal...peço desculpa por ainda nao ter dito nada desde que cheguei do paraiso, mas entretanto esqueci-me da senha para entrar aki...pois é o que dá duas semanas no mexico...sim porque a soltur ofereceu-nos mais uma semanaaaaaa... :D e ainda bem, pois tal como eu previa na primeira semana foi chuva quase todos os dias...e os restantes pouco sol...maldito Rina..sinceramente se tivesse ficado so essa semana tinha vindo um pouco desiludida...mas a segunda semana deu para compensar...adorei..
Obrigada a todos os que ajudaram no planeamento desta viagem...aos que hão-de ir, se tiverem alguma dúvida é só perguntar...

E eu cá fico a pensar quando regressarei ao paraíso outra vez....
Que bom.. uma "semaninha" de borla , eu tb tive no ano passado, oferta de mais uma semana pela soltour, mas foi na RD
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá a todo@s,

Venho a medo porque já cá devia ter vindo dar conta dos prós e dos contras da minha estupenda viagem ao México

Apanhei só os dois primeiros dias de chuva (consequências do Rina) e depois foi só soooooooollllll e praia e diversão (e uns chuviscos de vez em quando)!

Mais em
http://www.portaldas...-a-14-de-nov11/

E Viva o México!
 
Top