Novidades

Duvidas sobre o tempo para a Riviera Maya 24 Out.2011

aramis

Membro Novo
O Centro da tormenta está a passar agora por cima de Playa del Carmen e é incrível porque deixou de chover e já não sopra nada de vento. Dentro de alguns minutos deve recomeçar o reboliço. Até agora não tive nenhum estrago na casa... Até ver.
 

aramis

Membro Novo
Já passou e felizmente não foi nada do outro mundo. Umas rajadas fortes e chuva. Se tivesse chegado como furacão já seria outra história.
Para quem vem de férias para cá, acho que não vão ter nenhum problema pois não houve estragos de maior.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Porreiro aramis,

Mexico aqui vou eu
Quer dizer, eu não vou, mas há quem vá.
A quem vai, boas férias.

Gozem por mim :bye1:
 

edilasio

Membro
pagina do facebook Catalonia Playa Maroma

Catalonia Playa Maroma ****
Estimados amigos, nos da mucho placer informarles que la tormenta tropical Rina paso sin dejar daños en nuestras playas y hoteles. El día de hoy los servicios se están reestableciendo a su normalidad, y nuestros huéspedes están ya disfrutando de la playa, la piscina y un sol brillante!. En breve estaremos subiendo fotos tomadas hoy en nuestros hoteles. Agradecemos a todos los que estuvieron atentos de lo que sucedía en nuestros hoteles y preocupándose por nuestra gente, y este fantástico destino. Riviera Maya, "el paraiso es para siempre...".
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Para quem quiser ver por onde andou o RINA e também para onde se desloca a Depressão Tropical:

TDRINA.jpg


Os círculos amarelos são a potencial área de deslocamento.
 

Inesm

Membro Novo
directamente de playa del carmen...ontem tivemos ventos mto fortes durante toda a noite, houve uma tempestade tropical e ñ um furacão...mas hoje o mar esteve fantástico...um excelente dia
 

TeK

Membro Conhecido
Já hoje à tarde, de novo, foto directamente do Catalonia Playa Maroma... Tudo voltou rapidamente à normalidade.



Mas ainda há algumas coisas a limpar LoL

 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Sunshine11 e Inesm,

Como correram essas férias, bom tempo?
As "nossas fotos"?

E depois está a chegar a Delicia do Mar também cheia de fotos!!!!!
 

TeK

Membro Conhecido
No México, razoável está poucas vezes, porque normalmente está sempre bom demais ;)

Não se preocupem com o tempo, só se chateiam e depois lá não há problema nenhum.
 

Androide

Membro Novo
Vi neste site http://www.weather.com/weather/monthly/MXQR0076 e dá chuva para a semana quase toda :(
 
Top