Novidades

Duvidas sobre o tempo para a Riviera Maya 24 Out.2011

rum

Membro Conhecido
Olá aramis,

Más noticias... tenho viagem marcada para segunda feira (31 de outubro). Achas que será mesmo melhor alterar o destino?
Se eu fosse amanhã... alterava.

Quando lá chegares já o furacão terá passado, não sabemos muito bem é que tipo de rasto (destruição) ele irá deixar. Mas eu acho que arriscava em ir.
 

TeK

Membro Conhecido
Isto é sempre relativo, eu se tivesse viagem marcada para esta semana ou pra próxima, nem pensava duas vezes, ía ainda mais depressa a caminho do furacão... ;)

Adorava estar lá com um a passar, desde que obviamente não me estragasse os dias todos LoL

Cumpts
 

aramis

Membro Novo
Ainda faltam 2 dias para chegar e já está a chover à grande.

Isto é sempre relativo, eu se tivesse viagem marcada para esta semana ou pra próxima, nem pensava duas vezes, ía ainda mais depressa a caminho do furacão... ;)

Adorava estar lá com um a passar, desde que obviamente não me estragasse os dias todos LoL

Cumpts
 

rum

Membro Conhecido
ai, ai, ai, ai, ai... não sei o que fazer. da agencoa, obviamente, dizem-me que no dia 31 tudo estará bem.
No que diz respeito a este sistema, dia 31, no México já não o sentirás. Poderá sim, haver algum rasto de destruição. Mas não saberemos a dimensão.
 

Marg

Membro Novo
Olá a todos!

Pensava que a época dos furações já tinha passado ......

Depois de tanto esperar e de algumas alterações na reserva, vou acabar por embarcar no dia 15 de Novembro. Espero que nessa data já tenha tudo passado. Vou estar atenta às noticias que gentilmente aqui são colocadas. Obrigada.

Sunshine, InesM e Delicia do Mar espero que tenham umas ótimas férias.

Bom trabalho para os restantes.

Cumprimentos

Marg
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Pensava que a época dos furações já tinha passado ......

Depois de tanto esperar e de algumas alterações na reserva, vou acabar por embarcar no dia 15 de Novembro...
Olá Marg,

A "época oficial" dos furacões acaba precisamente no fina de Novembro.
Em relação a este Furacão, não iras sentir nada, no entanto outros poderão surgir.
Mas é muito cedo para te preocupares com tal.
 
"Algumas companhias de cruzeiros já emitiram comunicados dando conta que estão a controlar o desenvolvimento da situação podendo alterar os seus itinerários.
Transportadoras aéreas norte-americanas também já expressaram a sua preocupação perante a possibilidade de atraso ou cancelamento de voos para as Caraíbas, mostrando-se mais flexíveis na política de cancelamento e troca de voos, diz a imprensa internacional."

http://www.presstur.....asp?news=33434
 

aramis

Membro Novo
O Porto de Cozumel não receberá cruzeiros 5ª e 6ª feira.
Hoje será um dia importante para se definir com que intensidade irá chegar o furacão amanhã.

Delicia do mar- Penso que para dia 31 já não terás qualquer problema, a não ser que o hotel sufra danos graves.
"Algumas companhias de cruzeiros já emitiram comunicados dando conta que estão a controlar o desenvolvimento da situação podendo alterar os seus itinerários.
Transportadoras aéreas norte-americanas também já expressaram a sua preocupação perante a possibilidade de atraso ou cancelamento de voos para as Caraíbas, mostrando-se mais flexíveis na política de cancelamento e troca de voos, diz a imprensa internacional."

http://www.presstur.....asp?news=33434
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Para quem tem as malas feitas...
O Furacão RINA continua a enfraquecer, estando previsto ainda hoje baixar a Tempestade Tropical, o que será bom.

Animem-se quem vai de férias
Já é Tempestade Tropical e a perder força
Pena não ir também de férias :no:
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eu voltei de Cancun faz hoje uma semana e apanhei chuva em 5 dos 8 dias que la estive e com forte vento. O que esta a acontecer hoje com o Rina nao sera muito diferente. O problema é se nao melhora e mesmo que melhore o mar so fica bom dois a tres dias depois.
 

TeK

Membro Conhecido
Informação directamente do México, via Hoetl Catalonia Playa Maroma

Às 01:14, horas de Lisboa.

Uragano Rina - aggiornamento: L’uragano Rina si è indebolito a tempesta tropicale, è previsto stasera per raggiungere la penisola dello Yucatan con venti forti e piogge. Questo hotel ha messo i nostri ospiti in camere sicure, e mantiene un servizio di cibo di emergenza che consiste in colazione, pranzo e cena a buffet. Alcune aree dell'hotel sono limitati. I servizi iniziano a tornare alla normalitÀ da domani Venerdì 28 ottobre. Apprezziamo la comprensione di tutti i nostri ospiti in queste circostanze straordinarie.

Rina ouragan Mise À jour: Rina ouragan s'est affaibli en tempête tropicale devrait atteindre ce soir la péninsule du Yucatan avec des vents violents et la pluie. Cet hôtel a placé nos clients dans des chambres sécuritaires, et maintient un service alimentaire d'urgence qui se compose d'un petit déjeuner, déjeuner et dîner buffet. Certaines zones de l'hôtel sont limitées. Les services commencent retour À la normale À partir de demain vendredi 28 Octobre. Nous apprécions la compréhension de tous nos clients dans ces circonstances extraordinaires.

Actualización Huracán Rina: El Huracán Rina se ha debilitado a Tormenta Tropical, se espera que en esta noche llegue a la Península de Yucatán con fuertes vientos y lluvia. El hotel ha dispuesto a nuestros huéspedes en cuartos seguros, y mantiene un servicio de alimentos de emergencia que consiste en un bufete para desayuno, almuerzo y cena. Algunas áreas del hotel se encuentran restringidas. Los servicios comenzarán a normalizarse a partir del día de mañana Viernes 28 de Octubre. Agradecemos la comprensión de todos nuestros huéspedes en estas circunstancias extraordinarias
 
Top