Novidades

Duvidas México - Maio 2014

susanapeixoto1

Membro Novo
Vamos de viagem dia 26 de maio para o mexico, no hotel


CATALONIA YUCATAN BEACH RESORT ****

Já marcamos algumas visitas com José Espinoza, porque tivemos alguns amigos que ja foram para lá
e ficou muito barato e adoraram o guia..... :)
Alguem vai para lá nesta altura???
:p
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
joana_sergio disse:
Nós queremos ir a Chichen Itza e talvez a Akumal para ver as tartarugas. O Espinoza faz a 60€ por pax mas se arranjar os mais alguém ele baixa o preço
Olá Joana_Sergio,

Cheguei ontem do México, também fiz excursões com o Espínoza, posso-te dizer que ele é um pessoa 5*, nada maçador, entende perfeitamente o português e faz de tudo para te sentires em casa. O meu grupo (10 pessoas) fez Tullum e Coba no primeiro dia, Tullum é divinal, tem uma praia do outro mundo, Coba também é muito bom porque consegues subir à pirâmide e Tens uma vista fantástica. Ele ainda nos levou a um conote, muito giro, ainda passamos na praia (a meu ver) mais bonita da riviera, a playa paraíso, tem um azul lindo. E depois passamos por Akumal, posso-te dizer que foi um fracasso, nem uma tartaruga, acho que é impossível vê-las uma vez que estão por ali montes de barcos e muitas pessoas e elas gostam de descanso.

No dia seguinte fizemos Chichen itza, convém ir cedo devido ao calor, é mesmo sauna aquilo. Depois levou-nos a um cenote maravilhoso, o mais bonito para ele e acho que tb ficou para nós (Xkeken). É muito bonito.

Alguma dúvida não hesites em pedir ajuda.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Hjanota, posso-te dizer que foi apenas azar que tivestes.
É verdade que não faltam lá barcos e pessoas são às dezenas, mas quando visitei a praia de akumal, não faltavam lá tartarugas que se passeavam e alimentavam indiferentes à presença humana.
Posso-te dizer que fiquei surpreendido com o tamanho e quantidade das tartarugas que se passeavam mesmo junto a nós.
Pelo que sei, elas andam por lá o dia todo, retirando-se ao fim da tarde (não sei fostes já tarde), pelo que o ideal é não esperar pelo fim do dia para fazer a visita.
Vê as coisas pelo lado positivo, agora tens mais um motivo para lá voltar.
 

rum

Membro Conhecido
Eu estive lá ao fim da tarde e vi várias tartarugas. Tens de sair um bocado para fora para as encontrares.

Eu na altura fui com o Espinoza e queria ter ido lá logo cedinho. E ele perguntou-me porquê e eu disse para ver as tartarugas ao que ele me responde que não há nada que diga a que horas elas andam por lá... o normal é estarem por lá sempre. Tiveste pouca sorte.
 

jose silva

Membro Novo
Ola,

Vou para o mexico este mês e alguem me sabe responder qual o valor da taxa que se paga à saida ?

Muito obrigado

Olá Joana_Sergio,
Cheguei ontem do México, também fiz excursões com o Espínoza, posso-te dizer que ele é um pessoa 5*, nada maçador, entende perfeitamente o português e faz de tudo para te sentires em casa. O meu grupo (10 pessoas) fez Tullum e Coba no primeiro dia, Tullum é divinal, tem uma praia do outro mundo, Coba também é muito bom porque consegues subir à pirâmide e Tens uma vista fantástica. Ele ainda nos levou a um conote, muito giro, ainda passamos na praia (a meu ver) mais bonita da riviera, a playa paraíso, tem um azul lindo. E depois passamos por Akumal, posso-te dizer que foi um fracasso, nem uma tartaruga, acho que é impossível vê-las uma vez que estão por ali montes de barcos e muitas pessoas e elas gostam de descanso.
No dia seguinte fizemos Chichen itza, convém ir cedo devido ao calor, é mesmo sauna aquilo. Depois levou-nos a um cenote maravilhoso, o mais bonito para ele e acho que tb ficou para nós (Xkeken). É muito bonito.
Alguma dúvida não hesites em pedir ajuda.
Ola,

Vou para o GBP Coba no proximo dia 18 , o que acharam do hotel?
Qual o preco que pagaram pela excursao a coba e tullum e akumal para ver as tartarugas? Desculpe estar a perguntar mas queria ter uma ideia de quanto vou gastar , o melhor é pagar em pesos?

Qual o valor da taxa que se paga à saida do mexico?

Muito obrigado
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá
A taxa de saída é 55€.
Essa excursão de que falas, com o Espinoza fica entre os 50/65€ p/p dependendo do número de participantes ;)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Em relação ao hotel, posso acrescentar que é muito bom.
Podes dar um salto ao Tulum para ver os golfinhos, e à noite aconselho um salto à Hacienda Dona Isabel onde há sempre animação, basta usar os transportes internos do hotel para estas deslocações.
Quanto ao pagamento de taxas e passeios, podes pagar em €.
 

Luis Carlos

Membro Novo
caros amigos, amanha é o grande dia em que vou de partida para o mexico, lol,vou para o iberostar quetzal, marquei 3 excurçoes com o nosso amigo espinoza, foi muito atencioso ate agora, vou a chinchen itza,tulum, coba e akumal e xcaret...
espero que corra tudo pelo melhor e nao me arrependa..lol
vou esta noite para madrid pois so tenho voo amanha..se houver mais tugas a partir amanha digam algo..
 
Luis Carlos disse:
caros amigos, amanha é o grande dia em que vou de partida para o mexico, lol,vou para o iberostar quetzal, marquei 3 excurçoes com o nosso amigo espinoza, foi muito atencioso ate agora, vou a chinchen itza,tulum, coba e akumal e xcaret...
espero que corra tudo pelo melhor e nao me arrependa..lol
vou esta noite para madrid pois so tenho voo amanha..se houver mais tugas a partir amanha digam algo..
Boa viagem e boas ferias.
Irei para esse hotel e vou fazer excursões com o sr Espinoza na semana seguinte.
Depois deixa aqui um comentário e dicas sobre o hotel e assim...
Divirtam-se
 

d3ci0

Membro Conhecido
Eu fiquei no GBP Cobá em Novembro de 2013 e adorei tudo no hotel (podes ver o meu report) Não fiz excursões, aluguei um carro e fui ver as ruínas Tulum (onde tem a melhor praia da Riviera Maia na minha opinião), Cobá, Chichén Itzá Ek Balan, fui também a Playa del Carmen e Cancún.
 
Luis Carlos disse:
caros amigos, amanha é o grande dia em que vou de partida para o mexico, lol,vou para o iberostar quetzal, marquei 3 excurçoes com o nosso amigo espinoza, foi muito atencioso ate agora, vou a chinchen itza,tulum, coba e akumal e xcaret...
espero que corra tudo pelo melhor e nao me arrependa..lol
vou esta noite para madrid pois so tenho voo amanha..se houver mais tugas a partir amanha digam algo..
Boa viagem e boa estadia. Por aqui faltam 23 dias para a nossa viagem.
 
Top