Novidades

Duvidas México - Maio 2014

Joana&Sergio

Membro Novo
Olá a todos, vamos para o México em Maio e gostariamos de saber algumas dicas sobre quais as melhores excursões a fazer, com que agências e quais aa melhores praias. Nós vamos ficar no Bahia Principe Coba e já li alguns comentarios de que a praia não é muito boa. É vdd?
Já agora alguém vai para lá na mesma altura?
 

Joana&Sergio

Membro Novo
Porque os que estavam disponíveis dentro do que queríamos gastar era o Coba, Akumal e Tollum. Dos 3 preferimos este pois era o mais recente e as opiniões eram boas.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Joana&Sergio disse:
Porque os que estavam disponíveis dentro do que queríamos gastar era o Coba, Akumal e Tollum. Dos 3 preferimos este pois era o mais recente e as opiniões eram boas.
mas so existia essa cadeia a venda? nada de catalonia, iberostar, riu, etc.?
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Joana&Sergio disse:
Volto a repetir que dentro do que queriamos gastr não havia mais nenhum. Mas porquê? Tem alguma opinião a dar?
A escolha do hotel e uma opção individual e abrange diversos parâmetros. Os meus são: um hotel central,bom preço, de qualidade razoável, com ti 24h , uma boa praia , perto dos locais nocturnos , xcaret tb fica perto. Portanto na riviera maya escolhia algo na zona playacar.
 

Joana&Sergio

Membro Novo
Pois eu entendo mas tendo em conta que é a nossa primeira vez no México pareceu-nos que o hotel servia perfeitamente para o que pretendemos. Agora só quando lá chegarmos é que realmente teremos uma opinião formada. Tem alguma dica para nos dar?
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Joana&Sergio disse:
Pois eu entendo mas tendo em conta que é a nossa primeira vez no México pareceu-nos que o hotel servia perfeitamente para o que pretendemos. Agora só quando lá chegarmos é que realmente teremos uma opinião formada. Tem alguma dica para nos dar?
eu perguntei a razão da escolha dos Bahia Principe pelo seguinte: se for so fazer vida hotel e umas excursões não tem problema , se for para sair do hotel , andar a pé, ir a playa, a vida nocturna etc, o hotel fica muito longe . e a praia ...
 

Joana&Sergio

Membro Novo
A praia...? É longe? Sim é um pouco mas pelo que sei nao há dificuldade nenhuma em lá chegar tendo em conta que estão constantemente a circular os "autocarros" agora estamos é com alguma dificuldade em escolher as excursões tendo em conta o preço/qualidade. Temos apenas 7 noites e também queremos aproveitar o resort.
 

pedrosoares

Membro
o problema e k o ppl ke compra nas agencias com balcao, lhes e impingido os bahia principe e as pessoas claro acreditam! nao digo ke nao sejam bons hoteis mas para o preço ke cobram ha muito melhores opçoes e a praia do bahia prinicpe no mexico deixa mto a desejar!
 
  • Gostar
Reações: TeK

Oscar Reis

Membro Conhecido
Joana&Sergio disse:
Oscar,

Tem alguma dica para nos dar? Ja li bons comentários sobre o Espinoza...
Não posso dar opinião pessoal acerca destes contactos pois nunca utilizei.

Para se fazer excursões existem 3 hipóteses:

Operador: mais caro, inflexível nos horários e locais a visitar
Taxistas/Agências locais: mais económico que o operador, mais flexível nos horários e locais a visitar.... mais pessoal
Aluguer de carro: o mais económico, vai-se onde se quer, à hora que se quer.... mas tem de se conduzir, com todos os riscos a isso associados
 

rum

Membro Conhecido
A praia...? É longe? Sim é um pouco mas pelo que sei nao há dificuldade nenhuma em lá chegar tendo em conta que estão constantemente a circular os "autocarros" agora estamos é com alguma dificuldade em escolher as excursões tendo em conta o preço/qualidade. Temos apenas 7 noites e também queremos aproveitar o resort.
Ele quando se refere à praia não é à distancia mas à praia em si... não é das melhores. Aliás, nesse aspecto é das piores escolhas de toda a Riviera, mas atenção há que vá lá e goste muito. Quanto ao Resort em si tem muito para aproveitar. A escolha está feita agora é só aproveitar.

Oscar,

Tem alguma dica para nos dar? Ja li bons comentários sobre o Espinoza...
É uma escolha segura. O melhor que podem fazer é contratar o Espinoza para fazer um ou mais circuitos pela Riviera. Excelente pessoa e de grande confiança.
 

Joana&Sergio

Membro Novo
Hmmm...pois estes comentários deixam-me um bocadinho preocupada quanto à minha escolha mas a vdd é que não temos termo de comparação logo nao devemos achar assim tão mau (digo eu) lol enfim...logo se vê...penso que o mais importante é o facto de conhecer um país novo com uma cultura diferente e praias fantásticas, embora pelos vistos esta não seja a melhor. Já enviei o email ao Sr. Espinoza agr é só aguardar que me responda...
 
Top