Olá Paulo, É em Portugal?
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 31 Out 2011 #6.904 Olá Óscar, sim agora já estamos no bom caminho pl
Oscar Reis Membro Conhecido 31 Out 2011 #6.905 Olá Paulo, Esta pode ser em muitos sítios, mas vamos lá por partes. Ibiza não me parece de todo. Correcto?
Olá Paulo, Esta pode ser em muitos sítios, mas vamos lá por partes. Ibiza não me parece de todo. Correcto?
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 31 Out 2011 #6.908 Maria Pereira disse: Será Gran Canária? Clique para expandir... Eu voto na Pilar
Oscar Reis Membro Conhecido 31 Out 2011 #6.909 Paulo Leite disse: Eu voto na Pilar Clique para expandir... Não percebi
Oscar Reis Membro Conhecido 31 Out 2011 #6.911 O ângulo engana um bocado, mas... cá vai. Playa del Amadores???
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 1 Nov 2011 #6.912 Boas, Está certo Abril de 2008 com 36º e a agua hiper, super gelada :brr: pl
Oscar Reis Membro Conhecido 2 Nov 2011 #6.915 Como estou no trabalho, não tenho fotos aqui, quem quiser pode colocar. Abraço
Oscar Reis Membro Conhecido 4 Nov 2011 #6.916 [sub]Bom dia,[/sub] [sub]Para não deixar cair o tópico, alguem pf coloque uma foto!!![/sub] [sub]Abraço[/sub]
[sub]Bom dia,[/sub] [sub]Para não deixar cair o tópico, alguem pf coloque uma foto!!![/sub] [sub]Abraço[/sub]
S Sunset Inativo 5 Nov 2011 #6.919 Oscar Reis disse: Não percebi Clique para expandir... Pistas ... é preciso?? 1ª pista - é um país, que quase sempre está na 1ª pagina aqui do Portal :unsure: 2º pista - Olhando bem... é árido... árvores? .. poucas...
Oscar Reis disse: Não percebi Clique para expandir... Pistas ... é preciso?? 1ª pista - é um país, que quase sempre está na 1ª pagina aqui do Portal :unsure: 2º pista - Olhando bem... é árido... árvores? .. poucas...