Novidades

De onde é a foto?

ACR

Membro Novo
Olá,

A primeira foto parece dos Picos da Europa junto de um dos lagos: Enol ou Ercina.

Alexandra

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Olá.

Daqui a pouco já ponho nova foto.

Picos tão secos em Outubro? Não fazia ideia.
Apanhei um tempo fenomenal...
Atravessei os Picos em 3 dias (a pé)
O Rochedo é o Pico Urrielo, com os seus 600mts de altitude o que faz um total de apx 2500mts sobre o nível mar.
Eu a cerca de 2500 mts andei de t-shirt, por isso podes imaginar como estava aquilo lá este ano

Depois tenho mesmo de fazer report

ACR

Membro Novo
Apanhei um tempo fenomenal...
Atravessei os Picos em 3 dias (a pé)
O Rochedo é o Pico Urrielo, com os seus 600mts de altitude o que faz um total de apx 2500mts sobre o nível mar.
Eu a cerca de 2500 mts andei de t-shirt, por isso podes imaginar como estava aquilo lá este ano

Depois tenho mesmo de fazer report
Ficamos todos a aguardar pelo report. :)

Visitei há cerca de 5 anos e gostei mto, a paisagem é fenomenal e tb gostei da comida naquela zona.

Alexandra

ACR

Membro Novo
Pistas:

- Fica na Europa
- Aparece num filme, houve vários filmes da mesma "colecção" mas não sei se aparece em mais do que um porque não os vi todos

Sunset

Inativo
Eu pelo estado da Estrada diria imediatamente que é em Portugal... mas afinal parece que não é
Mas olha que não são mto diferentes ... o interior da Escocia, saindo das grandes cidades, só tem estradas estreitas, só passa 1 de cada vez...
Neste fds, andei em diversas estradas Portuguesas, que me fizeram lembrar a Escócia

ACR

Membro Novo
Eu pelo estado da Estrada diria imediatamente que é em Portugal... mas afinal parece que não é
:)

Mas olha que não são mto diferentes ... o interior da Escocia, saindo das grandes cidades, só tem estradas estreitas, só passa 1 de cada vez...
Neste fds, andei em diversas estradas Portuguesas, que me fizeram lembrar a Escócia
É verdade, estradas estreitas, e por vezes apenas para 1 carro mas com espaços muito frequentes para pararmos e deixarmos o outro passar. Além disso, são todos de uma gentileza e educação que param logo. Às vezes quase que tínhamos situações de pararmos todos e ficar a insistir com os outros para passarem. Andamos sempre bem e em segurança, fez-me pensar se vale a pena gastar tanto dinheiro a construir inúmeras AE e afins como cá, principalmente as que são quase paralelas, ... Os percursos principais têm estradas estreitas mas com bom piso. A estrada da foto deve ser particular, acho que entrei pela propriedade de alguém dentro, ... o que lá é permitido! Desde que se abra e torne a fechar a cancela! :)

O viaduto da foto é uma linha de comboio, ainda em utilização, e é conhecido pois num filme do Harry Potter eles vão no comboio neste viaduto.

Alexandra