Novidades

De onde é a foto?

Sunset

Inativo
:)

É verdade, estradas estreitas, e por vezes apenas para 1 carro mas com espaços muito frequentes para pararmos e deixarmos o outro passar. Além disso, são todos de uma gentileza e educação que param logo. Às vezes quase que tínhamos situações de pararmos todos e ficar a insistir com os outros para passarem. Andamos sempre bem e em segurança, fez-me pensar se vale a pena gastar tanto dinheiro a construir inúmeras AE e afins como cá, principalmente as que são quase paralelas, ... Os percursos principais têm estradas estreitas mas com bom piso. A estrada da foto deve ser particular, acho que entrei pela propriedade de alguém dentro, ... o que lá é permitido! Desde que se abra e torne a fechar a cancela! :)

O viaduto da foto é uma linha de comboio, ainda em utilização, e é conhecido pois num filme do Harry Potter eles vão no comboio neste viaduto.

Alexandra
Percorri toda a Escócia de carro, e adorei :) não tinham mto movimento ... e até passei nessa estrada... :blush:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

eu aqui não tenho e hoje penso que não tenho possibilidades de postar aqui, por isso passo a vez ;)

Se alguém quiser força pode avançar

pl

Oscar Reis

Membro Conhecido
...
Então também sabes o que representa...!!!
...
Então é assim.
A centro está o "diamante" que representa o KM 0 (quilometro zero).
é a partir daqui que se medem as distâncias em Havana, não tenho a certesa se de toda Cuba.
Este "diamante" fica precisamente por baixo da minha anterior foto, a cúpula do Capitólio de Havana.

Quem se segue?