Ponte de Lima?![]()
Caros colegas. Gostei deste jogo!Vejam lá se descobrem onde é isto!
Se, por um lado é de saudar o aparecimento de novos membros a colocar fotos neste tópico
por outro, é necessário ter algum cuidado e ver quais são as regras pelo qual ele se rege: quem acerta na imagem anterior é quem coloca
Mas, há mais: depois de colocar uma foto, não se pode desaparecer do mapa :nono:
e deixar que o tópico fique congelado :angry:
Por isso Joel, vamos lá a por isto novamente a rolar![]()
Se a ponte está inacabada, deve ser numa fronteira. Na França? Na Alemanha?
Olá Joel ... para receberes notificações tens que dar autorização no teu perfil penso que seja assim ..Caros Colegas,
Peço desculpa por não ter respeitado as regras (desconhecimento não é desculpa), e por esta ausência! Pensei que receberia uma notificação no e-mail sempre que houvesse uma resposta!
Para desbloquear esta situação, vou dar mais umas pistas. É em França, no sul de França! E esta ponte deu origem a uma canção muito popular em França.
Bom Natal para todos!
Olá Joel ... para receberes notificações tens que dar autorização no teu perfil penso que seja assim ..![]()
Agora a ponte ... estava dificil ... será a ponte de Avignon ??? :wacko:![]()
Como este tópico esteve mto tempo paradoOLá!Obrigado! certissimo! Bem segundo as regras, venha outra foto!
.. e para recomeçar ... uma mto facil![]()
Que praia é esta??
Vês com está a ser fácil ..Mto fácil para quem conhecer![]()
Pela cor do céu e pelo verde verdejante deve ser entre os trópicos, Brasil talvez?
Vês com está a ser fácil ..... é Brasil sim... e que praia??
![]()
Como estamos na época Natalícia ... vou ser boazinha ... opss ..:blush:
além disso´o Brasil é enorme... por tudos isso... uma dica mto importantenão é Nordeste Brasileiro...
![]()
... E já agora um Bom Natal para todos os meus amigos do Portal![]()
Olá Johnny ... espero que realmente o teu Natal tenho sido bom ...Retibuos os votos, desejando um Santo Natal. A próposito... já me esquecia. Será Santos?
Isto não está fácilOlá Johnny ... espero que realmente o teu Natal tenho sido bom ...![]()
Mas...quanto a Santos.... não...não..!! Esta praia não pertence ao Estado de S. Paulo...mas não estás muito longe...
![]()
Pois .... ninguém participa ...Isto não está fácil![]()
E sem a participação de mais foristas que permitam uma "táctica de envolvimento", pior![]()
![]()
Nova tentativa: será uma praia na ou próxima da Baía de Guanabara?
E é mesmo em Buzios ...Deve ser Búzios então![]()
Era fácil se conhecesse as praias lol.
Bem vou ver fotos no google eheh
Era fácil se conhecesse as praias lol.
Bem vou ver fotos no google eheh
Também é uma boa ideia...![]()