Novidades

De onde é a foto?

jfreitas

Membro Conhecido
Bem ... estou duplamente feliz ... :) 1º alguém acertou ... mesmo com deslize :nono: ... deslize?? a sério?? não acredito!! mas isso agora já não interessa ... interessa é que tenham participado ... espera-se nova foto Cadoxa ... :unsure:
"º O Freitas participando e com " smiles" ;) :p ... serão efeitos do " calor Africano"??? Espero que sim!!! Não arrefeças amigo ... porque quem vai congelar .. sou eu ;)

O deslize foi por ser tão fácil...

esta era mesmo daquelas que descritas se acertava sem ver...:wacko: :(

Sunset

Inativo
Se o meu deslize foi a descrição da foto .... melhor ainda :) porque era essa a intençao :nono: uma boa dica para tornar rápida a resposta :wacko: :unsure: ..... além de que ...
... detesto ... fotos ... "esquecidas" ;)

Se o meu deslize foi a descrição da foto .... melhor ainda :) porque era essa a intençao :nono: uma boa dica para tornar rápida a resposta :wacko: :unsure: ..... além de que ...
... detesto ... fotos ... "esquecidas" ;)

Com deslize ou sem deslize não foi dificil, porque tenho uma foto igualzinha....portanto foi fácil...lol

Cedo a minha vez ao Johnny58 ou a quem queira....

johnny58

Membro Novo
Com deslize ou sem deslize não foi dificil, porque tenho uma foto igualzinha....portanto foi fácil...lol

Cedo a minha vez ao Johnny58 ou a quem queira....
Temos de cumprir as regras ... O "castigo" de quem acerta é colocar uma foto ... Pode ser outra da Hungria :) :nono:

Então temos um problema...eu nunca coloquei fotos no Portal e teria de aprender como se faz....

Se não quiserem esperar mt tempo, dou-vos um conselho, o melhor é colocarem uma foto.... :)

Desculpem lá, e eu sei que existem regras, mas não há regra sem excepção....

Bjs

Nuno

Administrador
Staff
Então temos um problema...eu nunca coloquei fotos no Portal e teria de aprender como se faz....

Se não quiserem esperar mt tempo, dou-vos um conselho, o melhor é colocarem uma foto.... :)

Desculpem lá, e eu sei que existem regras, mas não há regra sem excepção....

Bjs
Viva,

Não é complicado :nono: ... basta seguir um destes exemplos !

https://www.portaldasviagens.com/go/fotos

johnny58

Membro Novo
Olá,

Pelos vistos ainda continuam à espera da bendita foto. Pois bem aqui está....

Beijos e desculpem o atraso

Cadocha,
Antes de mais uma saudação pela tua entrada no clube dos "colocadores" de fotos deste tópico :) .

Agora, em relação à foto, vou começar a semear chumbo: será na Noruega?

johnny58

Membro Novo
Conforme prometido, aqui está uma nova imagem.

Penso que será fácil indicarem onde se contempla esta estátua :angry:

FT0023800x600.jpg