Novidades

De onde é a foto?

johnny58

Membro Novo
Caros colegas. Gostei deste jogo! :) Vejam lá se descobrem onde é isto!

Se, por um lado é de saudar o aparecimento de novos membros a colocar fotos neste tópico

por outro, é necessário ter algum cuidado e ver quais são as regras pelo qual ele se rege: quem acerta na imagem anterior é quem coloca

Mas, há mais: depois de colocar uma foto, não se pode desaparecer do mapa :nono:

e deixar que o tópico fique congelado :angry:

Por isso Joel, vamos lá a por isto novamente a rolar :p

Se a ponte está inacabada, deve ser numa fronteira. Na França? Na Alemanha?

Joel

Membro Novo
Caros Colegas,

Peço desculpa por não ter respeitado as regras (desconhecimento não é desculpa), e por esta ausência! Pensei que receberia uma notificação no e-mail sempre que houvesse uma resposta!

Para desbloquear esta situação, vou dar mais umas pistas. É em França, no sul de França! E esta ponte deu origem a uma canção muito popular em França.

Bom Natal para todos!

Se, por um lado é de saudar o aparecimento de novos membros a colocar fotos neste tópico

por outro, é necessário ter algum cuidado e ver quais são as regras pelo qual ele se rege: quem acerta na imagem anterior é quem coloca

Mas, há mais: depois de colocar uma foto, não se pode desaparecer do mapa :nono:

e deixar que o tópico fique congelado :angry:

Por isso Joel, vamos lá a por isto novamente a rolar :p

Se a ponte está inacabada, deve ser numa fronteira. Na França? Na Alemanha?

Sunset

Inativo
Caros Colegas,

Peço desculpa por não ter respeitado as regras (desconhecimento não é desculpa), e por esta ausência! Pensei que receberia uma notificação no e-mail sempre que houvesse uma resposta!

Para desbloquear esta situação, vou dar mais umas pistas. É em França, no sul de França! E esta ponte deu origem a uma canção muito popular em França.

Bom Natal para todos!
Olá Joel ... para receberes notificações tens que dar autorização no teu perfil penso que seja assim .. :)
Agora a ponte ... estava dificil ... será a ponte de Avignon ??? :wacko: :rolleyes:

Joel

Membro Novo
OLá! :) Obrigado! certissimo! Bem segundo as regras, venha outra foto!

Olá Joel ... para receberes notificações tens que dar autorização no teu perfil penso que seja assim .. :)
Agora a ponte ... estava dificil ... será a ponte de Avignon ??? :wacko: :rolleyes:

Sunset

Inativo
Mto fácil para quem conhecer :D

Pela cor do céu e pelo verde verdejante deve ser entre os trópicos, Brasil talvez?
Vês com está a ser fácil ..:) ... é Brasil sim... e que praia?? :p
Como estamos na época Natalícia ... vou ser boazinha ... opss ..:blush:
além disso´o Brasil é enorme... por tudos isso... uma dica mto importante :rolleyes: não é Nordeste Brasileiro... :cool:

... E já agora um Bom Natal para todos os meus amigos do Portal :D

johnny58

Membro Novo
Vês com está a ser fácil ..:) ... é Brasil sim... e que praia?? :p
Como estamos na época Natalícia ... vou ser boazinha ... opss ..:blush:
além disso´o Brasil é enorme... por tudos isso... uma dica mto importante :rolleyes: não é Nordeste Brasileiro... :cool:

... E já agora um Bom Natal para todos os meus amigos do Portal :D

Retibuos os votos, desejando um Santo Natal. A próposito... já me esquecia. Será Santos?

Sunset

Inativo
Retibuos os votos, desejando um Santo Natal. A próposito... já me esquecia. Será Santos?
Olá Johnny ... espero que realmente o teu Natal tenho sido bom ... :p

Mas...quanto a Santos.... não...não..!! Esta praia não pertence ao Estado de S. Paulo... :( mas não estás muito longe... ;)

johnny58

Membro Novo
Olá Johnny ... espero que realmente o teu Natal tenho sido bom ... :p

Mas...quanto a Santos.... não...não..!! Esta praia não pertence ao Estado de S. Paulo... :( mas não estás muito longe... ;)
Isto não está fácil :(

E sem a participação de mais foristas que permitam uma "táctica de envolvimento", pior :( :(

Nova tentativa: será uma praia na ou próxima da Baía de Guanabara?

Sunset

Inativo
Isto não está fácil :(

E sem a participação de mais foristas que permitam uma "táctica de envolvimento", pior :( :(

Nova tentativa: será uma praia na ou próxima da Baía de Guanabara?
Pois .... ninguém participa ... :( :( sem participação dos outros torna-se mais complicado... :huh: mas ... vou dar mais umas dicas...
Será uma cidade do estado do Rio de Janeiro, mas fica distante do Rio .. mais ou menos 2 horas de carro... :wacko: ... dependendo do transito :blush:

Ora e mais...?? ... Foi povoada por piratas franceses .... é uma peninsula ... uma cidade pequena...cerca de 8 kms.. e mais ou menos umas 20 praias... para todos os gostos... e já chegará?? Veremos...!!! se mesmo assim não chegarem lá.. :blink: ainda tenho uma dica muito importante... mas esperemos..:)