Maria Pereira
Membro Conhecido
jfreitas disse:Tunisia??? é que riscos já pus em alguns.. agora x.. não me lembro...![]()
jfreitas disse:Tunisia??? é que riscos já pus em alguns.. agora x.. não me lembro...![]()
Cidmary disse:Pilar.. com o Freitas...ocupado... vou adiantar um pouco..
É na Tunisia... certo???...... lá paara os lados de Sidi bou Said..
:blink:
Será..????![]()
E aquele barzinho.. das esteiras... onde a malta se deita e bebe chá com pinhões ainda existe???Maria Pereira disse:É para esses lados sim... Miradouro de Sidi Bou Said... virado para o Mediterrâneo... uma localidade inesquecível... liiiiiiinnnndaaaaa!!! Toda azul e branco
Venha novo desafio.
Olha.. oq ue te fazia falta agora era um "cházinho " de menta com pinhões...jfreitas disse:ainda hão-de paga-las todas e com juros...
Sim.. sim... e muito perto também tem um cafézinho com uns gelados fantásticosCidmary disse:E aquele barzinho.. das esteiras... onde a malta se deita e bebe chá com pinhões ainda existe???![]()
Cidmary disse:Olha.. oq ue te fazia falta agora era um "cházinho " de menta com pinhões...para te acalmares
![]()
Pilar ... dos gelados... não me lembroMaria Pereira disse:Sim.. sim... e muito perto também tem um cafézinho com uns gelados fantásticos![]()
Eheheheh...lembro-me que fumei chicha...Maria Pereira disse:ou então.... uma "chicha" .... para esquecer!!
![]()
não bebo cháCidmary disse:Olha.. oq ue te fazia falta agora era um "cházinho " de menta com pinhões...para te acalmares
![]()
A Pilar... recomendou fumar " chicha"...jfreitas disse:não bebo chá![]()
Maria Pereira disse:ou então.... uma "chicha" .... para esquecer!!
![]()
Até dava...jfreitas disse:hummm por aí já pensava duas vezes.. se desse para esquecer que ainda tenho umas horitas de trabalho pela frente...
Pilar... foi de propósito ..Maria Pereira disse:EHEHEHEH... CID... que foto tão bem enquadrada... nem letreiros..nem chapas da matrículas... brrrrrr
Alguma cidade da Escandinávia?!
É muito perto... mas infelizmente a Irlanda não conheço... mas esta conheço muito bem... de Norte a Sul de Este a Oeste..Maria Pereira disse:Talvez Irlanda?:s:huh:
Pois claro...que é a Escócia..rumbafum disse:Se não é Irlanda é Escócia...