Novidades

De onde é a foto?

jfreitas

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Ok... lá vai o empurraõzito:D
Esta cidade renasceu das cinzas:(;):)
hummm se renasceu das cinzas é facil... nos últimos 60 anos então é facilissimo... podemos começar por todas as cidades alemãs... muitas da republica chega.. da polónia.. quase todas da ex urss...

Leninegrado!

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
hummm se renasceu das cinzas é facil... nos últimos 60 anos então é facilissimo... podemos começar por todas as cidades alemãs... muitas da republica chega.. da polónia.. quase todas da ex urss...

Leninegrado!
Freitas... eu sei que podem ser muitas ;):)
Mas já foi respondido...e acertaram:D:D

johnny58

Membro Novo
johnny58 disse:
Oops! Conheço mal a divisão administrastiva de Espanha mas não me parece que seja. No entanto, não fica longe:D
Fui espreitar a divisão de provincias da Espanha e confirmo que não é Badajoz. Mas fica mesmo ao lado, ou melhor, por cima :)

johnny58

Membro Novo
"A Catedral dispõe de um mirante de onde se avista uma maravilhosa vista da várzea do rio Alagón. No sopé, uma peculiar ponte de pedra... sem rio, devido ao desvio que o leito do Alagón sofreu no séc. XVIII."

Esta foi a frase, tirada algures da internet, que me levou a visitar a cidade.

Penso que agora seja fácil:D

Sunset

Inativo
johnny58 disse:
"A Catedral dispõe de um mirante de onde se avista uma maravilhosa vista da várzea do rio Alagón. No sopé, uma peculiar ponte de pedra... sem rio, devido ao desvio que o leito do Alagón sofreu no séc. XVIII."

Esta foi a frase, tirada algures da internet, que me levou a visitar a cidade.

Penso que agora seja fácil:D
Assim parece facil... ;) Ponte de Coria???:)

Sunset

Inativo
Maria Pereira disse:
Será em Malta?!:s
Desta vez.. não é Malta:D
Não fui ao baú...mas fui aos arquivos..eheheheh;)
É uma cidade que por mais de 800 anos foi lar da realeza e estudiosos:huh::)
Irias gostar de certeza...;)