Maria Pereira
Membro Conhecido
Alguma ilha grega?!
E é essa mesmo... Oxford!!rumbafum disse:Oxford... Foi a primeira cidade universitária a vir à cabeça lol
rumbafum disse:Epá esta foi mesmo sorte
Como estou sem tempo e sem fotos por aqui, passo a minha vez a quem quiser
jfreitas disse:novas regras... vamos lá a por as viagens na assinatura se faz favor...
Essa é muito boa...jfreitas disse:novas regras... vamos lá a por as viagens na assinatura se faz favor...
Cidmary disse:Essa é muito boa...
Mas eu não gosto de regras...qual obrigada..qual quê...
Pilar...esta é facil..para mim...mas deixa lá ver se alguém... chega lá
![]()
Ai que pena que eu tenho...jfreitas disse:vocês apanham-me em momentos de fragilidade em que os acasos da vida não permitam que eu tenha tempo para pesquisar...![]()
Epá.. cruz só na Madeira e enquanto o AJJ lá estiver...Cidmary disse:Ai que pena que eu tenho...work... work... work..
desculpas..
Tanto pessoal aqui do portal que passou por lá...:huh:
Devem estar desatentos..... mas o Freitas ...não conhece
até já pôs uma cruz nesse país
![]()
Freitas.... imagina.. que ele tomava conta de Portugal..jfreitas disse:Epá.. cruz só na Madeira e enquanto o AJJ lá estiver...![]()
Parte 1: se ele tomasse conta de portugal o rémédio era eu tomar conta dele... ou então ía para a madeira...Cidmary disse:Freitas.... imagina.. que ele tomava conta de Portugal..
Que fazias...???
"eu li bem??? hummm não me agrada nada...mais um destino com um X por cima..."
E esta frase...quem disse???![]()
Excelente resposta...jfreitas disse:Parte 1: se ele tomasse conta de portugal o rémédio era eu tomar conta dele... ou então ía para a madeira...
Parte 2: pela eloquencia da frase, pelo elevado sentido e emoção que a mesma expressa... uma frase tão linda só pode ter sido escrita por mim... estava tão concentrado a escrevê-la que... já não sei onde...![]()
Pilar.. com o Freitas...ocupadoMaria Pereira disse:pronto.... quando acabar o jogo da memória... eu passo a vez
Vá lá... esta é chapadinha!!!!![]()