Novidades

Cuba Outubro 2013

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim todos os dias a noite existe um espectaculo diferente, com vários temas, por exemplo do Michael,Mamma Mia, Show de Magia, etc.
Antes disso existe uma zona onde todas as noites existe musica ao vivo,é a saida do lobby em frente a queda de agua. Em muitas das noites tambem anda um magico a fazer close up magic pelas mesas do lobby bar.
 

carla saraiva

Membro Novo
paulonev disse:
Sim todos os dias a noite existe um espectaculo diferente, com vários temas, por exemplo do Michael,Mamma Mia, Show de Magia, etc.
Antes disso existe uma zona onde todas as noites existe musica ao vivo,é a saida do lobby em frente a queda de agua. Em muitas das noites tambem anda um magico a fazer close up magic pelas mesas do lobby bar.
Obrigado pela informação ;)
 

smajor

Membro Novo
Olá eu voltei há uma semana do Riu Varadero, estivemos lá 2 semanas e posso te dizer que não me fartei. Há pessoas q dizem que o buffet é repetitivo, mas para mim desde que não tenha que ser eu a cozinhar e pensar o que vou fazer para o jantar, esta ótimo. As condições do hotel são boas, tive alguns problemas com as toalhas mas nada que não tivesse sido resolvido. A praia é fantástica, por isso sem receios e aproveita.
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Obrigado!!!
Queria era encontrar mais tugas!!! Porquê isto de ir num avião carregado de espanhóis não é fácil!!!!! Tenho um bocado de receio com o tempo pois sempre que fomos para as Caraíbas foi no nosso verão aqui.. vamos ver como corre. Obrigado
 

RICR

Membro Novo
O Hotel em si é bom, é novo, mas realmente a comida deixa muito a desejar, não sei se o problema é geral de Cuba ou se é mesmo só desse hotel, pois em Havana comi bem, mas foi a única coisa que me desiludiu... Havia muita gente mal do estomago, eu inclusive passei mal uma noite... As toalhas também são difíceis de trocar visto que nunca há secas, mas isso também não é grande problema. A praia é espetacular.. O tempo esteve sempre bom mas no último dia ficou muito mau, estava a chover, mas isso depressa passa, ainda apanhamos duas valentes trovoadas, uma ao final da tarde e outra de noite, mas de manhã já estava bom...
Ruben Gonçalves disse:
Boas!!! Fico a aguardar!!! Estou curioso visto não falarem muito bem do hotel no tripadvisor!
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Obrigado!!! Estou muito curioso quando às praias!!
Já estive em outros pontos das Caraíbas e sempre falaram que Cuba era um nível acima.
O hotel desde que tenha boas piscinas e que durma bem!!! Tosse bem. Se é 5 estrelas não pode ser muito mau!! Digo eu....
 
Top