Novidades

Cuba em outubro

farol

Membro Novo
melia las antillas, Melia las americas, Tryp peninsula Varadero, oparadisus, blau e o Barcelo marina Palace sao optimas escolhas!

Abraço, boas viagens
 

Valmoura

Membro Novo
dinna disse:
Olá a todos, a 10 de Outubro vou para Cuba, vou em combinado Havana-Varadero.
Quais os "paladares" que me aconselham ?
Que locais me aconselham para efectuar compras ?
Obrg.
Olá tb vou para Cuba dia 10 de Outubro, em que hoteis vais ficar?
 

Valmoura

Membro Novo
angiesofia disse:
Olá!! Também vou a cuba no dia 10 de outubro. Vou para os hoteis Tryp Havana libre e em varadero no princesa del mar, alguem tem boas referencias, ouvi dizer que eram bons..mas quem já lá esteve pode dar umas dicas???

Brigadinha

Já agora quais cayos aconselham a visita, Largo, blanco?? ou outro??

e em havana que visitas opcionais aconselham??desculpem as duvidas, vou em lua de mel e gostava que tudo corresse bem;) e
Olá tb vou apara o Tryp Havana Libre dia 10, lol
 

pedro1973

Membro Novo
olá

Cuba é um pais lindo, em relação ao hotel são todos muito parecidos, em Cuba os hoteis não têm muita qualidade e a comida não é da melhor, mas quando viajo isso é o menos importante, para mim o hotel em que fiquei Arenas Doradas foi razoavel, devido ao embargo são um pouco antigos mas passa-se muito bem. Eu visitei Cayo Blanco é muito bonito, não vale apena ir ver os golfinhos bem pior que o nosso jardim zoológico. Tambem visitei Havana, pois o meu hotel tinha uma camioneta que nos levava todas as 4ª feiras gratuitamente depois paguei 3 € a um guia e visitamos a linda cidade durante todo o dia. As excursões no hotel são um
pouco caras rondam os 50, 60 € por pessoa. também aluguei um carro e uma moto, de carro fomos até Cienfogos, mas é uma aventura total pois fazes 100Km sem qualquer sinalização pode demorar para fazer 100km 4 ou 5 horas mas valeu foi lindo passar por vilas coloniais completamente destruidas, ai sim a verdadeira cuba. De moto é mais simples basta alugar por uma horas e poderas ir até cardenas fica perto de Varadero. Para fazer compras poderas fazer em havana no mercado tudo é mais barato ou no centro de varadero onde também existe um mercado. Em cardenas não existem lojas para turistas ai comprei cds cubanos por 2€ livros etc. Quando fores a havana vao beber um morrito à bodeguita del médio e deixa o teu nome registado na parede da bodega.

Hasta Siempre Comandante (compra o cd)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia,

Apesar de ser suspeito, eu gosto muito do hotel Sol Palmeras.

Tem boa praia e boa comida.

Não é um hotel novo, mas serve perfeitamente para passar umas boas férias.

O preço nem sempre é dos melhores, mas eu acho que vale a pena.

Espero ter ajudado
paulo
 

gilmalveira

Membro
Olá

ana aninhas disse:
Gostva de saber a diferença em preços numa viagem por exemplo de 15 dias??? Ando p o fazer ..mas nao faço a minima ideia de diferença de preços.....gostva de ir a cuba........tambem.............atraves de q agencia costumas marcar essas viagens???????:p
Compensa ir 15 dias mas existe um suplemento de longa estadia, ronda mais ou menos 100 a 150 euros por pessoa, eu acho que a Ibercuba tem preços muito bons, é uma questão de pedires um catalogo da Ibercuba em qualquer agência de viajens...
Adoro Cuba e o povo Cubano, pode conviver-se com eles, sem ser só nos hoteis, tentar perceber as necessidades básicas que eles tem!!!são um povo muito alegre e divertido.
Já estive em Havana e Varadero e acoselho que passem por Havana
 

Joaolourenco

Membro Novo
angiesofia disse:
Olá!! Também vou a cuba no dia 10 de outubro. Vou para os hoteis Tryp Havana libre e em varadero no princesa del mar, alguem tem boas referencias, ouvi dizer que eram bons..mas quem já lá esteve pode dar umas dicas???

Brigadinha

Já agora quais cayos aconselham a visita, Largo, blanco?? ou outro??

e em havana que visitas opcionais aconselham??desculpem as duvidas, vou em lua de mel e gostava que tudo corresse bem;) e
Boas...eu tive em cuba em lua-de-mel em julho deste ano e adorei. em termos de excurçoes eu fiz kuase todas menos a dos golfinhos porque tinha havido um temporal e eles estavam inrequietos. eu aconselho mt uma que é jeep safari, em que se anda a conduzir um jeep pelo mato, vais ver uma praia xeia de corais,andas num touro, andas a cavalo almoças no meio de um riu com musica tipica e a comida é boa, e ainda conduzes um barco, esta de todas penso que foi a que eu acho k em termos de kualidade preço será a mlhr.
Cumprimentos e boa lua-de-mel
 

Maria2

Membro Novo
Olá eu vou dia 07 de Nov. para Varadero para o Hotel BARCELO SOLYMAR BEACH ,alguém já foi?Estou indecisa entre esse e o BARCELO MARINA PALACE 5* ainda estou a tempo de trocar preciso mesmo da vossa opinião, Obrigada
 

jfreitas

Membro Conhecido
Maria2 disse:
Olá eu vou dia 07 de Nov. para Varadero para o Hotel BARCELO SOLYMAR BEACH ,alguém já foi?Estou indecisa entre esse e o BARCELO MARINA PALACE 5* ainda estou a tempo de trocar preciso mesmo da vossa opinião, Obrigada
Estive no marina palace 3 noites, o ano passado e gostei. Acho que é um bom hotel.

Tens mais informação noutros tópicos de cuba sobre o hotel, inclusivé com fotos.
 

Maria2

Membro Novo
oi

Olá, mas ouvi dizer k a praia não é a mellor, o atendimento é pessimo e k a limpeza não é das melhores.Fala-me sobre o hotel pk até é mai barato do k o Solymar. tenho medo de escolher um deles e ficar desiludida.
 

jfreitas

Membro Conhecido

kate

Membro Novo
ola boa noite, li neste report que existe um passeio de jeeps como opção do transfer de Havana para Varadero, penso que foi o angelo que falo nisso. alguém me sabe dizer como podemos fazer essa viagem? onde podemos comprar e o valor?

obrigado

kate
 

angiesofia

Membro Novo
jeep

quando eu lá estive, penso que me pediram 49 ou 59 CUC com almoço, mas tem muitas actividades incluidas... valeu bem o dinheiro...:blush:
 

Karenina

Membro Novo
Ola ola,

vi que ja ficou no Oasis Varadero, que tal?? Vou ficar por la de 22 a 26 de junho, gostava de saber como é o hotel!!
Obrigada*
 

angelo

Membro Novo
ola Kate ,

olha eu fiz o transfer de havana até Varadero através de uma excursão , um safari de havana até varadero que incuia passeio a cavalo , uma aventura em jipes por cuba e por caminhos muitos bons para a aventura, a ida a um miradouro espetacular com uma vista fantastica e com umas pinacoladas maravilhosas , para além disso vamos a uma casa do campo para ver como é a vida , e podes ir ver os corais fabulosos e isso posso te dizer que é uma experencia fantastica , e vais a almoçar a uma fazenda tb porreira , olha posso te dizer que valeu mesma a pena foi um bocadito caro mas foi o dinheiro mais bem empregue que gastei lá aconselho vivamente .

boas férias
 

kate

Membro Novo
obrigado a todos.

já agora acham que esse passeio pode ser feito por uma gravida e um bebe?

kate
 

angiesofia

Membro Novo
sim, na boa...pode ser feito por gravida e criança...eles têm isso em consideração, ha muito caminho feito em estrada e os que são no meio da vegetação as estradas n estão em mau estado
 
Top