Novidades

Cruzeiros com saida de Lisboa

_Cats_

Membro Novo
Olá a todos!

Quero vos deixar uma sugestão...

E que tal este ano optarem por fazer um cruzeiro, nas próximas férias?

Vantagens: Saida de Lisboa (portugal)

Cruzeiro "Festibal Músicas ao Sul"
De 20 a 24 de Abril
4 noites /5 dias
Barco Princess Danae

Itinerario: Lisboa/ Cádiz/ Casablanca/ Tânger/ Lisboa

Cruzeiro "Atlantico Mágico I"
De 24 a 27 de Abril
3 noites /4 dias
Barco Princess Danae

Itinerario: LIsboa/ Cádiz/ Gibraltar/ Lisboa

Para mais informações...não hesitem, em mandar MP

Até Breve
Boas Vacances :)



 

p2mb2

Membro Novo
Ou o Especial Atlântico :D
Lisboa :: Lanzarote :: Agadir :: CasaBlanca :: Málaga :: Gibraltar :: Lisboa

é um especial da pullmantur. ;)
 

mmr

Membro Novo
Olá a todos!
Estou a pensar em ir no cruzeiro Especial Atlântico com saidas de lisboa, da Pullmantur, em Maio.
Queria algumas dicas, nomeadamente, no que respeita a vestuario para o jantar? Uma vez que fiquei surpreendida quando a agencia me perguntou a que horas desejava marcar o jantar!
Alguem q ja tenha feito cruzeiros da pullmantur? me pode ajudar?
 

mmr

Membro Novo
bem...deixei aqui um post à tarde, pq estrava a pensar em ir de cruzeiro, especial atantico, com saida de lisboa. Entretanto a data escolhida, 17 de maio, ja não está disponivel.
Vou ver se têm para a semana antes ou depois!
Vamos ver, se não, não sei o que vou fazer...aceito sugestoes de outros cruzeiros.
 

mmr

Membro Novo
finalmente tenho as férias marcadas! Vou no cruzeiro da Pullmantur - Joias do Atlantico - com saida a 19 de Abril.
Alguem mais vai neste cruzeiro?!
 

p2mb2

Membro Novo
Nao vou, mas acho que fizeste uma boa escolha... já agora, quanto ficou o total, sem as taxas de serviço ??
 

mmr

Membro Novo
Olha, ficou em camarote interior, 670€ por pessoa com TI a borbo (excluindo a gorjeta a entregar a bordo).
 

p2mb2

Membro Novo
Ficou carinho....

Arranjava-te um preço bem melhor... mas pronto... estou aqui a ler mais sobre o cruzeiro... não sendo nada de outro mundo, acho que vais ter uma boas férias :)
 

mmr

Membro Novo
E pá, não me digas isso! Q conseguias bem melhor!! Ficou triste assim.:D..pensava q tinha conseguido ja um bom preço, uma vez que o camarote era de 699€ p/pessoa.:s
bem, agora tb já não a nada a fazer!
Espero que a viajem corra bem :) e que eu goste do cruzeiro!
 

p2mb2

Membro Novo
Tas quase com 2 meses de antecedência... arranjava-te pelo menos uns 18% desconto :D

Ficava-te a 574€ mas pronto.... agora também não vale a pena pensar nisso :)

Já pensaste se vais fazer alguma excursão ?
 

mmr

Membro Novo
olha que no site da logitravel, se a reserva fosse feita hoje, seria a 874€ por pessoa!

Além, disso no site da pullmantur, refere que existe 10%, mas só para reservas efectuadas em Janeiro, e eu ja fiz a minha este ano!

Sobre as excursões, eu queria realmente fazer algumas, mas ando à procura na net, para ver se conseguia mais barato do que no barco!
Tens alguma informação, sobre estas excursões.
 

p2mb2

Membro Novo
Passando a publicidade :D

Cruzeiro: joias do atlantico

As excursões estou a tentar arranjar alguma informação também para criar uma plataforma dedicada aos cruzeiros na agência onde trabalho :)
Mas... pelo que consegui encontrar do que pesquisei, em Lanzarote tens a
Excursão de Camelo e Montanhas de Fogo


Saímos do porto de Arrecife, capital de Lanzarote, a parte mais a sul da ilha. Lanzarote é conhecida como a ilha mítica, uma vez que o relevo vulcânico esculpiu paisagens chocantes de uma beleza quase lunar. Chegaremos às Montanhas de Fogo no Parque Nacional de Timanfaya. Este parque foi declarado parque nacional a 9 de Agosto de 1974. Uma parte é de origem vulcânica. Conta com 25 vulcões, sendo alguns muito emblemáticos como as Montanhas de Fogo, Montanha gretada ou a caldeira de Corazoncillo.
Realizaremos uma excursão em camelo à volta da cratera do vulcão. Depois iremos de autocarro através de um cenário, que não mudou desde as erupções.
Seguiremos para La Geria, esta aldeia constitui uma das paisagens agrários mais características e singulares de Lançarote e do Arquipélago. De lá apanhamos o caminho de regresso a Arrecife e posteriormente ao barco.






Parece-me muito fixe :D
 

mmr

Membro Novo
Pois, keria ver se arranjava maneira de fazer as excursoes por fora do barco! Ja que segundo consta, as excursoes, sao carrissimas no barco!
deixa ver se consigo, alguma informação por fora!
se souberes de mais alguem q vá nesta semana, neste cruzeiro avisa!
 

Rimeri

Membro Novo
Olá.
Eu também marquei viagem no cruzeiro Pérolas do Atlantico com saida a 19 de Abril.

Tenho andado a procurar alternativas ás excursões do navio e estou a pensar arriscar em faze-las por minha conta.
Mas se houvesse forma de juntar um grupo estaria muito interessado.

Já agora eu reservei na Abreu pela internet e custou 599€, pagando no total 1205€ (casal) pois cobraram 7€ pela taxa de reserva.

Nunca fiz um cruzeiro nem sonhava faze-lo ha 15 dias atras, mas a publicidade na net seduziu-me ;)

Já agora gostaria de pedir algumas dicas a quem percebe do assunto e se possivel saber quem mais vai neste cruzeiro. Pelo menos já somos alguns :D
 

mmr

Membro Novo
Olá Rimeri,
Bem já somos alguns neste curzeiro.
Pois eu acho que deveriamos tentar aqui no forum encontrar mais pessoas q vao neste cruzeiro, de forma a tentar marcar as excursões por fora do barco.
O ultimo link q eu envie das excursoes na madeira, a viajem custava 29€por pessoa. Muito acessivel. Keria encontrar algo tb para tenerife.
Quanto as excursoes de marrocos, essas ai, será melhor, serem feitas atraves do barco, por uma questão de segurança.

se encontrares mais pessoas, q vao nesta data, avisa.

Ja agora vais sozinho?
Eu vou com o meu marido.
 

xanato69

Membro Novo
Marrocos,
não tem problemas de segurança, pelo menos nos destinos turísticos.
Todas as vezes que lá fui, fiz sempre excursões de TAXI.
Regatear aqui é essencial, consegui táxis com valores bem a baixo do preço da excursão. Até de limusina já lá andei, isto porque éramos um grupo de 6. Param, esperam, explicam.

Em alguns sítios de comercio também há pessoal guia que vos levam a conhecer os locais mais recatados e mais dificeis, por poucos euros. Comecem por regeitar a oferta, eles insistem e apos 5 minutos combinem o valor, se estiverem interessados.

Tentem não perguntar informações ás mulheres, se estiverem acompanhadas não vos vão responder, e tentem (as senhoras) não levar mini-saia ou grandes decotes, não é bem aceite por aqueles lados...;)

BoasViagens
 

Rimeri

Membro Novo
Eu vou com a minha esposa.
Vou tenta recolher o maximo de informaçao e vamos partilhando por aqui.
 
Top