Novidades

Cruzeiros com saida de Lisboa

Rimeri

Membro Novo
Tb ja li sobre o assunto. Mas o facto de ter acontecido no passado, nao significa que se voltem a repetir.

Acho que a Pullmantur ja corrigiu todos os problemas e estou convencido que esta viagem vai correr bem e fará com que eu deseje repetir.

Concerteza que a empresa tudo fará para proporcionar uma boa imagem.

Mas já falta pouco (eu estou muito ansioso) e depois farei um report para vos contar como foi. :D
 

mmr

Membro Novo
Sim é verdade, eu também investiguei junto dos espanhois e parece que este barco deu alguns problemas no passado!
de qualquer forma, parece que os problemas foram corrigidos e certamente iremos ter uma viagem maravilhosa!
De qualquer forma se assim não for, podemos sempre fazer uma reclamação.
Eu e o Rimeri vamos a 19 de Abril, faremos depois o report da viagem!
 

Rimeri

Membro Novo
Estive a ver num site que dá informação sobre a a localização dos navios e vi que o Atlantic Star já está atracado no cais de Alcantara, preparado para a primeira saida no dia 5.

Se alguém passar por lá que tire umas fotos.... :D
 

Rimeri

Membro Novo
Já estive a ver. Estao ja como fundo do meu ambiente de trabalho. :huh:

Nunca mais é dia 19 :)
 

nunomiguel

Membro Novo
Bom dia
Sou mais um contagiado pela ideia de viajar e conhecer novos países.
Vou no Atlantic Star (Jóias do Atlântico) dia 26 de Abril, vai ser a minha primeira viagem de cruzeiro.
Já estive a ler o fórum o que ajudou em bastantes questões.
Mas estava a pensar, quais são os “passeios” promovidos pela pullmantur a que devo de ir e quais devo de arriscar e ir eu a descoberta. Como é que vocês fizeram/decidiram?
Cumps
 

Rimeri

Membro Novo
Bom dia Nuno Miguel,

Bem vindo ao "clube dos novatos em cruzeiros".

Em relação às excursões, embora ainda nao tenha tomado a decisão definitiva, estou a pensar fazer da seguinte forma:

Gibraltar - por contra propria, alugando um taxi ou usando tranportes publicos (estou a averiguar a possibilidade)

Casablanca - excursão organizada pelo barco

Agadir - aqui talvez nem vá a terra pois não tenho muito interesse

Lanzarote - pensei em fazer por conta própria mas como quero andar de camelo, vou fazer a excursão organizada pelo barco

Funchal - seguramente por minha conta - taxi ou alugando um carro. Como já lá estive e tenho amigos lá, sei o que quero visitar.
 

LadyP84

Membro Novo
boas...
não anda por aqui ninguem que ja tenha feito o cruzeiro para dar algumas dicas??
para os que viajam amanha deixo os meus votos de um fantastico cruzeiro e tragam muitas muitas fotos!!!
 

fotoviajar

Banidos
Ora aqui está uma coisa que nunca experimentei. Se calhar são uma boa ideia para conhecer cidades de dia e viajar confortavelmente de noite.

Um dia.
 

Rimeri

Membro Novo
Existe um forum, agora em português, dedicado exculsivamente aos cruzeiros e já indicado pela "mmr" onde se podem ler impressões sobre o cruzeiro inicial.De qualquer forma, eu que vou amanhã, prometo mostrar algumas fotos quando regressar.
 

plagarto

Membro Novo
E para um cruzeiro em Agosto, com uma criança de 3 anos, o que me aconselham? Também tenho de pensar barato!!! :)
 

sexy boy

Membro Novo
ja agora, alguem me pode dizer como é a pizzaria? se é bom? qd ta aberta? se é so pizzas ou tb massas?
ta aberto as horas de refeicao? por exemplo, n me apetecia comer no restaurante. podia ir comer á pizzaria?
o navio tem jacuzzi dentro, e no topo do navio, como mostra na visita virtual do barco, no site da Pullmantur? as piscinas e jacuzzis exteriores estao abertos ou ainda é «cedo» pra altura?
e em relacao á discoteca? é a noite, tds os dias? tem dj? a musica presta? ou é musica ao vivo?
estas sao as minhas kestoes, para kem ja la passou :D
ponham fotoooooos!!!
cumps ;)
 

mmr

Membro Novo
sexy boy disse:
ja agora, alguem me pode dizer como é a pizzaria? se é bom? qd ta aberta? se é so pizzas ou tb massas?
ta aberto as horas de refeicao? por exemplo, n me apetecia comer no restaurante. podia ir comer á pizzaria?
o navio tem jacuzzi dentro, e no topo do navio, como mostra na visita virtual do barco, no site da Pullmantur? as piscinas e jacuzzis exteriores estao abertos ou ainda é «cedo» pra altura?
e em relacao á discoteca? é a noite, tds os dias? tem dj? a musica presta? ou é musica ao vivo?
estas sao as minhas kestoes, para kem ja la passou ;)
ponham fotoooooos!!!
cumps :D

OI, regressei do cruzeiro ontem!
Tens sempre a pizzaria como alternativa em todas as refeições. (peq. almoço, almoço e jantar). A pizzaria funciona com horario mais alargado que o restaurante. Tens sempre pizzas e dois pratos de massa à escolha.

Jacuzzi, o navio tem 2 exteriores de utilização livre que tal como a piscina, já estao a funcionar desde as 8h às 20H. Tem depois um jacuzzi no SPA mas tem de se pagar este serviço.

A Discoteca esta tds os dias aberta, pelo menos a semana passada sim. Tem DJ a por musica. Nem sempre a música é "de jeito" mas também depende dos gostos. Deixa-me dizer-te que esta semana, esteve sempre fraca. Penso que o pessoal ia-se deitar cedo! O maximo que vi, e fui todas as noites, foi pra ai umas 30 pessoas e foi na noite arabe a mais fixe de todas ;). Tanto que nos primeiros dias não tinha hora para fechar e depois a meio da semana, começaram a fechar às 3h da manhã. Mas o funcionamento dos bares e disco, tem muito a ver com os passageiros! Se houver sempre muita gente eles tem horarios mais alargados, caso contratario põe horários de encerramento.

depois farei mais comentarios no outro forum!
Se precisares de saber mais alguma coisa, avisa.
 

sexy boy

Membro Novo
mmr disse:
OI, regressei do cruzeiro ontem!
Tens sempre a pizzaria como alternativa em todas as refeições. (peq. almoço, almoço e jantar). A pizzaria funciona com horario mais alargado que o restaurante. Tens sempre pizzas e dois pratos de massa à escolha.

Jacuzzi, o navio tem 2 exteriores de utilização livre que tal como a piscina, já estao a funcionar desde as 8h às 20H. Tem depois um jacuzzi no SPA mas tem de se pagar este serviço.

A Discoteca esta tds os dias aberta, pelo menos a semana passada sim. Tem DJ a por musica. Nem sempre a música é "de jeito" mas também depende dos gostos. Deixa-me dizer-te que esta semana, esteve sempre fraca. Penso que o pessoal ia-se deitar cedo! O maximo que vi, e fui todas as noites, foi pra ai umas 30 pessoas e foi na noite arabe a mais fixe de todas :D. Tanto que nos primeiros dias não tinha hora para fechar e depois a meio da semana, começaram a fechar às 3h da manhã. Mas o funcionamento dos bares e disco, tem muito a ver com os passageiros! Se houver sempre muita gente eles tem horarios mais alargados, caso contratario põe horários de encerramento.

depois farei mais comentarios no outro forum!
Se precisares de saber mais alguma coisa, avisa.

Noite árabe? isso é o que? como é para ti musica de jeito? ;)
pois, estou um bocado de pe atras, porque vai sempre pouca gente, o que da a ideia geral do publico achar que o navio é fraco ou nao presta. mas tenta por fotos, estou muito curioso... ou entao se pudesses partilhar no msn, nao sei... estava mesmo curioso, pq de certa forma sao as vossas opinioes e fotos, que me vao responder se vou ou nao á viagem. quano puderes responde em relacao as fotos ;)
*
 

mmr

Membro Novo
sexy boy disse:
Noite árabe? isso é o que? como é para ti musica de jeito? ;)
pois, estou um bocado de pe atras, porque vai sempre pouca gente, o que da a ideia geral do publico achar que o navio é fraco ou nao presta. mas tenta por fotos, estou muito curioso... ou entao se pudesses partilhar no msn, nao sei... estava mesmo curioso, pq de certa forma sao as vossas opinioes e fotos, que me vao responder se vou ou nao á viagem. quano puderes responde em relacao as fotos ;)
*

Olha digo-te uma coisa, vale a pena ir! A sério, tb foi o meu primeiro cruzeiro e estava de pé atrás como tu. Mas realmente vale a pena. Agora, não vás a pensar que é um hotel de 5* pq não é! Para isso existem outros barcos e outros roteiros.
Mas para experimentar, até acho que é melhor começar com ambiente acolhedores, como é o do Atlantic Star.
BArcos com capacidade para 2300 passageiros, parece-me que o ambiente não é tão "familiar".

Quanto à noite arabe e noite tropical! Eles fazem tipo noites "temáticas". Uma delas, foi a noite árabe (que adorei) pelo ambiente, musica mais arabe, algumas pessoas vestiram-se com roupa para a ocasião! Mas ninguem é obrigado a vestir-se a rigo, nem nada disso.

Aproveita as promoções e vais ver que não te arrependes.
 

madt

Membro Novo
Olá mmr,

Será que podias dar umas dicas?:D

Excursões, quais as que aconselhas (agadir, gibraltar, casablanca...) e...ainda te lembras dos preços?
Qual o valor da grojeta a pagar a bordo?
O mar é muito agitado?


Obrigada pela disponibilidade.
 
Top