Novidades

Cruzeiros com saida de Lisboa

xanato69

Membro Novo
madt disse:
...Será que podias dar umas dicas?:D

Excursões, quais as que aconselhas (agadir, gibraltar, casablanca...) e...ainda te lembras dos preços?
Qual o valor da grojeta a pagar a bordo?
O mar é muito agitado?

Olá, começo pelo fim, o mar estará agitado conforme o estado do tempo, normalmente só o regresso da Madeira e que nos poderá criar algum desconforto.
As gorgetas são tabeladas 65€ p/p.
Excursões, aconselho faze-las de taxi, são bem mais economicas. Regateia o preço com o taxista.

Vale bem a pena sair do navio, se é a 1º vez.

Talvez nos encontremos por lá....
a caipirinha pago eu!
 

Rimeri

Membro Novo
madt disse:
Olá mmr,

Será que podias dar umas dicas?:)

Excursões, quais as que aconselhas (agadir, gibraltar, casablanca...) e...ainda te lembras dos preços?
Qual o valor da grojeta a pagar a bordo?
O mar é muito agitado?


Obrigada pela disponibilidade.
Nas excursões aconselho-te a de Lanzarote à montanha do fogo. Para além de poderes entrar numa area do parque da biosfera (só entram os autocarros de turismo) tens incluido um pequeno passeio de camelo que achei muito divertido. Custa 44 euros por pessoa.

Todas as outras poderás fazer de taxi. Se necessitarem de companheiros para dividir os custos, basta que à saida do navio falem com outro cruzeiristas que estao na mesma situação. Não esquecer mesmo de regatear o preço.

A gorjeta, como ja foi dito é de 65 euros por pessoa, e é entregue no final do cruzeiro ao acertar as contas do cartão de crédito ou do depósito feito no check-in.
 

madt

Membro Novo
Rimeri disse:
A gorjeta, como ja foi dito é de 65 euros por pessoa, e é entregue no final do cruzeiro ao acertar as contas do cartão de crédito ou do depósito feito no check-in.
O depósito é em dinheiro? cartão de crédito? ou podemos usar o multibanco normal?

Então e as excursões? não aconselham mais nenhuma, não valem a pena? e Casablanca, não é giro?

Obrigada
 

Rimeri

Membro Novo
Ao fazer o check-in temos 2 formas de o fazer,
- registar o cartão de crédito e no fim do cruzeiro eles debitam as depesas nas conta.
- Fezer um depósito de 200€ por pessoa (não sei ao certo se será este o valor) e no final é feito o acerto.

Lembro que as as taxas de serviço (gorjetas), as excursões e compras feitas no navio serão debitadas nessa conta.
 

ladym

Membro Conhecido
_Cats_ disse:
Olá a todos!

Quero vos deixar uma sugestão...

E que tal este ano optarem por fazer um cruzeiro, nas próximas férias?

Vantagens: Saida de Lisboa (portugal)

Cruzeiro "Festibal Músicas ao Sul"
De 20 a 24 de Abril
4 noites /5 dias
Barco Princess Danae

Itinerario: Lisboa/ Cádiz/ Casablanca/ Tânger/ Lisboa

Cruzeiro "Atlantico Mágico I"
De 24 a 27 de Abril
3 noites /4 dias
Barco Princess Danae

Itinerario: LIsboa/ Cádiz/ Gibraltar/ Lisboa

Para mais informações...não hesitem, em mandar MP

Até Breve
Boas Vacances :D
Não leves a mal, :)mas a maior parte dos cruzeiros que saem de Lisboa são tão fraquinhos:( ...se quisermos um da royal caribbean ou carnival, ou mesmo NCL, temos q ir mesmo até barcelona...pq esses raramente saem de Lisboa...mas pronto..é só a minha opinião que já experimentei de uns e de outros;)
 

Fil

Membro Novo
ora para primeira vez...será que alguém me aconselha um cruzeiro para Outubro, com promoções boas? ideal com partida de portugal.
obrigada :D
 
Top