Love2travel
Membro Ativo
A resposta dada acima?_TR_ disse:Boa tarde
Eu vou no próximo mês para o Maroma e comprei a viagem pelo Juan e também fiz essa pergunta e otive a mesma resposta... Depois informo como foi![]()
A resposta dada acima?_TR_ disse:Boa tarde
Eu vou no próximo mês para o Maroma e comprei a viagem pelo Juan e também fiz essa pergunta e otive a mesma resposta... Depois informo como foi![]()
Obrigada, Daniel. Fico a aguardar novidadesSegundo o que me disseram o La Terraza é usado para peq. Almoço e Almoço e agora é pago para jantar. Não acho que faça sentido mas dito por quem la esteve o mes passado. Vou tentar averiguar com mais certeza.
E relativamente a quem não compra pack privileged? Sabe alguma coisa?Bom dia
A menos q tenham Mudado(duvido),os clientes Privileged podiam almoçar(onde almoçei a maioria das vezes) no la terrace e tinham direito a um jantar a la carte ,,isto ha 3 anos atras
O ano passado tive pxs conhecidas q foram pra lá e continuava tudo Igual
OlaLove2travel disse:E relativamente a quem não compra pack privileged? Sabe alguma coisa?![]()
Pelo que me informaram, antes era assim, há uns anos, mas agora já não...Ola
Penso que em Portugal e Espanha só é vendido em privileged.
Pois, foi a ideia com que fiquei, mas também não me parece que haja muitas diferenças entre normal e privileged pelo que li...No site do hotel diz que realmente o privileged tem um jantar incluído no La Terraza. Provavelmente é pago para quem não optou pelo pack privileged.
Exacto, é a informação que tenho +-... Escolheste normal ou privileged?Daniel Gonçalves disse:Há 3 anos pelo menos deram-me a opção de quarto standard e privileged. O upgrade eram mais 200€.
Acabei por não ir para este hotel, fui para o Barceló Maya Beach.Love2travel disse:Exacto, é a informação que tenho +-... Escolheste normal ou privileged?
Daniel Gonçalves disse:Aqui estão os extras retirados do site do hotel para clientes Privileged:
- Lounge privado, serviço de Concierge para clientes Privileged, área de check in para clientes Privileged
- cocktail boas vindas
- identificação Privileged (pulseira)
- 10% desconto em massagens e tratamentos no Alegría Spa (sob reserva)
- acesso ao Alegría Spa área de vapor, sujeito a disponibilidade
- peq. almoço exclusivo no restaurante El Pajarito
- Coffee Break no Privileged Lounge
- serviço de troca de toalhas de praia no quarto
- serviço de "turndown" (abertura de cama)
- menu de almofadas
- jantar gratuito no La Terraza Tapas Lounge (um por estadia)
- 20% desconto num jantar romantico
- "Early check-in" e "Late check-out", sujeito a disponibilidade
Pois, pelo valor a mais não me parece que compense... Acho que para o "normal" já vou muito bemTuxa disse:Bem... Dessas características apenas me agrada o Lounge privado, o peq almoço exclusivo e o jantar grátis. De resto é tudo dispensável para mim.
Pelo que me disseram, cerca de 200€ por pessoa.Tuxa disse:Mas a diferença é de quanto em €?
Por essa diferença,sim,fica te pelo quarto Normal(minha opiniao)Love2travel disse:Pelo que me disseram, cerca de 200€ por pessoa.