Novidades

Catalonia Playa Maroma - Privileged ou Normal?? Qual a diferença?

Edgar S.

Membro Novo
Marquei entre dia 5 e 12 de Setembro, ferias para o Catalonia Playa Maroma, mas estou com duvidas.. apesar de a minha agência de viagens trabalhar com a iberojet e eu ter marcado como privileged (sem custo adicional), pelos vistos não garantem esse tipo de quarto...
Segundo a minha agência e a propria iberojet, não há custos adicionais nos privileged, mas também não há garantias...

Alguém que la tenha estado recentemente me sabe explicar isto?
A Catalonia Hotels não me responde aos mails.

E já agora, se alguém estiver neste hotel entre estas datas e quiser planear excursões em conjunto, partilhar taxis, etc, que me avise!

Obrigado.
Edgar
([email protected])
 
O que tenho ouvido dizer é que aos portugueses são sempre vendidos os quarto privileged e que os standard são para franceses e italianos.
 

Edgar S.

Membro Novo
O que tenho ouvido dizer é que aos portugueses são sempre vendidos os quarto privileged e que os standard são para franceses e italianos.
Se isso for verdade, é das poucas boas notícias que tenho tido ultimamente, enquanto português! :)
 

vmc81

Membro Novo
e vais sozinho??
quantio custou o pacote nesta altura??

Marquei entre dia 5 e 12 de Setembro, ferias para o Catalonia Playa Maroma, mas estou com duvidas.. apesar de a minha agência de viagens trabalhar com a iberojet e eu ter marcado como privileged (sem custo adicional), pelos vistos não garantem esse tipo de quarto...
Segundo a minha agência e a propria iberojet, não há custos adicionais nos privileged, mas também não há garantias...

Alguém que la tenha estado recentemente me sabe explicar isto?
A Catalonia Hotels não me responde aos mails.

E já agora, se alguém estiver neste hotel entre estas datas e quiser planear excursões em conjunto, partilhar taxis, etc, que me avise!

Obrigado.
Edgar
([email protected])
 

Gonçalodesign

Membro Novo
Boas a minha duvida para essa data é mesmo o tempo, pois é altura de haver algumas chuvas. Alguem sabe alguma coisa sobre o tempo nessa altura.
Obrigado
 
Da outra vez que estive no México, foi no fim de Outubro. Chovia todos os dias à noite, e houve também um dia que choveu bastante, mas ainda assim, foi a viagem que mais gostei até agora. :)
 

edilasio

Membro
faça chuva ou faça sol nós queremos é feria ......e o dia dez ainda esta tao longe .

boas ferias
 
Em relação aos quartos standard versus privileged, fui hoje levantar a minha documentação e coloquei essa questão e a minha agência ligou para a Solplan (eu ouvi a conversa em alta-voz) e confirmaram-me o que vos tinha dito. As pessoas que fazem a reserva para Catalonia Playa Maroma Privileged, é para a parte Privileged que vão ;)
 

Hugo B.

Membro Novo
A diferença é como és portuguesa vais para a Zona Privileged .. não precisas de actualizar nada... já estas nessa Zona.

Boas Férias
 

Love2travel

Membro Ativo
Boa noite, já coloquei num outro tópico a questão, mas agora que me deparei com este, talvez seja o local mais apropriado para o fazer... Uma vez que o tópico é um pouco antigo, alguém sabe dizer-me na actualidade quais as diferenças entre normal e privileged? Por exemplo internet, no privileged tem-se acesso a wi-fi gratuito e no normal não?

Obrigada!
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
A diferença está que o quarto do Privileged é recente e tens acesso a serviços 24h com "concierge" sempre disponivel, check in independente etc. Ambos os quartos tem internet gratuita. No Privileged não precisas marcar restaurantes à la carte, são oferecidos os vouchers e é so entregar nos restaurantes e alem disso so os clientes Privileged podem ir ao restaurante La Terraza tomar peq. almoço e almoçar.
Alem disso tens acesso a uma zona de praia privada.
 

Love2travel

Membro Ativo
Daniel Gonçalves disse:
A diferença está que o quarto do Privileged é recente e tens acesso a serviços 24h com "concierge" sempre disponivel, check in independente etc. Ambos os quartos tem internet gratuita. No Privileged não precisas marcar restaurantes à la carte, são oferecidos os vouchers e é so entregar nos restaurantes e alem disso so os clientes Privileged podem ir ao restaurante La Terraza tomar peq. almoço e almoçar.
Alem disso tens acesso a uma zona de praia privada.
E serão apenas essas as diferenças? Falaste em pequeno almoço e almoço no LA Terraza, e jantar lá, pode-se? Se te lembrares de mais alguma coisa, diz por favor :) Obrigada!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Outro beneficio que tens é uma sala onde podes utilizar os computadores e impressora, e tens lá também uns snacks, chá e bebidas.
Mas a menos que tenha sido alterado para Portugal e Espanha só é vendido Privileged.
 

Love2travel

Membro Ativo
paulonev disse:
Outro beneficio que tens é uma sala onde podes utilizar os computadores e impressora, e tens lá também uns snacks, chá e bebidas.
Mas a menos que tenha sido alterado para Portugal e Espanha só é vendido Privileged.
A sala de computadores e impressora não me interessa ;) Mas a informação que tenho visto é que agora se vende ambos...Não sei.. Obrigada!
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
O La Terraza só permitia peq. almoço e almoço, não faziam lá jantares. Outra coisa que ofereciam era um voucher para o SPA, mas não sei se ainda se mantém.
 

Love2travel

Membro Ativo
Daniel Gonçalves disse:
O La Terraza só permitia peq. almoço e almoço, não faziam lá jantares. Outra coisa que ofereciam era um voucher para o SPA, mas não sei se ainda se mantém.
Ok, obrigada! ;)
 

_TR_

Membro
Boa tarde :)

Eu vou no próximo mês para o Maroma e comprei a viagem pelo Juan e também fiz essa pergunta e otive a mesma resposta... Depois informo como foi ;)
 
Top