Novidades

Catalonia Playa Maroma - Privileged ou Normal?? Qual a diferença?

Love2travel

Membro Ativo
_TR_ disse:
Boa tarde :)

Eu vou no próximo mês para o Maroma e comprei a viagem pelo Juan e também fiz essa pergunta e otive a mesma resposta... Depois informo como foi ;)
A resposta dada acima? :) Comprou normal ou privileged? Obrigada!
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Segundo o que me disseram o La Terraza é usado para peq. Almoço e Almoço e agora é pago para jantar. Não acho que faça sentido mas dito por quem la esteve o mes passado. Vou tentar averiguar com mais certeza.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia


A menos q tenham Mudado(duvido),os clientes Privileged podiam almoçar(onde almoçei a maioria das vezes) no la terrace e tinham direito a um jantar a la carte ,,isto ha 3 anos atras

O ano passado tive pxs conhecidas q foram pra lá e continuava tudo Igual
 

Love2travel

Membro Ativo
Segundo o que me disseram o La Terraza é usado para peq. Almoço e Almoço e agora é pago para jantar. Não acho que faça sentido mas dito por quem la esteve o mes passado. Vou tentar averiguar com mais certeza.
Obrigada, Daniel. Fico a aguardar novidades ;)

Bom dia


A menos q tenham Mudado(duvido),os clientes Privileged podiam almoçar(onde almoçei a maioria das vezes) no la terrace e tinham direito a um jantar a la carte ,,isto ha 3 anos atras

O ano passado tive pxs conhecidas q foram pra lá e continuava tudo Igual
E relativamente a quem não compra pack privileged? Sabe alguma coisa? :)
 

Love2travel

Membro Ativo
Ola
Penso que em Portugal e Espanha só é vendido em privileged.
Pelo que me informaram, antes era assim, há uns anos, mas agora já não...

No site do hotel diz que realmente o privileged tem um jantar incluído no La Terraza. Provavelmente é pago para quem não optou pelo pack privileged.
Pois, foi a ideia com que fiquei, mas também não me parece que haja muitas diferenças entre normal e privileged pelo que li...
 

Love2travel

Membro Ativo
Daniel Gonçalves disse:
Há 3 anos pelo menos deram-me a opção de quarto standard e privileged. O upgrade eram mais 200€.
Exacto, é a informação que tenho +-... Escolheste normal ou privileged?
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Aqui estão os extras retirados do site do hotel para clientes Privileged:

- Lounge privado, serviço de Concierge para clientes Privileged, área de check in para clientes Privileged
- cocktail boas vindas
- identificação Privileged (pulseira)
- 10% desconto em massagens e tratamentos no Alegría Spa (sob reserva)
- acesso ao Alegría Spa área de vapor, sujeito a disponibilidade
- peq. almoço exclusivo no restaurante El Pajarito
- Coffee Break no Privileged Lounge
- serviço de troca de toalhas de praia no quarto
- serviço de "turndown" (abertura de cama)
- menu de almofadas
- jantar gratuito no La Terraza Tapas Lounge (um por estadia)
- 20% desconto num jantar romantico
- "Early check-in" e "Late check-out", sujeito a disponibilidade
 

Tuxa

Membro Conhecido
Bem... Dessas características apenas me agrada o Lounge privado, o peq almoço exclusivo e o jantar grátis. De resto é tudo dispensável para mim.
Daniel Gonçalves disse:
Aqui estão os extras retirados do site do hotel para clientes Privileged:

- Lounge privado, serviço de Concierge para clientes Privileged, área de check in para clientes Privileged
- cocktail boas vindas
- identificação Privileged (pulseira)
- 10% desconto em massagens e tratamentos no Alegría Spa (sob reserva)
- acesso ao Alegría Spa área de vapor, sujeito a disponibilidade
- peq. almoço exclusivo no restaurante El Pajarito
- Coffee Break no Privileged Lounge
- serviço de troca de toalhas de praia no quarto
- serviço de "turndown" (abertura de cama)
- menu de almofadas
- jantar gratuito no La Terraza Tapas Lounge (um por estadia)
- 20% desconto num jantar romantico
- "Early check-in" e "Late check-out", sujeito a disponibilidade
 

Love2travel

Membro Ativo
Tuxa disse:
Bem... Dessas características apenas me agrada o Lounge privado, o peq almoço exclusivo e o jantar grátis. De resto é tudo dispensável para mim.
Pois, pelo valor a mais não me parece que compense... Acho que para o "normal" já vou muito bem :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
quartos maiores,Com outro "impacto" ,,,alem de outros "regalias" de q ja falaram por aqui

Se a diferença for minima compensa a mudança pros Priviliged,se a diferença nao for assim tao pequena que fique no quarto normal

Mas para mim a grande diferença entre cliente normal e priviligied, e usufrui dessa vantagem tem a vêr com o LET CHECK OUT
Pro CHECK OUT convem avisar no "Gabinete Privileged" um dia/dois antes da partida q pretendemos usufruir dessa "oferta"
 
Top