Novidades

Bayahibe 20 de Maio

maene

Membro
Pois era para esse que eu queria.. Mas já não fui a tempo de apanhar para esse :)

Então ainda se faz um brinde à saúde do Portal no dia 26 :D

hehehe .. e nós queríamos o Catalonia , e já não dava ... se fossemos no mesmo dia trocavamos... hehehe ...

Não há muitos reports de Bayahibe a dificuldade é muita em escolher
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Ficamos a espera então de 2 report's fresquinhos em breve ;)
Da minha parte sai de certeza :D
E da parte da maene é obrigatório uma vez que é um hotel pouco ou nada falado em PT :)

@maene eu estive para ir no 18 e não fui porque não havia vagas no Catalonia.. Tivemos de adiar uma semana.

Acho que tanto num como no outro iremos ter uma boas férias! Venha é bom tempo :)
 

maene

Membro
Olá... Vou dia 20 de Maio mas para Punta Cana, Grand Bahia Turquesa 😊😊 Talvez nos encontremos no aeroporto 😉 e quem sabe nas excursões...
Claro que nos encontramos pelo menos no avião...
Já sabe que excursões vão fazer? Eu queria ir a Santo Domingo, só não sei ainda com quem...
 

Alexandra M

Membro Novo
Claro que nos encontramos pelo menos no avião...
Já sabe que excursões vão fazer? Eu queria ir a Santo Domingo, só não sei ainda com quem...
Olá. Vou fazer Saona, Santo Domingo e buggies. Já tratei tudo. Vou fazer com Rimain Tours, são uns portugueses que fazem excursões na República Dominicana e no México. Não os conheço, mas as opiniões que tenho lido sobre eles são muito boas. Pesquisei no site deles, enviei e-mail e eles responderam sempre em poucas horas, às vezes respondiam de imediato. Esclareceram todas as minhas dúvidas e fizeram preços muito bons mesmo (nem se compara com os preços da Soltour). Já tenho os vouchers comigo, datas e horas marcadas. E apenas paguei de sinal 10./', o restante pago lá no dia da primeira excursão. Agora é só mesmo esperar pelo dia 20😊😊
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Eu ando a tentar falar com a taxista Jenny mas não está fácil a comunicação.. por e-mail só consegui uma resposta da parte dela..

Por Facebook não aceita o pedido.
Não está fácil 😃
 

maene

Membro
Eu ando a tentar falar com a taxista Jenny mas não está fácil a comunicação.. por e-mail só consegui uma resposta da parte dela..

Por Facebook não aceita o pedido.
Não está fácil 😃
Eu consegui falar com ela pelo FB mas para ir a santo Domingo pede-me muito ...
 
Última edição por um moderador:
Top