Novidades

Bayahibe 20 de Maio

Maria_Botelho

Membro Novo
Olá. Vou fazer Saona, Santo Domingo e buggies. Já tratei tudo. Vou fazer com Rimain Tours, são uns portugueses que fazem excursões na República Dominicana e no México. Não os conheço, mas as opiniões que tenho lido sobre eles são muito boas. Pesquisei no site deles, enviei e-mail e eles responderam sempre em poucas horas, às vezes respondiam de imediato. Esclareceram todas as minhas dúvidas e fizeram preços muito bons mesmo (nem se compara com os preços da Soltour). Já tenho os vouchers comigo, datas e horas marcadas. E apenas paguei de sinal 10./', o restante pago lá no dia da primeira excursão. Agora é só mesmo esperar pelo dia 20😊😊
Bom dia!
Chegaste a fazer a excursão a Santo Domingo com a Rimain Tours? Valeu a pena?
Obrigada!
 

Alexandra M

Membro Novo
Bom dia!
Chegaste a fazer a excursão a Santo Domingo com a Rimain Tours? Valeu a pena?
Obrigada!
Bom dia. Sim fiz a excursão a Santo Domingo. Sinceramente não valeu a pena. Passo a explicar. Eu gosto sempre de fazer este tipo de excursão para ficar a conhecer melhor a cultura deles, conhecer a "realidade" fora dos resorts. Mas infelizmente isso não aconteceu. O guia mal falou para nós. Ao chegar à Catedral, ao Museu de Diego Cólon, e demais lugares, apenas nos entregava uns auscultadores e um aparelho ao qual selecionava o idioma português e mandava-nos entrar. Ou seja a informação era em áudio, eu não gostei. Uma excursão tão longa e não houve contacto praticamente nenhum com o guia. Não houve ligação, conversa quase nenhuma. Em relação ao destino em si, a cidade é muito suja, muito pobre. Resumindo se voltava a fazer esse passeio??? Não. Mas acredito que se tivéssemos outro guia, até teria gostado. Vou até dar um exemplo, quando chegamos ao Farol de Colombo o guia não saiu do autocarro e deu 5 minutos para tirar fotos. Quando estava na entrada um outro guia viu-me a olhar para lá e perguntou-me qual a minha língua, e num portunhol explicou-me que era ali onde supostamente estão depositados os restos mortais de Cristóvão Colombo. Eu não fazia idéia disso, pois não me foi dito nada.
Todas as excursões foram feitas com a Rimain Tours( Saona de luxo, Buggies e Santo Domingo). As outras 2 foram acompanhadas pelo Samuel Marques e gostamos imenso. Esta última, o Samuel não foi, e mais uma vez digo, tive azar com o guia...
 

Maria_Botelho

Membro Novo
Muito obrigada pelas informações...
Pondero também a excursão com o Pedrito, mas já li que nos levam a algumas lojas e não tenho muita paciência para isso... para além de que é mais cara..
Outra que queria fazer era a Isla Catalina com Altos de Chavon, com a Rimain Tours, talvez..
 

Alexandra M

Membro Novo
Muito obrigada pelas informações...
Pondero também a excursão com o Pedrito, mas já li que nos levam a algumas lojas e não tenho muita paciência para isso...
Outra que queria fazer era a Isla Catalina com Altos de Chavon, com a Rimain Tours, talvez..
Sim é verdade. Fomos a lojas específicas . Aliás não podemos entrar em mais nenhuma, não nos dão oportunidade.
 
Top