Pois era para esse que eu queria.. Mas já não fui a tempo de apanhar para esseWyndham Dominicus Beach & Palace
Pois era para esse que eu queria.. Mas já não fui a tempo de apanhar para esse
Então ainda se faz um brinde à saúde do Portal no dia 26![]()
Da minha parte sai de certezaFicamos a espera então de 2 report's fresquinhos em breve![]()
Olá... Vou dia 20 de Maio mas para Punta Cana, Grand Bahia TurquesaOlá a todos, quem é que por aqui vai dia 20 de Maio para Punta Cana, zona Bayahibe?![]()
Claro que nos encontramos pelo menos no avião...Olá... Vou dia 20 de Maio mas para Punta Cana, Grand Bahia TurquesaTalvez nos encontremos no aeroporto
e quem sabe nas excursões...
Olá. Vou fazer Saona, Santo Domingo e buggies. Já tratei tudo. Vou fazer com Rimain Tours, são uns portugueses que fazem excursões na República Dominicana e no México. Não os conheço, mas as opiniões que tenho lido sobre eles são muito boas. Pesquisei no site deles, enviei e-mail e eles responderam sempre em poucas horas, às vezes respondiam de imediato. Esclareceram todas as minhas dúvidas e fizeram preços muito bons mesmo (nem se compara com os preços da Soltour). Já tenho os vouchers comigo, datas e horas marcadas. E apenas paguei de sinal 10./', o restante pago lá no dia da primeira excursão. Agora é só mesmo esperar pelo dia 20Claro que nos encontramos pelo menos no avião...
Já sabe que excursões vão fazer? Eu queria ir a Santo Domingo, só não sei ainda com quem...
Eu consegui falar com ela pelo FB mas para ir a santo Domingo pede-me muito ...Eu ando a tentar falar com a taxista Jenny mas não está fácil a comunicação.. por e-mail só consegui uma resposta da parte dela..
Por Facebook não aceita o pedido.
Não está fácil![]()
Pois entretanto também já me respondeu... Os preços são caros porque somos apenas 2 pessoas.Eu consegui falat com ela pelo FB mas para ir a santo Domingo pede-me muito ...
Pois é isso... mas não encontro aqui ninguém que vá nessa alturaPois entretanto também já me respondeu... Os preços são caros porque somos apenas 2 pessoas.
Mas caso fossem mais já começava a compensar.
Pois ainda nos cruzamos 1/2 dias e não é suficiente. Nós chegamos a 25 ao final do diaPois é isso... mas não encontro aqui ninguém que vá nessa altura![]()