Novidades

Bahia Principe EL PORTILLO

Bee

Membro Conhecido
Olá Telma,

Lá tem a RTP Internacional. Penso que a RTP é quem vai transmitir os jogos de Portugal por isso podes ver. Além disso, não sendo um serviço por cabo como o nosso tem ainda outros canais onde concerteza conseguirás acompanhar os jogos;)
 

vrrsantos

Membro Ativo
Olá Luis, espero que guarde boas recordações da sua estadia no el portillo.
Tenho lido em algumas criticas, que a água do mar não é muito quente
 

NunoSilva

Membro Novo
Olá

Não sei se estas perguntas são para mim mas se forem eu chamo-me Nuno e não Luis,tudo bem na boa.

Em relação a pergunta da Telma eu cheguei lá com chuva e sai com chuva mas nada de mais pouquinha,durante a semana ouve um dia que choveu bem durante 10 minutos de resto sempre muito calor.

Raquel eu apanhei água super quente,mais quente que em punta cana todos os dias,em relação ao transporte podes apanhar o taxi fora do Hotel sei que para ires a Lás Terrenas fica em 22 dólares ida e volta,mas houve portugueses que foram lá e disseram que as coisas eram caras o pessoal que anda a vender na praia vende mais barato.

Boas Férias
 

Mario Mestre

Membro Novo
Olá Nuno, eu vou no dia 15, podes ficar descansado que os abraços serão entregues.

A pergunta da Telma é muito pertinente, será que podemos acompanhar os jogos da nossa selecção?
E a excursão a Cayo Levantado vale mesmo a pena? As opiniões divergem...
 

NunoSilva

Membro Novo
Obrigado Mário,pelos abraços eles são pessoas 5 estrelas.

Em relação aos jogos de Portugal se derem na RTP Internacional é tranquilo dá para ver na boa,quanto a excursão a Cayo Levantado sinceramente não gostei é dinheiro mal gasto porque só podes estar numa parte da praia não se conhece a ilha toda,para mim a praia do nosso hotel é muito mais bonita.A Playa el Rincon sim essa vale a pena é linda.

Se poderes faz o combinado Playa el Rincon e Cascata el Limon é tudo num dia,fala com o Luis que anda a vender na praia ele é impecavél.

Boas Férias
 

vrrsantos

Membro Ativo
Já alguem regressou do Bahia princinpe el portillo.
Se alguem foi via Madrid, será que me podem dizer como correu o transfer de Santo Domingo até ao Hotel el Portillo.Por favor:(
 

locosta

Membro Novo
Olá a todos,
Está é a minha participação neste fórum que já venho a acompanhar a algum tempo.
Cheguei de Samana, do Bahia Principe El Portillo no passado dia 16/06.
Como já existe um report (bastante bem feito) sobre este hotel julgo que não vale a pena efectuar mais um e então tomei a liberdade de inserir neste post a minha experiencia.
Espero que não se importem.
Foi com a minha mulher e o meu filho de 7 anos e o hotel é muito bom para crianças dado que a praia é bastante grande, segura e o mar sem ondas e com uma temperado da água entre os 27º e 30º (que saudades da água).
Nos corais que estão junto à praia, os peixes vêm comer à nossa mão.
A única situação a apontar é a animação pois já estive em outros hotéis que era muito melhor.
Chegámos com chuva (e com uma previsão de meteorologia para a zona de 1 semana sempre a chover). No entanto o clima na república é sempre imprevisível. Mesmo que chovesse, era cerca de 15 minutos e depois abria um Sol imenso e fazia um calor enorme.
Em relação ao hotel cayacoa e pelo que vi nas excursões que efectuei, é muito mais pequeno do que o Portillo e tem uma praia também mais pequena e com acesso via um elevador.
Fizemos a excursão ao Cayo Levantado, aos Haitises e uma manha de moto quatro que tinha prometido ao meu filho.
A que gostei mais foi a dos haitises. O Cayo levantado é uma ilha muito engraçada mais a excursão em si julgo que é um pouco inflacionada pela publicidade da “ilha Bacardi”.
Ainda mais uma nota importante para quem tem disponibilidade, a Soltour estava a sortear 12 quartos para extensão de mais uma semana com tudo pago a quem comprasse pelo menos 1 excursão (pelo que me indicaram no ultimo dia, quem pode ficar mesmo sem ter ganho o sorteio foram falar com os representantes da Soltour e também ficaram) :devil:
Se necessitarem de mais alguma informação disponham, mesmo em relação aos preços das excursões trouxe a revista da Soltour que tem as descrições e preços.
 

MoranguinhoRed

Membro Novo
Olá a todos,

Com o que tenho lido neste fórum estou com a agua na boca para terça-feira embarcar para Samaná.

Gostaria que alguém me ajuda-se com uma questão, alguém me sabe dizer se o hotel El Portillo tem ferro de engomar nos quartos?Outra questão é: alguém fez a excursão do el limon e se é o dia inteiro e se vale pena faze-la.

Um abraço e umas boas férias a quem não teve e um bom regresso ao trabalho para quem já as gozou.

Até Breve

Maria
 

jfreitas

Membro Conhecido
locosta disse:
Olá a todos,
... Cheguei de Samana, do Bahia Principe El Portillo no passado dia 16/06.
Como já existe um report (bastante bem feito) sobre este hotel julgo que não vale a pena efectuar mais um ...

Olá,

Se quiseres e puderes fazer um report sobre a tua viagem, é muito bem vindo. Não importa se já existem mais. São todos diferentes e todos têm informação e perspectivas diferentes da experiencia que se viveu. Ficamos agradecidos.:devil:
 

lusi

Membro Novo
Hotel Bahia Principe El Portillo em Samana

Olá,

Preciso da vossa preciosa ajuda para obter resposta a algumas questoes sobre a minha proxima viagem de ferias para Samana com mais 5 adultos e 4 crianças.

1- Que me dizem da temperatura da agua em julho?

2- Que acharam das condiçoes de segurança para as crianças?

3- È verdade que existem menina Dominicanas a fazer de acompanhantes a hospedes do hotel? isso nao causa mau estar para quem vai em familia?

4- Qual a nacionalidade dos diversos hospedes que lá encontraram?

5- Sabem o preço do aluguer de motas de agua?

6- Que aconselham a fazer á noite?


Agradeço os vossos comentarios


Boas férias
 

Telma

Membro
Olá Maria,

Também tou em contagem decrescente para terça feira. Devemo-nos encontrar na viagem! Eu tou a pensar fazer a visita aos Haitises e praia Rincon. Boas férias! :devil:
 

locosta

Membro Novo
Caro Luis,
A água em Junho estava è volta dos 27º julgo que não será muito diferente em Julho. Em relação à segurança para as crianças, foi com o meu filho de 7 anos e achei muito boas dado que a praia é grande e sem ondas e tambem existe um clube com animação diária para os mais pequenos.
Sobre as "meninas" não me apercebi de movimentações desse género, se existem são muito discretas.
No hotel, cerca de 70% eram portugueses e os restantes eram espanhois, alemães, venezuelanos (pelo menos pelo que me apercebi).
Neste periodo não estavam disponiveis divertimentos aquaticos motorizados pelo que mão sei o preço.
À noite têm a animação do hotel e a discoteca.

Boas férias.
 

pcs7

Membro Novo
Para quem vai 15 dias, se começarem a ficar fartos do hotel que foi o que nos aconteceu a nós , (pois á noite à pouca animação) podem directamente na Soltour pagar a diferença e irem para o cayo levantado uns dias.Assim passam a conhecer dois hoteis distintos.A praia do portillo é melhor mas as piscinas do cayo são qualquer coisa de parasidiacas e a ilha é lindissima.
 
Top