What's new

Bahia Principe EL PORTILLO

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Bom dia Nuno,

Obrigado pela informação.
Agora só falta esperar pelo dia 1 de Junho:)
O meu único receio é a minha filha que se irá estrear nas viagens e logo com 8 horas de avião, vamos lá ver como se vai portar:s
 

vrrsantos

Membro Ativo
silvia13 said:
Boa noite,

Obrigada a todos pelas respostas ;)
Eu saio de madrid deve ser por isso q o voo é da air europa...espero q seja bom.

Nuno, essas fotos são das suites eu vou ficar num quarto standard, espero q n haja mta diferença :D

Obrigada a todos!


Boa tarde , eu tambem vou para o el portillo no dia 29 de Junho e regresso a 13 de Julho,mas vou via Mardid. Estou com algum receio da viagem entre Santo Domingo E Samana, quanto tempo demora o transfer :s,ouvi dizer que é penoso.
Alguem vai nesta data
 

pcs7

Membro Novo
Hotel muito bom.Ambiente familiar.Dos melhores bufet que já apanhei .Não se esquecam de dar de comer aos peixes.Boa viagem.
 

silvia13

Membro Novo
Boa noite,
Eu tb tou preocupada c/ a viagem pq dizem q é longa...
Há alguém que tenha ido via madrid?
Quanto custará alugar 1 taxi? sempre deve ser + rápido.

Obrigada
 

nunorui

Membro Novo
relativamente á viagem entre santo domingo e samana,neste momento com a via rapida construida nao demora mais que 2.30h....á 2 anos quando lá fui,por estradas e caminhos demorei 5h!!!foram as 5h mais penosas das minhas ferias.
agora faz se bem e se no regresso quiserem podem apanhar avioneta do aerodromo em frente ao hotel que faz a distancia em 30m e na altura custou me 60$ por pessoa.
 

vrrsantos

Membro Ativo
Tem a certeza que só são 2.30.È que esse temmpo dizem que o que demora entre samana e o hotel.Já ouvi falar em 3.30:(
 

jfreitas

Membro Conhecido
nunorui said:
relativamente á viagem entre santo domingo e samana,neste momento com a via rapida construida nao demora mais que 2.30h....á 2 anos quando lá fui,por estradas e caminhos demorei 5h!!!foram as 5h mais penosas das minhas ferias.
agora faz se bem e se no regresso quiserem podem apanhar avioneta do aerodromo em frente ao hotel que faz a distancia em 30m e na altura custou me 60$ por pessoa.

De facto a estrada nova faz-se bem... até acabar e começar a "lomba" que não é mais do que uma serra subida quase a direito. O táxi Van que nos levou.. só aguentou meia subida até "berrar".. depois foi a entre ajuda... malas num carro pessoas noutro peso dividido e lá chegamos... (o problema foi simples... a van só conseguiu subir em 1ª e claro... o motor não aguentou...)


Nem me fales da avioneta porque me arrepend 1000x de não ter ido pelo ar:D:D:D:D
 

jfco73

Membro Novo
Olá....
Estive lá e não foi dos que mais gostei. Não é muito muito mau, mas para quem já experimentou outros Bahias em punta cana ou iberostar.... deixa um bocado a desejar.
 

Flashgorda

Membro Novo
Olá a todos.
Acabei de chegar de GBP El Porillo, ontem às 8 da manhã mais precisamente... ainda estou um bocadinho azamboada, depois venho cá escrever mais qq coisa. Para já, não sendo mau, também não achei que fosse o esperado de um Bahia Principe. O Buffet acaba por ser pouco variado e tive alguma dificuldade na alimentação do filhote com 2 anos, mas lá está, nada ao ponto de dizer que é mau. O staff muito simpático e prestável, o quarto impecável, a praia é um espectáculo, principalmente para os miúdos. Os transferes têm sido um bocadinho "penosos" pq a estrada do 50 minutos está em obras e então vão dar uma volta maior que demora 1h30 mais ou mais. Mas faz-se...
Depois volto com mais pormenores.

Bjs e boas viagens!
 

Bee

Membro Conhecido
Flashgorda said:
depois venho cá escrever mais qq coisa...
Depois volto com mais pormenores.

Fico a aguardar ansiosamente pelos detalhes da tua viagem.
Prometes-te vais ter de cumprir:p
 

Telma

Membro
Olá. Eu era para ir dia 15 de Junho mas vou no dia 22 pois não consigo ir antes. Alguém vai nesta data?
 

vrrsantos

Membro Ativo
Já vi que não me vou cruzar com ninnguem na minha estadia no Bahia principe el portillo:(.Mas caso contrário vou lá estar 15 dias , apartir de 29 de Junho.:DEspero que sejam 15 dias maravilhoso.Até lá espero encontrar mais novidades por aqui.
 

NunoSilva

Membro Novo
Olá a todos,
Cheguei do BP El Portillo no dia 9 ás 6:00 manhã,e sinceramente adorei o hotel,desde os restaurantes,piscina,bar da praia,praia fica tudo perto uns dos outros.É verdade que a piscina não é muito grande mas a praia é linda cheia de corais e muitos peixes,em relação a animação não é das melhores mas se os turistas participarem nas actividades fica tudo muito mais giro.
O staff muito simpático e prestável,o pessoal da animação é 5 estrelas desde o Elvis,Azucar e um sr.que anda lá e fala um portugues muito fininho quando lá chegarem vam ver logo de quem eu estou a falar.

ps:quem for para lá e não se importar mande um abraço do Nuno I para o Elvis e Azucar,estive lá na 1 semana de Junho pai da Mariana...obrigado

Tenho comigo o programa de excursões Soltour Junho 2010

Parque Haitises......... 85 € dia inteiro
Playa Rincon.............. 85 € dia inteiro
Cayo Levantado........ 150 € dia inteiro
Cascata El Limon....... 50 € meio dia
Isla Saona................. 230 € dia inteiro (aérea)

Crianças pagam 50%

ps:eu fiz duas Playa Rincon e Cayo Levantado no mesmo dia e paguei 160 €.dois adultos e uma criança mas não fiz pela Soltour,um conselho o pessoal que vende na praia também faz excursões falem com eles fica muito mais barato e correu tudo bem o pessoal é 5 estrelas....falem com o Luis que anda a vender quadros.

Boas Férias
 

Telma

Membro
Olá Luis, e o tempo como estava? Vou dia 22 de Junho, espero que o tempo esteja bom! E já agora, sabes se eles têm televisão por cabo para ver o mundial? :D
 
Top