What's new

Bahia Principe EL PORTILLO

Estrelicia

Membro Novo
Silvia,

Sim, há aeroporto em Samaná. O voo que sai de Lisboa às terças ao meio dia pela White faz voo directo para Samaná. O aeroporto fica a pouquissimos Km do Hotel mas a viagem demora entre 1 hora e meia e 2 horas. Se perguntares na agência não te dizem isto mas sim que é rápido mas acredita que é este tempo todo pois conheço várias pessoas que já foram.
Axo q as estradas são muito más e com muitas curvas.
Mas dá para conhecer as paisagens...

Boa viagem... Para mim ainda faltam 35 dias...
 

Telma

Membro
Olá Ana. O melhor preço que me deram foi 1.832 euros, através de uma agência da minha zona (Litoural), acho que não está mau e disseram que até à data de partida ainda poderia baixar mais um pouco... Obrigada pela tua disponibilidade, vou marcar esta semana e depois confirmo-te se o preço é mesmo este, ok. O e-email do hotel também não sei
 

NunoSilva

Membro Novo
Boas

Também já comfirmei e vou ficar na vila 14,1º andar.Estas fotos são dos quartos do hotel mas não sei se são da vila 14.

Obrigado
 

silvia13

Membro Novo
Boa noite,

Obrigada a todos pelas respostas :)
Eu saio de madrid deve ser por isso q o voo é da air europa...espero q seja bom.

Nuno, essas fotos são das suites eu vou ficar num quarto standard, espero q n haja mta diferença :)

Obrigada a todos!
 

silvia13

Membro Novo
1 h e 30?
Fogo...as estradas devem ser mmo mto más! eles q são uns loucos a conduzir!
O ano passado fomos p/ punta cana e fomos a saona pelo capitain gringo :) foi altamente mas a condução deles é terrível!!! quase n existem regras de trânsito.

boas viagens!
 

Flashgorda

Membro Novo
Olá. Em resposta à Estrelicia, não sei exactamente como se processou a reserva do quarto pq foi o marido que lá foi. Mas pelo que ele me contou, a agente foi lá ao computador e acedeu a uma página do hotel onde viu a disponibilidade e marcou aquele que estava mais próximo da praia. Lá está, não sei se a história de ser não fumador foi tida em conta, hoje mandei-lhe um mail a perguntar isso, mas ainda não me respondeu.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Bom dia,

Eu vou para o Hotel El Portillo no dia 1 de Junho com o meu marido, a minha filha de 18 meses e a minha mãe.
Alguém tem o mapa do resort para eu poder ver as localizações nos restaurantes, quartos etc.?

Obrigado
 

Memia

Membro Novo
É a minha 1ª participação aqui. Quer 1 bom conselho, não vá para o Portillo!!!
Estive lá em Fevereiro de 2010, no meu quarto todos os dias tinha cerca de 20 moscas enormes, horríveis, nojentas. Não é nada comparável ao Bahia Principe da Jamaica, se o Portillo é 5* então o da Jamaica é 10+.
Espero ter ajudado
 

jfreitas

Membro Conhecido
Memia said:
É a minha 1ª participação aqui. Quer 1 bom conselho, não vá para o Portillo!!!
Estive lá em Fevereiro de 2010, no meu quarto todos os dias tinha cerca de 20 moscas enormes, horríveis, nojentas. Não é nada comparável ao Bahia Principe da Jamaica, se o Portillo é 5* então o da Jamaica é 10+.
Espero ter ajudado
Olá memia

Bem vinda ao portal

Mais uma vez... opiniões são opiniões. Eu estive no el portillo e gostei muito. tenho consciÊncia de que o standard de serviço da RD fica muito atrás de outros destinos (méxico por exp.)

Quanto às moscas... nada que o ar condicinado ligado não resolva e algum cuidado com as portas e janelas abertas. Em climas tropicais temos sempre a companhia das melgas e moscas. fazem parte do ambiente. Depende da altura do ano e de alguns factores que possam originar oclusão em massa de insectos. Já fui obrigado a remarcar um hotel nas maldivas porque o que eu tinha marcado teve um surto inesperado de moscas que obrigou a evacuar a ilha...
 

Memia

Membro Novo
Pode ter a certeza que o maior cuidado que eu tinha era porta e janela bem fechadas!!!
Mas todos os dias tinha aquele desastre desde o quarto à casa de banho....azar meu sem dúvida.
 

silvia13

Membro Novo
Mais 1 dúvida...
além de n saber ainda cm são os quartos standard(fotos), tb n sei se há diferenças significativas entre o quarto standard e a junior suite. Será q alguém me pode elucidar? na agência disseram apenas q o quarto era + pequeno mas q estava bem situado.
Será q há diferença em termos de tratamento por parte dos funcionários?
Será q temos acesso a todos os serviços na mma?

Obrigada!
 

Estrelicia

Membro Novo
Viajar com crianças

Alguem sabe que actividades existem neste hotel para crianças de 4 anos?
O que é o Mini-Club? Quem lá está com as crianças? Qual o horário de funcionamento?
Que actividades tem? Há segurança, ou seja, podemos ficar descansados deixando lá as crianças? Podemos deixar lá a criança enquanto por exemplo fazemos uma excursão?

E o serviço de "Baby-sitting service"? Quando funciona? Só à noite? Alguem tem ideia de preços, horários?

Já enviei email para o hotel mas ninguem me responde... :-(

Neste hotel há aquelas carrinhas para nos transportarem de um lado para o outro dentro do resort? Este serviço é gratuito, certo?


O ano passado em Junho, os voos da WHITE para Punta Cana tinha animação para crianças ( uma "palhaça" que fazia umas brincadeiras com os miúdos.
Alguem sabe seeste ano no voo da WHITE em ccom partidas às terças para Samaná há alguma animação deste género ou outro?

Agradeço desde já a vossa ajuda.
 

Memia

Membro Novo
EFui para Samaná em Março pela White e havia 1 palhaça para animar os miúdos.
Os carrinhos no hotel são grátis.
Quanto ao kis club não posso dar informação
 
Top