Novidades

Alugar carro em maiorca pela goldcar

yara

Membro Conhecido
Filipe Rocha disse:
Obrigado pelo conselho irei seguir com toda a certeza.
Já agora o hotel é bom estou com algum receio, no ano passado fiz a marcação pela internet para roquetas del mar, gostei do hotel mas a praia foi uma desilusão, não tinha areia era pedras pequeninas e o mar estava cheio de algas.
Palma já conheço fui lá 2 vezes, uma para o el arenal e outra para magaluf, sei que está zona e bem mais calma mas como vou alugar um carro vou poder visitar todas as zonas da ilha.
O que mais me preocupa no hotel é a alimentação, vou com o meu filho e não quero que passe uma semana a comer batatas fritas, embora para ele fosse as férias ideais. Lol
Em que altura de Junho vai???
Esteja atento mais ou menos 10/8/7 dias antes e se compensar, cancele pelo Hotel Riu e marque pela Logitravel....

O hotel é bom.
Claro que é um 3*, não é como as Caraibas, mas é bom.
A praia é boa, fui em Maio e gostei da praia, areia fininha.
Mar nao posso falar muito porque fui pouquissimas vezes, Maio a agua ainda estava fria....

A alimentação é boa, tem massas cozidas (esparguete, espirais), tem sempre arroz branco ou arroz de outro tipo, tem paelha, saladas, verduras cozidas (broculos, couves de bruxelas, cenouras baby) e a carne/peixe grelhados....
Claro que ao almoço se comer em baixo, ao lado da RiuLand é so cachorros, pizzas e batatas fritas mas eu ao almoço ia ao restaurante que ia à noite....
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Eu não me importo de almoçar uma vez ou outra comida rápida, só não quero e comer todos os dias como foi quando fui para ibiza.
Já sei que não posso queres ter a mesma qualidade que tive nas várias vezes que fui para as caraibas, pois o que vou pagar por 3 pessoas e quase o mesmo que paguei só por 1 nas caraibas.
 

yara

Membro Conhecido
Filipe Rocha disse:
Eu não me importo de almoçar uma vez ou outra comida rápida, só não quero e comer todos os dias como foi quando fui para ibiza.
Já sei que não posso queres ter a mesma qualidade que tive nas várias vezes que fui para as caraibas, pois o que vou pagar por 3 pessoas e quase o mesmo que paguei só por 1 nas caraibas.
Eu já fui varias vezes ao México,cuba e república dominicana, ano passado fui para o Riu Tropicana e gostei.

A única coisa que para mim é "menos cómoda" é na praia por as toalhas na areia havendo espreguicadeiras mas também não me importei...
 
Boas!

Algumas das agencias de rent-car que voces conhecem alugam sem ser preciso uma cauçao em VISA?
É que nem eu nem a minha mulher temos cartao de credito.
Olá! :)
Costumamos ir de férias para Palma de Maiorca e optamos sempre por alugar carro. Costumamos alugar pela http://www.rentacarv...index.php?i=esp e compensa devido à politica de combustíveis e tem todos os seguros incluídos. Eles são muito descontraídos e não são nada rigorosos. Na chegada faz-se o check-in no parque (acho que é no piso 4 como para a maioria dos rent-a-car), paga-se e no check-out deixa-se o carro no aeroporto com o vidro um pouco aberto para lançar a chave depois de fechar o carro e vais apanhar o avião.
Alugamos da 1a vez pela Centauro mas fica mais caro e são muito rigorosos.
Ola Paula

Essa agencia exige cartao visa? ou podemos pagar em dinheiro?
 

yara

Membro Conhecido
Pedro Duarte Silva disse:
Ola Paula

Essa agencia exige cartao visa? ou podemos pagar em dinheiro?
A carvarnell nao exige cartao nem caução...
Aluguei por eles ano passado e nao exigiu.

Tambem nao pratica a politica habitual cheio/vazio, o que é bom...
 
Top