Novidades

Alugar carro em maiorca pela goldcar

molinhas

Membro Novo
Boa tarde,

Já andei a pesquisei sobre aluguer de carros pela vanrell (https://rentacarvanrell.com) e outras empresas de aluguer de carros.

Sobre a vanrell:
  • O pagamento é online mas o debito é feito 3/4 dias antes do dia de inicio da reserva (mandei email a perguntar quando era o pagamento ao qual responderam isso).
  • Tem preços bons, dos melhores que vi e com a vantagem de não ter de se pagar o deposito cheio, é entregar o carro com o mesmo combustível que tinha no momento da entrega inicial.
  • Cancelamento ate 48 horas.
  • Seguro adicional opcional contra todos os riscos 4euros/dia.
Estes dados foi através de pesquisa caso algum não seja correcto agradeço que alguém o comunique.

Cumps
 

CRS

Membro Ativo
Goldcar...nunca mais.
Tive uma péssima experiência na Madeira.
Não aconselho a ninguém.
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
O pacote que reservei na logitravel era voo+hotel+carro. Tentou simular com a carro de aluguer? Pode ficar mais barato assim, no meu caso fiocu...
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Eu comprei diretamente no hotel fizeram um desconto de 20%.
Vou alugar o carro pela vanrellcar foi o mais económico que encontrei
eles não cobram o deposito cheio.
Informou-se se na logitravel não tem de pagar o deposito cheio, se o
fizerem é uma valor excessivo 80 ou 90 euros e quase o preço que se
paga pelo aluguer.
 

Snower

Membro
Olá,

Quando fui a Maiorca, comprei pela net antes de ir pela Gold Car, paguei se nao estou em erro 105 € por uma semanada. Não sabia bem a questão do tanque de combustivel pago lá, levaram-me 85€!!! Ainda queriam que pagasse um seguro de penus e vidros etc pelo valor de 15 euros o que recusei. Queriam tb que adicionasse condutor extra, o qual tinha que ter carta há amis de 10 anos, tb recusei.
Na altura nao fiquei muito contente, mas valeu a pena. Numa semana fiz 800 e tal km.
na entrega do carro nem foram ver se estava tudo bem ou se tinah riscos, só perguntaram se tinha corrido tudo bem!

Para mim em maiorca vale bem a pena carro, principalmente se procurares conhecer a ilha, eu fiz a ilha toda, as melhores zonas e calas sao as do SUL, tal e qual as dos postais!!!

O carro que tive foi um fiesta novo a disel!

Entregar o carro com o minimo de combustivel!

Boa viagem!
 

molinhas

Membro Novo
Boa tarde,

Eu também fiz a simulação na logitravel com hotel + voo + carro e não ficava mais barato, no meu caso fica mais barato ter comprado hotel pela logitravel, voo pela ryanair e carro ainda vou alugar em principio pela carvanrell.

A diferença e pouca mas assim posso escolher a empresa de aluguer de carro de acordo com o que já pesquisei.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
A mim a diferença ainda foi alguma porque apanhei uma promoção de 20% diretamente
no hotel na logitravel não dava esse preço.
 

Snower

Membro
Eu simulo sempre tudo e mais alguma coisa com as varias opções e sites.

Na altura tb fiz pela logitravel mas depois acabei por reservar no site do hotel, até porque só pagava aquando o check-in, o que foi ideal!

O carro acabou por ser à parte.

Principalmente o Hotel, convem ver no site proprio do Hotel e em vários sites de reservas para poder comparar e escolher a melhor tarifa.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Eu também sou da mesma opinião temos de ver preços em vários sites e
não há nada melhor que no site do hotel se a diferença de preço for mínima.
 

CatarinaSCS

Membro Novo
Boa noite!
Alguém conhece o site CostaSur.com, rent-a-car? sabem se é credível? e se utiliza o sistema do pagamento do depósito cheio?

Cumprimentos
 

yara

Membro Conhecido
Filipe Rocha disse:
O pagamento na rentalcarvanel como e feito?
Só se faz quando se levanta o carro ou temos que pagar
quando se faz a reserva.
Eu só paguei o rent-a-car na rentalcarvarnel lá em dinheiro....



molinhas disse:
Boa tarde,

Já andei a pesquisei sobre aluguer de carros pela vanrell (https://rentacarvanrell.com) e outras empresas de aluguer de carros.

Sobre a vanrell:
  • O pagamento é online mas o debito é feito 3/4 dias antes do dia de inicio da reserva (mandei email a perguntar quando era o pagamento ao qual responderam isso).
  • Tem preços bons, dos melhores que vi e com a vantagem de não ter de se pagar o deposito cheio, é entregar o carro com o mesmo combustível que tinha no momento da entrega inicial.
  • Cancelamento ate 48 horas.
  • Seguro adicional opcional contra todos os riscos 4euros/dia.
Estes dados foi através de pesquisa caso algum não seja correcto agradeço que alguém o comunique.

Cumps
Ano passado em Maio não me tiraram nada, não foi feito nenhum débito online e so paguei la em dinheiro.
Quando no dia (o meu voo era as 15h) verifiquei que nada tinha sido tirado do cartao de credito, e nao sabia como ia ser quando cheguei la, cancelei aquele cartão no mesmo dia as 11h da manhã para o caso de ja terem cobrado e depois me cobrarem ao balcao.

Nem me falaram em nada disso e paguei em dinheiro....

Seguro opcional contra vidros/espelhos/jantes/pneus por 4€/dia....



Filipe Rocha disse:
A mim a diferença ainda foi alguma porque apanhei uma promoção de 20% diretamente
no hotel na logitravel não dava esse preço.
Atenção que ano passado também comprei directamente no site do Hotel Riu (o Riu Tropicana) com 20% de desconto dia 26/4 para estadia de 10 a 17/5.
Comprei por 529€, era o preço mais barato...

Passados 10 dias, dia 6/5 vi o hotel na Logitravel 101€ mais barato (428€).
Como a reserva no Hotel Riu é cancelável até 1 dia antes da reserva, marquei pela Logitravel e depois cancelei a reserva do Hotel Riu.


A Reserva do Hotel Riu dizia:

Se você cancelar 1 dia dias antes (das 16:00 local no hotel) irá sofrer uma penalização de 529,34 €
Se você modificar 0 dia dias antes (das 16:00 local no hotel) irá sofrer uma penalização de 0 €
Se você não comparece irá sofrer uma penalização de 529,34 €
Impostos locais inclosos



Pagamento no hotel
  • Total PVP (Impostos locais inclosos):>529,34 EUR

  • Esta reserva garante-se com o cartão ************2506
    O pagamento será realizado no hotel no dia de chegada, na moeda local, com cartão de crédito ou em dinheiro. A taxa de câmbio oficial do dia da chegada será aplicada. Recomendamos fortemente que pague com cartão de crédito para não incorrer nos custos de câmbio no hotel. Se o pagamento for realizado no hotel, os dados de um cartão de crédito seram necesários para garantir a reserva.

Poupei 101€ assim a 4 dias de ir....
É estar atento...
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Fiz a marcação no site do Hotel Riu para 8 noites em Junho por 512 euros, estive a ver hoje
e a Logitravel esta a fazer mais barato 31 euros, como tenho de pagar 30 dias antes da viagem
é o mesmo que dizer pagar agora mesmo pois já só falta quase um mês para a viagem.
A diferença é quase mínima e prefiro pagar diretamente no hotel.
 

yara

Membro Conhecido
Filipe Rocha disse:
Fiz a marcação no site do Hotel Riu para 8 noites em Junho por 512 euros, estive a ver hoje
e a Logitravel esta a fazer mais barato 31 euros, como tenho de pagar 30 dias antes da viagem
é o mesmo que dizer pagar agora mesmo pois já só falta quase um mês para a viagem.
A diferença é quase mínima e prefiro pagar diretamente no hotel.
Curiosidade: porque prefere pagar directamente no hotel?

No hotel paga no dia, certo?

Não sei que altura de Junho é mas imagine que é de 20 a 27 de Junho.
Se chegar a dia 15/6 e vir que na Logitravel esta mais barato 80€ que seja, pode cancelar pelo Riu como eu fiz e marcar pela Logitravel.

Fui pela Logitravel e correu tudo bem....
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Por pagar diretamente no hotel porque não tenho muita confiança nas compras da internet, embora já tenha feito alguma e não tenha corrido mal.
É claro que estou sempre a ver na net os preços se encontrar uma boa promoção tem de se aproveitar.
 

yara

Membro Conhecido
Filipe Rocha disse:
Pro pagar diretamente no hotel porque não tenho muita confiança nas compras da internet, embora já tenha feito alguma e não tenha corrido mal.
É claro que estou sempre a ver na net os preços se encontrar uma boa promoção tem de se aproveitar.
Também pensava assim em 2008/2009 mas depois vi que perdia muito dinheiro em marcar directamente nos hoteis....

Ano passado a 4/5 dias de ir quando vi que ia perder 101€ desmarquei pelo Hotel Riu e marquei pela Logitravel.

101€ ja me davam quase para o carro que ia alugar...

Outro exemplo: quando fui para Barcelona marquei hotel pela Letsbonus (um site de compras colectivas) por 220€ 3 noites com alojamento e pequeno-almoço. Se fosse marcar pelo Booking ou pelo site do hotel, pagaria 505€....

Esteja atento.... ;)
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Obrigado pelo conselho irei seguir com toda a certeza.
Já agora o hotel é bom estou com algum receio, no ano passado fiz a marcação pela internet para roquetas del mar, gostei do hotel mas a praia foi uma desilusão, não tinha areia era pedras pequeninas e o mar estava cheio de algas.
Palma já conheço fui lá 2 vezes, uma para o el arenal e outra para magaluf, sei que está zona e bem mais calma mas como vou alugar um carro vou poder visitar todas as zonas da ilha.
O que mais me preocupa no hotel é a alimentação, vou com o meu filho e não quero que passe uma semana a comer batatas fritas, embora para ele fosse as férias ideais. Lol
 
Top