Novidades

Alteração horários dos voos para Djerba

mamc

Membro Novo
Boas,
Eu vou para o club meninx, espero não ter esses problemas...
Quanto tempo demorou do aeroporto ao hotel?
Já agora, qual é o operador??? É que se é a travelers, começo a ficar mesmo preocupado com esta história de ter gente a mais para o avião... Já não chega ter que sair do porto quase à meia noite, ainda pra mais ter problemas com os lugares do avião, não me parece nada bom...
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Enviei uma mensagem para a Travelers sobre a possível escala no Porto com destino Djerba no dia 22 Junho
A resposta

Boa tarde João Desculpe o atraso na resposta à sua mensagem. Lamentamos as várias trocas de horários, mas depois dos percalços iniciais, sabemos que a restante época tem tudo para correr pelo melhor! No dia 22, todas as operações para a Tunísia já serão em voos directos. Assim, o seu será voo directo na ida e no regresso. Cumprimentos,
 
Joao pt disse:
Enviei uma mensagem para a Travelers sobre a possível escala no Porto com destino Djerba no dia 22 Junho
A resposta

Boa tarde João Desculpe o atraso na resposta à sua mensagem. Lamentamos as várias trocas de horários, mas depois dos percalços iniciais, sabemos que a restante época tem tudo para correr pelo melhor! No dia 22, todas as operações para a Tunísia já serão em voos directos. Assim, o seu será voo directo na ida e no regresso. Cumprimentos,
Sendo assim chegas a que horas a djerba?
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Raquel Rodrigues disse:
Sendo assim chegas a que horas a djerba?
Penso que no horário que estava previsto, porque pelos horários disponibilizados pela agência não dava tempo de fazer escala como fui informado. Ainda vou confirmar directamente com a travelers estes horários.

3 TU 8539 : LIS>DJE Cl:A 22/06/2014 17:15 22/06/2014 20:10 OK
3 Tu 8538 : DJE>LIS Cl:A 29/06/2014 13:30 29/06/2014 16:30 OK
 
Joao pt disse:
Penso que no horário que estava previsto, porque pelos horários disponibilizados pela agência não dava tempo de fazer escala como fui informado. Ainda vou confirmar directamente com a travelers estes horários.

3 TU 8539 : LIS>DJE Cl:A 22/06/2014 17:15 22/06/2014 20:10 OK
3 Tu 8538 : DJE>LIS Cl:A 29/06/2014 13:30 29/06/2014 16:30 OK
Assim a viagem torna-se menos cansativa tanto para vocês como para a menina.
Esses horarios são muito melhores.
 

mamc

Membro Novo
Então confirma-se o que tinha dito nos tópicos atrás

Djerba - Lisboa - Djerba - Porto - Djerba

Ou seja, vou mesmo chegar ao hotel praí às 4h da manhã... (Ainda bem que não tenho filhos)
 

mamc

Membro Novo
Não sei porquê, mas o voo do próximo domingo aparece a sair de Lisboa, e com escala no Porto... Pelo menos a confiar no que diz no flightradar24.com
 

fsilva106

Membro
vamos esperar para ver o que aparece para dia 22,
os sr. da travelers disseram que dia 22 já iam ser voos directos,
vamos aguardar
 

mamc

Membro Novo
Ele na mensagem disse que a partir de dia 15 iam estar normalizados...
Mas preferia não ser direto e a horas decentes, do que direto, e às horas que estão marcadas.
Eu também coloquei lá uma reclamação... Ainda não responderam.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Mandei uma mensagem para saber qual era a indemnização por incumprimento dos horários, estou á espera para saber, e nem queria que me dessem dinheiro, podiam simplesmente oferecer uma excursão lá em Djerba.

Pedir não custa. :angel:
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Vim agora da minha agencia ia pagar a viagem e os voos passaram de

- partida lisboa 9.00h djerba dia 8 junho

- regresso djerba 19.40 h dia 15 junho

para

- partida lisboa 23.55h djerba dia 8 junho

- regresso djerba 20.30 h dia 15 junho

Mas isto é coisa que se admita? Não à regras neste paìs? Tou danado com isto , vou chegar ao hotel lá pás 4 da manha pra que?
Para qual hotel? Vou a 20 de Julho para o Iberstar Mehari

vou já este domingo dia 8
Para qual hotel foste? Vou a 20 de Julho para iberostar mehari
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Raquel Rodrigues disse:
Bom aqui ta os Horarios dos voos pela ABREU



Horários:
Nº de Voo Dia De Para Partida Chegada

WI3225 22.06.14 Lisboa Djerba 12h45 15h45
WI3228 29.06.14 Djerba Lisboa 16h45 19h55
Bom dia, tambem vou pela Abreu a 20 de Julho, e foi esta mesma informação que me foi dada, se bem que numa fase inicial o LX/Djerba seria às 11H40 e o Djerba/LX às 22H00. Vejo que, como eu, é de S. Miguel. Para qual hotel vai?
 
José Paulo Silveira disse:
Bom dia, tambem vou pela Abreu a 20 de Julho, e foi esta mesma informação que me foi dada, se bem que numa fase inicial o LX/Djerba seria às 11H40 e o Djerba/LX às 22H00. Vejo que, como eu, é de S. Miguel. Para qual hotel vai?
Ola José vamos para riu palace royal garden, mas partimos a 22 de junho. e tu?
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Raquel Rodrigues disse:
Ola José vamos para riu palace royal garden, mas partimos a 22 de junho. e tu?
Olá, vou para o Iberostar Mehari.
Queria ver se encontrava alguém que tivesse ido lá este ano mas a coisa não tá fácil. Para ti tá quase...
Para mim ainda falta + de 1 mês:(
 
Top