Novidades

Alteração horários dos voos para Djerba

Tiquiss

Membro Conhecido
Maria33 disse:
Sim, tb vou no dia 8 de Junho e é as 12h45 pela White, mas a operadora é a ViajarTours.
Primeiro estava pela White, depois mudaram para a Tunisair e depois outra vez para a White. Ufff
Com saída de Lisboa, suponho...
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
A mim dissera-me na agência que os meus horários agora eram definitivos. Se por acaso os artistas dos operadores alterarem mais uma vez as ferias cancelo tudo.

Escolho um destino perto e sem escalas com um horário atractivo para não massacrar a minha filha, e agora tenho um horario da treta e escala no porto, só me faltava fazerem-me sair do porto ás 23:55 (que é o que desconfio se a travelers só tiver pessoal para encher 1 avião)

Vamos ver
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Pessoal que vai sair de LX e do Porto(com a traveleres)

Ponham aqui os NUmºs dos Vossos Voos sff,para ver se ha 2 voos com saida do Porto ou só 1(do que sai de lX)
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
O meu voo confirmado ontem:

# Voo
3 TU 8539 : LIS>DJE Cl:A 22/06/2014 17:15 22/06/2014 20:10 OK
3 Tu 8538 : DJE>LIS Cl:A 29/06/2014 13:30 29/06/2014 16:30 OK
 

fsilva106

Membro
Joao pt disse:
O meu voo confirmado ontem:

# Voo
3 TU 8539 : LIS>DJE Cl:A 22/06/2014 17:15 22/06/2014 20:10 OK
3 Tu 8538 : DJE>LIS Cl:A 29/06/2014 13:30 29/06/2014 16:30 OK
o meu também é este confirmado ontem
 

mamc

Membro Novo
O meu não sei o numero, mas os horários são os que já escrevi anteriormente. Mas já pedi nova confirmação.
 

Maria33

Membro
Tiquiss disse:
Com saída de Lisboa, suponho...
Sim, até porque nunca me falaram em fazer escala no Porto (a mim até me dava jeito...). E como chega umas 3 horas depois ao destino, é como comentaram anteriormente não daria tempo.
 

PedroV

Membro
Maria33 disse:
Sim, até porque nunca me falaram em fazer escala no Porto (a mim até me dava jeito...). E como chega umas 3 horas depois ao destino, é como comentaram anteriormente não daria tempo.
Boas tardes nª e horario do voo Porto-Djerba 20 Julho TU 8241 23h55m chegada dia 21 2h45m.

Regresso dia 27 Julho TU 8240 20h10m chegada ao Porto 23h10m.
 

SCFM

Membro Novo
Bom dia pessoal,

Eu vou dia 08, já fiz reclamação no provedor do turismo, estão mesmo a brincar ....
Eu vou de Lisboa e o meu Voo é as 23:55
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
SCFM disse:
Bom dia pessoal,

Eu vou dia 08, já fiz reclamação no provedor do turismo, estão mesmo a brincar ....
Eu vou de Lisboa e o meu Voo é as 23:55
Bom dia Scfm...

fiquei curioso com o que disse.... será que pode facultar a resposta do provedor do turismo???
 

mamc

Membro Novo
Boas,

Esse é o horário que para agora tenho confirmado para a saída do Porto no dia 22.

Se entretanto tiver resposta do provedor, coloque aqui. Mas duvido que a vá ter em tempo útil.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
SCFM disse:
Bom dia pessoal,

Eu vou dia 08, já fiz reclamação no provedor do turismo, estão mesmo a brincar ....
Eu vou de Lisboa e o meu Voo é as 23:55
Qual é o operador turistico?
 

mamc

Membro Novo
Fui agora ver ao flightradar, e o voo tu8539 do próximo domingo sai de Lisboa às 17:15, e faz escala no Porto, por isso o horário que SCFM indicou é estranho...
 

SCFM

Membro Novo
O meu voo é TU 8241


Eu tenho bilhetes emitidos ontem a dizer que a partida é de Lisboa ás 23:55 no Voo TU8241
 

SCFM

Membro Novo
Já telefonei para a agencia e existe dois voo de Lisboa um é direto que é o meu e o outro faz escala no Porto
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
SCFM disse:
Já telefonei para a agencia e existe dois voo de Lisboa um é direto que é o meu e o outro faz escala no Porto
Mas qual o voo directo de lx?pela white?
E quantos Voos saem do Porto?? um ou dois?
 
Top