Novidades

Alteração horários dos voos para Djerba

Tiquiss

Membro Conhecido
Numa tentativa de reunir informação, vou tentar fazer um pequeno resumo do que se tem falado por aqui:


Voo White

Saída de Lisboa às 12:45 (Domingo)


Voo Tunisair

Saída de Lisboa às 17:15 com escala no Porto (Domingo)

Saída do Porto às 23:55 (Domingo)

Saída de Lisboa às 23:55 (Domingo)



Portanto, temos 1 direto de Lisboa, pela White, um direto do Porto pela Tunisair e outro com saída de Lisboa, escala no Porto, também pela Tunisair.


Alguém tem informação diferente por parte das agências? Vamos tentar reunir toda a informação apenas neste tópico, já que se trata do principal sobre os voos para Djerba.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Numa tentativa de reunir informação, vou tentar fazer um pequeno resumo do que se tem falado por aqui:


Voo White

Saída de Lisboa às 12:45 (Domingo)


Voo Tunisair

Saída de Lisboa às 17:15 com escala no Porto (Domingo)

Saída do Porto às 23:55 (Domingo)



Portanto, temos 1 direto de Lisboa, pela White, um direto do Porto pela Tunisair e outro com saída de Lisboa, escala no Porto, também pela Tunisair.


Alguém tem informação diferente por parte das agências? Vamos tentar reunir toda a informação apenas neste tópico, já que se trata do principal sobre os voos para Djerba.
Tiquiss
A dúvida é
O voo que sai de LX sa 17h15 é o que faz escala No Porto ate as 23h55 ou havera outro voo este sim ,directo do Porto que sai as 23h55 independente do voo que sai de LX e que faz escala por aqui(Porto)?

E qual o Horario do voo que sai de lX e faz escala no porto?(se houver tambem 2 saidas desde o Porto)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas!!!

Pessoal... 1 dica para nao se perderem +....

Peçam ajuda na vossas Agência de Viagens.... perguntem quais e a que horas são os voos para Djerba.... o que 1 agencia disser chega.. pois a informação vai ser igual em TODAS....

enviem por mp ao Tiquiss que ele actualiza no post acima ;)
 

fsilva106

Membro
o voo que sai de Lisboa ás 17:15 com escala no Porto é o voo TU8539 (isto foi dito pela minha agencia)

ora pesquisando no site flightradar24 conseguimos ver os horários de voos de dias anteriores.

http://www.flightradar24.com/flight/tu8539

EDIT: os horários que aprecem lá são um pouco diferentes, já não entendo nada
 

mamc

Membro Novo
Sim, era o que tinha dito... O outro que sai de Lisboa às 23.55, aparece no flight radar à 00.15...
Sair às 00.15 já deveria dar direito a pagar menos uma noite...
Só não percebo porque a tunisair em vez de colocar um avião maior a horas decentes, coloca um pequeno e a horas tão esquisitas...
 

Loulou

Membro Ativo
Olá,

Quando marcamos uma viagem pela Logitravel recebemos informações de como podemos consultar os voos (é uma informação genérica).
Não sei se também funciona com charters, mas penso que possam confirmar a informação dos vossos voos através de um dos sites.

"Informação sobre vôos:
Necessita obter informação sobre os seus vôos? Toda a informação necessária (reconfirmação de horários,
bagagem permitida, terminal de partida ou chegada, estado da reserva, cartão de embarque, etc.)
pode consultar a mesma introduzindo o localizador da companhia que lhe enviamos:

- se for uma companhia regular: aceder www.checkmytrip.com para vôos de Amadeus ou a www.viewtrip.com para vôos Galileo.
 

Pinto Maria

Membro
SCFM disse:
Expert...está confirmado, telefonei para agencia
[SIZE=medium]Olá a todos os que vão para Djerba[/SIZE]
[SIZE=medium]Vou para Djerba no próximo dia 8 no voo nº TU 8241 que parte de Lisboa às 23.55. Já recebi a documentação e confere. O voo estava previsto para durante a manhã de dia 8. O facto é que já é a 2ª alteração e sempre para pior, pois a 1ª alteração era com saída por volta das 17h. O que mais me incomoda é ser às 23.55h do dia 8, pois estamos a falar de uma diferença de 5 minutos para ser o dia seguinte e esta diferença mudava tudo. Daí também não me espantar que o voo só saia depois da 0 horas do dia seguinte, aliás deve ser o mais provável, e que o operador nada refira.[/SIZE]
[SIZE=medium]Reclamei no FB do operador [/SIZE][SIZE=medium]https://www.facebook.com/travelersPT?fref=ts&filter=2[/SIZE]
[SIZE=medium]Vejam a resposta que me deram. Isto é, não adianta nada. Ou se aceita ou devolvem o dinheiro[/SIZE]

[SIZE=medium]Boa viagem[/SIZE]
 

SCFM

Membro Novo
Eu já fiz reclamação ao provedor do turismo e ao operador turístico...eu reservei com dois meses de antecedência pq vou viajar com uma criança de dois anos...tive cuidado a escolher o destino de acordo com o horário dos voos e agora fizeram isto..é uma vergonha...chegar a um destino ás três da matina com uma criança..chegar e não chegar aso Hotel ..são seis da manha e segunda??!! Vamos passar o dia a dormir!?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
SCFM disse:
Expert...está confirmado, telefonei para agencia
Não sou expert em nada, apenas estou a tentar agrupar a informação partilhada pelos diversos utilizadores do Portal.

Acima de tudo, quero que todos consigam ter umas boas férias.
 

SCFM

Membro Novo
Epa...desculpa enganei a escrever o teu nick, escrevi o que aparecia em cima da tua foto...percebo pouco disto aqui
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Não sou expert em nada, apenas estou a tentar agrupar a informação partilhada pelos diversos utilizadores do Portal.

Acima de tudo, quero que todos consigam ter umas boas férias.
Um offtopic se me permitem, penso que te tenha chamado Expert porque é o que aparece por cima do dragão, deve ter pensado que era o teu nome :angel:




Algo continua a não bater certo nos horarios. Então vejamos esta situação (operadora Travelers)

O meu voo que me foi dito e confirmado que faz escala no Porto. Dia 22 Junho
Horário:

3 TU 8539 : LIS>DJE Cl:A 22/06/2014 17:15 22/06/2014 20:10 OK

Voo dia 8 á mesma hora com saída de Lisboa e escala porto


2014-06-08
Porto (OPO) Djerba (DJE) - 18:55 WEST - 21:45 CET Scheduled
2014-06-08
Lisbon (LIS) Porto (OPO) - 17:15 WEST - 18:10 WEST Scheduled


Alguém lá na travelers se esqueceu de meter mais tabaco na coisa anda a brincar com isto. Como é possível a diferença de tempo na chegada dos voos, visto que o de dia 8 só está 40 minutos em terra
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
@ Pinto Maria...

Nós mantivemos o nosso sentido de compromisso, mantendo os voos e as operações que temos previstas, em vez de cancelar os e deixar os clientes com férias reservadas e pagas sem qualquer tipo de alternativa.

Estive a ler o que o Operador escreveu e isto é o que "interessa". É a obrigação deles manter os voos e as operações previstas. Os horários dos voos principalmente em charter são sempre sujeitos a reconfirmação...

Sei que nem sempre podem ser a nosso gosto... mas....
 

mamc

Membro Novo
A minha agência acabou de me confirmar, o operador é a travelers, e o voo é o que já foi aqui indicado por outras pessoas.
 

edziga

Membro Ativo
Vao ao facebook da travelers e comentem as queixas lá feitas, ao menos eles têm que ler e ficam a saber a nossa indignação
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,


Com base no site da ANA, temos a seguinte informação:


Saídas Lisboa

12:45 - White Airways (WI 3225)

17:15 - Tunisair (TU 8539)

23:50 - Tunisair (TU 8241)


Saídas Porto

18:55 - Tunisair (TU 8539)

23:30 - Tunisair (TU 8513) - Este não sei se é erro ou não, mas o destino é Tunis


Portanto, parece-me que o voo que sai de Lisboa às 17:15, faz escala no Porto (TU 8539). O voo TU 8513 não sei se é engano ou não, mas diz Tunis, em vez de Djerba.
 
Top