Novidades

Alguem interessado em interrail em agosto?

rbn

Membro Novo
Boas pedro,

Olha o tempo não é muito, e em tempo de crise, o dinheiro tb não... por isso eu e uma amiga pensamos em ir 10 dias em 22. Vão ser 10 diazinhos, mas queremos aproveitar ao maximo.

Eis a rota:

Saio do entroncamento - v. formoso - madrid - milão - roma - veneza - croácia (quero ir as maravilhosas praias da costa da croácia) - budapeste - praga - varsóvia - amesterdão - paris.

Claro que o percurso e exteno ara tão poucos dias, mas temos que ver tudo direitinho, estou aberto a sugestões e alterações.

Qualquer coisa "apita"....


Rúben
 

digitas

Membro Novo
bom dia

Ruben tive a ver o itinerario e penso que seja muito extenso para tão poucos dias. Na minha opinião vais ter de dar prioridade ou a Roma ou a Varsóvia. Olha pela ryanair havia na semana passada bilhetes de Paris para o porto para o dia 31 de agosto a 5 euros para a volta é bom. Esse percurso parece muito porreiro mas fazia umas pequenas correções por conhecimento próprio. Eu faria de vilar formoso a barcelona visto ser muito mais bonita que madrid, depois iria para veneza porque Milão é uma cidade grande mas feia sem nada para ver apenas o duomo, sei porque tive la em erasmus, se quisesses ir para roma que vale bem apena por ser a cidade mais bonita do mundop na minha modesta opinião, irias perder 2 dias de viagem (ida e volta), veneza lindissima, croácia com praias magnificas, depois mudaria de percurso por causa da distância, iria para viena embora budapeste seja bonita, fica atrás de viena nesse aspecto e ser mais longe, depois pragua, cidade muito bonita que vale a pena ver depois berlim sem dúvida a cidade do momento na europa e por fim amesterdão e paris. Este percurso teve haver essecialmente com a distância entre si e as cidades que eu visitaria por conhecê-las( á excepção de berlim).
 

rbn

Membro Novo
Pedro,

Eu tive e tenho a noção disso, alias isto é apenas um esboço pk na verdade sei que vou ter que dispor de mais dias em roma por exemplo.
Mas seja como for vou pensar nas propostas. Ir a viena e que nao... fui para la na minha viagem de finalistas e conheci akilo de uma ponta a outra,.. eheh

Olha fiquei interessado é em saber os bilhetes do regresso de paris para ca.... ajudas-m a procurar uma coisa barata?

Ruben
 

digitas

Membro Novo
dia um de setembro a 5 euros. vê no site da ryanair.com n acho que tenhas poucos dias porque 22 dias é bastante bom, só acho é queres ir a muitos sitios e isso é bastante dificil para se ver qualquer coisa. A minha opinião é que deves limitar a visita a 5 6 cidades no máximo para 22 dias, tendo em conta que ficas no minimo 2 dias em cada e que o tempo de viagem nos comboios é bastante. um exemplo daqui a milão são dois dias de viagem, aproximadamente.
 
Top