Filipe-M disse:Eu e um amigo meu vamos fazer interrail a começar dia 1 de agosto e terminar no fim do mes. Se alguem quiser fazer tambem interrail e nao tiver companhia pode nos acompanhar![]()
Filipe-M disse:parece ser um bom plano! mas eu ja me decidi, vou a 1 de agosto! ate pq é a unica altura k posso ir 1 mes inteiro por causa das ferias da faculdade
Ahh mesmo bom 2 semanas antes, ta fixee, pois so espero que em julho nao fica muito em cima da hora porque os documentos podem demorar a vir...mas so tou interressado no de saude, porque o de alberguista nao é muito necessario, podemos chegar la ao pais i ir a procura né?naquelas pensoes, hostels e fazer o chek in e o passaporte achas que deva levar nao queria tar a levantar muitos documentos???...e que nao tenho muito tempo ainda por cima este mes : nao tou a pensar ir pra fora que nao seja da uniao europeia !!! se quiseres posso te dizer onde tamos a pensar ir....Filipe-M disse:é assim, eu tou a pensar ir ah croacia, que dizem que é mto bom por isso preciso do passaporte... pelo sim e pelo nao é preferivel fazeres o passaporte. Vais á loja do cidadao pq lah podes fazer o passaporte e o cartao de saude ao mesmo tempo. Quanto á mochila tenta pedir emprestado a algum amigo, mas se nao arranjares vai ao decathlon que tá lá uma mochila que custa 55 euros e serve perfeitamente para o interrail. convem fazeres tambem o cartao de alberguista que é pa poderes te hospedar nos hostels. axo que se faz no ipj. o bilhete de comboio podes ate comprar 2 semanas antes, isso nao esgotaeu por acaso vou comprar o passe do mes inteiro.
EU nao sei bem, mas tenho lido foruns e dizem que o alberguista da descontos, mas esse cartoes o de saude e passporte é so tipo como se fosse o bi ir la a loja cidadao nada de muito prencher folhasetc pode se fazer logo la ah e fotos e preciso?tipo exemplo vou la amanha peço quero passaporte e o cartao de saude (que nao sei onome), e faço logo la????? ou tenho d vir pra casa e depois voltar la?quando tas a pensar tratar dos documentos ?Filipe-M disse:a mim disseram me que se keres dormir em algum hostel, tens memo de ter o cartao de alberguista! e kto ao passaporte, a mim disseram me que em alguns paises n gostam k apresentes so o BI, tipo , aceitam mas como n gostam tentam implicar com tudo... nao me perguntes pq que n sei. Mas recomendo te altamente a fazer já os documentos, n va alguma coisa atrasar se e assim sobra te tempo pa tudo. Perdes uma manha e tratas de tudo de uma so vez!