Novidades

Alguem interessado em interrail em agosto?

Neves

Membro Novo
Sou aqui do seixal...
Em lisboa nao há nenhuma?onde vais pedir o teu se é que sejas destes lados...
 

Filipe M

Membro Novo
se fores ao site so instituto portugues da juventude diz lah a mais proxima da tua casa. em lisboa ha uma na Av. Liberdade e outra na expo
 

Anacris

Membro Novo
Olé! Eu vou fazer um mini inter rail em agosto, Eslovenia e Croacia sera o destino. Arranco em meados de Agosto. Por que paises vao estar?
 

roller

Membro Conhecido
ola! espero conseguir fazer um interrail global no próximo ano... visto não ha ver €€ para o fazer este ano. Qual é o vosso orçamento? quanto dinheiro esperam gastar nesta viagem? as minhas estimativas pessoais para o realizar ara o ano andam nos 800/1000€ + 400€ de bilhete.

que acham?
 

artista

Membro Novo
Eu tb vou andar por esses lados em Agosto... o meu orçamento ronda os 1000€... como vou andar essencialmente pelo leste espero que dê.

Alguém que já tenha feito intrerrail pode dizer quanto gastou +/- para termos uma ideia
 

Sara R

Membro Novo
Ola Pessoal.
Estou interessada em vender um passe InterRail global de viagem pela Europa,de 22 dias consequtivos, no valor de 309€.
Ou entao 2 passes Interrail globais de viagem pela Europa no valor de 318€. Eu em ambos os casos que referi posso fazer um desconto negociável. A localidade é Lisboa. Tudo é tratado por mim e a troca do meu nome do passe interrail para o vosso sera feito na Agencia de Viagens Tagus.Contactem-me por email: Lpr@ live. com. pt
Aguardo o vosso contacto brevemente.Disfrutem
 

Sara R

Membro Novo
Ola Pessoal!
Estou interessada em vender um passe InterRail global de viagem pela Europa,de 22 dias consequtivos, no valor de 309€.
Ou entao 2 passes Interrail globais de viagem pela Europa no valor de 318€. Eu em ambos os casos que referi posso fazer um desconto negociável. Contacte-me: Lpr @live. com. pt
Tudo é tratado por mim e a troca do meu nome do passe interrail para o vosso sera feito na Agencia de Viagens Tagus.
Aguardo o vosso contacto brevemente.Disfrutem
 

luixflip

Banidos
interrail outubro

jndantas disse:
Eu vou fazer um interrail... mas preferi evitar a época de verão... e vou de 18 de Setembro a 10 de Outubro, com bilhete de 10 dias de viagem em 22 dias...

Roteiro:

Salzburgo (2 noites)
Viena (3 noites)
Cesky Krumlov (3 noites)
Praga (3 noites)
Berlim (4 noites)
Amesterdão (3 noites)
Bruxelas (3 noites)
Bruges (day trip desde Bruxelas)

Alguém interessado ou com sugestões, não hesite em comunicar...

Cumprimentos!
ola td bem?
vivo no porto e ja algum tempo k tava interessado em fazer um interrail pela 1vez ja k so agr tenho disponibilidade e outubro parece-me bem assim como o roteiro escolhido.
tas a pensar ir so ou com mais ppl? ja fixeste algum interrail antes? eu tou a procura de me pendurar a algum grupo pk tds os meus amigos interessados ja tiveram ferias.
deixo o meu mail pa trocarmos mais opinioes sobre isto ok?
luix_flip_@hotmail
gand abraço!
 

luixflip

Banidos
Paulo disse:
Ora boas a todos os trips
Tenho visto aqui algumas sugestoes de interrails e por isso dai deixar tambem a minha sugestao.
Quero fazer um interrail, mas ainda nao tenho nem datas nem destinos, estou ainda a consultar.
Quem quiser ir tambem, ou está tambem a pensar fazer um, nao hesite em contactar-me.
Um abraço
tb kero fazer um. ja tenho lido algns diarios e parecem viagens excelents, xeias d historias maradas... por ixo keria experimentar 1. tlvz em outubro. tens alguma ideia?
a maioria do ppl k konheço ja teve ferias... portanto tou so nessa ideia
sou do porto tenho 23anos
se kisers trocar umas ideias manda mail luix_flip_@hotmail
abraço.
 

Bruno m

Membro Novo
Intarrail 2009 Itália

Boa tarde.

Vou fazer um Intarrail em Agosto de 15 a 30.
Já comprei todos os bilhetes e estou cheio de vontade de partir à aventura :)

Existe alguém interessado em se juntar e seguirmos juntos numa aventura em Itália? ;)

Já agora, já estive em vários países da Europa e nunca precisei do cartão de alberguista, aliás quando mostrava o cartão os recepcionistas dos hostels ficavam a olhar para mim para perceber o que era.
O passaporte é fundamental ter, e o cartão de saúde Europeu só paga as despesas dos primeiros socorros, ou seja se precisamos de alguma intervenção mais complicada e profunda não temos direito e temos de pagar do bolso. Se tivermos um seguro de saúde aí o caso muda de figura.
Quanto a orçamentos, já tenho feito viagens de uma semana e normalmente fica por 200€ a semana.

Se tiverem dúvidas digam alguma coisa.

Boas viagens
 

digitas

Membro Novo
interrail

buenos dias

Estou a pensar fazer um interrail em agosto, mas queria arranjar pessoal para n ir alone.se alguém estiver interessado, comunique.

abraço
 

rbn

Membro Novo
Eu vou a 7 de agosto....


digitas disse:
buenos dias

Estou a pensar fazer um interrail em agosto, mas queria arranjar pessoal para n ir alone.se alguém estiver interessado, comunique.

abraço
 
Top