What's new

ALGAS - Que fenómeno é este?

rum

Membro Conhecido
Pena é que essas pequenas ilhas fiquem fora do orçamento da maioria de nós. Mas obrigada pela dica!
Exato, as outras ilhas não são tão acessíveis e pelo que sei Aruba e Santa Lucia estão a debater-se com o problema das algas. Tudo o que é Atlântico tropical, mar das Caraíbas e golfo do México está à mercê do sargaço.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Exato, as outras ilhas não são tão acessíveis e pelo que sei Aruba e Santa Lucia estão a debater-se com o problema das algas. Tudo o que é Atlântico tropical, mar das Caraíbas e golfo do México está à mercê do sargaço.
A Jamaica parece-me estar a safar-se pelas fotos recentes que vejo no tripadvisor...
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
A Jamaica parece-me estar a safar-se pelas fotos recentes que vejo no tripadvisor...
Possivelmente porque nalguns hotéis onde as praias são mais "artificiais" eles conseguem minimizar esse fenómeno...
Do que se vê no site forecast é que as algas andam por lá, mas o que é certo é que as fotos das praias dos hotéis não se encontram sujas!
http://seas-forecast.com/Page Forecast/JamaicaWest.jpg

Acho que destas ilhas mais genéricas, apenas a de Cuba se vai safando.
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Olá
Em julho irei para Jamaica, e isso das algas deixa-me aborrecida. Em 2015 apanhei no México, e bastante, não estragou as minhas férias mas sempre incomoda. Alguém tenha estado recentemente na Jamaica para dar dar um ponto da situação por lá?
 
Last edited by a moderator:

_cardoso_

Membro Ativo
Olá
Em julho irei para Jamaica, e isso das algas deixa-me aborrecida. Em 2015 apanhei no México, e bastante, não estragou as minhas férias mas sempre incomoda. Alguém tenha estado recentemente na Jamaica para dar dar um ponto da situação por lá?
Nas webcams do palladium da Jamaica parece estar sem algas
 

Daniela Ribeiro

Membro Novo
Ola
Estive na semana passada no Catalonia Playa Maroma e apanhei uma desilusão logo no dia em que cheguei, aquele azul turquesa e paradisíaco não existia, eram algas por toda a parte.
No decorrer da semana tive um dia ou outra razoável, mais parecido com aquilo que é esperado.
Mas é sempre bom, adorei o México e o povo Mexicano :)
O hotel compensou a desilusão das praias paradisíacas, muito bom o Catalonia.
36444126_10156476695389776_4213282373854298112_n.jpg
 

Sílvia78

Membro Ativo
E Punta Cana como está?
Regressei ontem e nada de especial, tem muito poucas as quais não impedem em nada em ir à agua. O que notei é que o mar tem mais ondulação e não está tão quente como nos anos anteriores, o que por um lado é bom...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Regressei ontem e nada de especial, tem muito poucas ao qual não impedem em nada em ir à agua. O que notei é que o mar tem mais ondulação e não está tão quente como nos anos anteriores, o que por um lado é bom....
Em que hotel esteve?
 
Top