Novidades

ALGAS - Que fenómeno é este?

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Última edição por um moderador:

Lopo

Membro Ativo
Desculpem....
Onde posso ver as fotos da Cristina?
Por favor não me digam....eu não quero ver.....:(:(
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@Eloisa Loureiro pode ser que melhore ao longo do dia!
Na semana em que estive é certo que nunca apanhei mar "tão mau", mas à meia volta lá vinham umas marés com mais algas, mas passado um pedaço voltavam a desaparecer.. Tal como vinham também iam! Pode ser que seja o caso!
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Já fui a banhos....
Mas o mar está agitado e não existem peixes para o snorkel
O ano passado fiz o “teste” do pão dentro de água e eram imensos logo a nossa volta e hoje nem 1...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Isto é que me preocupa. Uma pessoa gasta um dinheirão nas férias e depois nem a praia se pode aproveitar...
 

NAM

Membro Ativo
Olá a todos.
"O Caribe" não se resume a Cuba, península de Yucatan, Rep. Dominicana e Jamaica (nestes destinos e nesta altura até é época baixa).
Existem centenas de ilhas bem interessantes nas Caraíbas (algumas delas até em época alta) nesta altura do ano e sem algas.
É uma questão de pesquisa ou pedirem aos vossos agentes de viagens para "trabalharem mais um pouco". :)
Boas viagens.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Olá a todos.
"O Caribe" não se resume a Cuba, península de Yucatan, Rep. Dominicana e Jamaica (nestes destinos e nesta altura até é época baixa).
Existem centenas de ilhas bem interessantes nas Caraíbas (algumas delas até em época alta) nesta altura do ano e sem algas.
É uma questão de pesquisa ou pedirem aos vossos agentes de viagens para "trabalharem mais um pouco". :)
Boas viagens.
Pena é que essas pequenas ilhas fiquem fora do orçamento da maioria de nós. Mas obrigada pela dica!
 
Top