Novidades

ALGAS - Que fenómeno é este?

rum

Membro Conhecido
Pena é que essas pequenas ilhas fiquem fora do orçamento da maioria de nós. Mas obrigada pela dica!
Exato, as outras ilhas não são tão acessíveis e pelo que sei Aruba e Santa Lucia estão a debater-se com o problema das algas. Tudo o que é Atlântico tropical, mar das Caraíbas e golfo do México está à mercê do sargaço.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Exato, as outras ilhas não são tão acessíveis e pelo que sei Aruba e Santa Lucia estão a debater-se com o problema das algas. Tudo o que é Atlântico tropical, mar das Caraíbas e golfo do México está à mercê do sargaço.
A Jamaica parece-me estar a safar-se pelas fotos recentes que vejo no tripadvisor...
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
A Jamaica parece-me estar a safar-se pelas fotos recentes que vejo no tripadvisor...
Possivelmente porque nalguns hotéis onde as praias são mais "artificiais" eles conseguem minimizar esse fenómeno...
Do que se vê no site forecast é que as algas andam por lá, mas o que é certo é que as fotos das praias dos hotéis não se encontram sujas!
http://seas-forecast.com/Page Forecast/JamaicaWest.jpg

Acho que destas ilhas mais genéricas, apenas a de Cuba se vai safando.
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Olá
Em julho irei para Jamaica, e isso das algas deixa-me aborrecida. Em 2015 apanhei no México, e bastante, não estragou as minhas férias mas sempre incomoda. Alguém tenha estado recentemente na Jamaica para dar dar um ponto da situação por lá?
 
Última edição por um moderador:

Daniela Ribeiro

Membro Novo
Ola
Estive na semana passada no Catalonia Playa Maroma e apanhei uma desilusão logo no dia em que cheguei, aquele azul turquesa e paradisíaco não existia, eram algas por toda a parte.
No decorrer da semana tive um dia ou outra razoável, mais parecido com aquilo que é esperado.
Mas é sempre bom, adorei o México e o povo Mexicano :)
O hotel compensou a desilusão das praias paradisíacas, muito bom o Catalonia.
36444126_10156476695389776_4213282373854298112_n.jpg
 

Sílvia78

Membro Ativo
E Punta Cana como está?
Regressei ontem e nada de especial, tem muito poucas as quais não impedem em nada em ir à agua. O que notei é que o mar tem mais ondulação e não está tão quente como nos anos anteriores, o que por um lado é bom...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Regressei ontem e nada de especial, tem muito poucas ao qual não impedem em nada em ir à agua. O que notei é que o mar tem mais ondulação e não está tão quente como nos anos anteriores, o que por um lado é bom....
Em que hotel esteve?
 
Top