Novidades

Algas em Punta Cana

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde @Viajeira
Por norma,quando ha alterações de reserva,se o operador for o mesmo não costuma haver custos associados a essa mesma reserva ;),,,o que poderá acontecer ,é teres que pagar mais se porventura o "novo" Hotel tiver uma diária mais cara ;)(pagas a diferença).....se o operador for diferente,ai sim,ja terás custos associados ;)
 
Última edição:

Veruska

Membro Ativo
Estive a falar com a minha operadora e optei por não trocar!! Iria ter despesas enormes com a troca e não iria usufruir das crianças grátis.. Vou já dia 25 entretanto se lá tiver internet vou vos mandando algumas informações! Senão só quando chegar!! Só o facto de poder voltar àquele lugar maravilhoso para mim já é importante e Tenho que pensar que pior seria um furacão ou chuva todos os dias!! Por isso pensamento positivo!! Boas férias para mim sejam elas no mar ou na piscina!!


Mas continuem a dar notícias
 

Viajeira

Membro Ativo
Boa tarde Viajeira
Por norma,quando ha alterações de reserva,se o operador for o mesmo não costuma haver custos associados a essa mesma reserva ;),,,o que poderá acontecer ,é teres que pagar mais se porventura o "novo" Hotel ter uma diária mais cara ;).....se o operador for diferente,ai sim,ja terás custos associados ;)
De qualquer forma isso não garante na mesma que as algas não cheguem a outra zona.

Como a mim me foi solicitado custos para a alteração e me foi dada esta opinião do juan achei que poderia partilha la aqui para ajudar de alguma forma.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Não garantem é verdade, mas são zonas distintas em termos de mar... uma é atlântico outro é mar do caribe... é o mesmo que falar no algarve ou Marbella... Atlântico e Mediterrâneo com características distintas! ;)
 

Viajeira

Membro Ativo
Não garantem é verdade, mas são zonas distintas em termos de mar... uma é atlântico outro é mar do caribe... é o mesmo que falar no algarve ou Marbella... Atlântico e Mediterrâneo com características distintas! ;)
Sim tudo bem concordo...
Mas a questao aqui nao é algas?????
 

rum

Membro Conhecido
Não garantem é verdade, mas são zonas distintas em termos de mar... uma é atlântico outro é mar do caribe... é o mesmo que falar no algarve ou Marbella... Atlântico e Mediterrâneo com características distintas! ;)
Mas no caso não há diferenças por ser Caribe ou Atlântico... O caribe está tão afetado como as costas atlânticas das ilhas das caraíbas, e até o Texas no Golfo do México está a ser afetado. Também já li por aí que o problema também se faz sentir em Africa. Está tudo minado.
 

SóniaAveiro

Membro Novo
Mas lembra te de punta cana para bayahibe sao 100 km e ninguem garante que as algas nao cheguem la...

Alteras... tens despesas de alterações e depois acabas por nao ter usufruto disso... ate porque ainda falta mais de um mês...

Eu também tou na mesma indecisão. Vou para punta cana dia 20 setembro... mas tou quase decidida a nao alterar... mesmo que exista algas conto com um hotel fantastico o royal suites turquesa. Vamos ver que ne espera :oops:
Boa Tarde :)
Eu vou no próxima dia 26 de Agosto para o Catalonia Royal Bavaro e continuo muito indecisa.
Também é a minha primeira viagem de sonho, desejada há 3 anos...e agora esta situação...nem se acredita.
Hoje obtive feedback por parte da nossa agência, relativamente a clientes que regressaram ontem do Catalonia Bavaro Beach e pelos vistos não dramatizaram a situação. Passaram óptimas férias e apenas houve 1 dia com algas...mas francamente essa incerteza dá cabo de mim :)
Arriscamos? ou mudamos para algo seguro?

Se porventura alguém regressar...na zona de Bavaro...que diga algo :)

Boa tarde a todos.

Tenho andado um bocado distraída e só agora me apercebi do problema das algas.
Vou viajar no dia 19 de Agosto e vamos para o Hotel Catalonia Bávaro Beach, alguém me consegue dar feedback de como está a situação por lá?

Obrigado ;)

Hoje obtive feedback por parte da nossa agência, relativamente a clientes que regressam ontem do Catalonia Bavaro Beach e pelos vistos não dramatizaram a situação. Passaram óptimas férias e apenas houve 1 dia com algas..
 

roller

Membro Conhecido
Se esta a afectar mais que o o atlântico... ja me calo... também ja ouvi a teoria que é a falta de furacões não sei se terá alguma coisa a haver... ;)
 

SóniaAveiro

Membro Novo
Tania,

Vais uma semana antes da minha :) se te lembrares de dar feedback da situação, seria óptimo! :) os nossos hotéis estão muito perto um do outro.
A tua opinião seria excelente.
 

Goncalo Pacheco

Membro Novo
Olá a todos,
Estou neste momento no The Royal Suites Turquesa by Palladium.
O estado das algas é o que se mostra nas fotos seguintes, hoje pelas 9 da matina:
as26.postimg.org_3qw2wni4p_SUNP0005.jpg

as26.postimg.org_7bryfvmo9_SUNP0007.jpg
Abraço
GP
 
Última edição por um moderador:

Patricia_

Membro Novo
Ok...Continuo indecisa :/
Mas em termos de Praia....Cabeza de Toro ou Playa Dominicus?!
É que não vou ter custas extra se alterar de Be Live Punta Cana(Cabeza de Toro) para o Be Live Canoa(Bayahibe)....
 

Viajeira

Membro Ativo
Olá a todos,
Estou neste momento no The Royal Suites Turquesa by Palladium.
O estado das algas é o que se mostra nas fotos seguintes, hoje pelas 9 da matina:
as26.postimg.org_3qw2wni4p_SUNP0005.jpg

as26.postimg.org_7bryfvmo9_SUNP0007.jpg
Abraço
GP
É para onde vou goncalo... :(:(:(

O hotel faz nos esquecer as algas????
e ja agora o hotel nao limpa a praia????
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Ok...Continuo indecisa :/
Mas em termos de Praia....Cabeza de Toro ou Playa Dominicus?!
É que não vou ter custas extra se alterar de Be Live Punta Cana(Cabeza de Toro) para o Be Live Canoa(Bayahibe)....
Ola, não conheço os dois hoteis, mas se tens possibilidade de trocar sem qualquer custo para Bayahibe a minha opinião era trocares, estive em junho em Bayahibe mas no Iberostar e não havia algas nenhuma, tens uma boa zona de praia mesmo que tenha algumas pedras, como se falou, tens a outra praia mesmo lado, é a minha opinião, tambem ha pessoas aqui do forum que vão em setembro, mas claro tu é que sabes. Ve as opiniões dos hoteis, das algas la ainda não chegaram nada;)
 

pedro de barros

Membro Ativo
É o el niño..esta a chegar e o efeito é avassalador porque este aumento da temperatura da agua no pacífico provoca tempestades ,furacões anomalías na natureza e este fenómeno das algas ocurreu sempre em anos de El niño..A eclosão será no mês de Dezembro. Mas os efeitos já se fazem sentir.este desprendimento das algas do mar dos sargaços deve-se ao aumento da temperatura da água e aí as correntes tem muita influencia. Para quem já esteve em bayibhe sabe perfeitamente que não tem ondulaçao alguma porque as correntes passam ao largo e dirigem-se para bavaro,arena gorda,cabeça de toro eyc etc.
Tentem contactar o Pedrito ou o Capitao gringo por whatssap que eles estão todos os dias em bayhibe e confirmem!!!!


Pedro
Boas viagens

Acabo de receber uma Mensagem do Pedrito muito importante,"Bayibhe no tien nada podes vir á vontade"

Estao informados.

Pos vení sin problemas
Bayahibe no tiene nada

+1 (829) 910-2398 whatssap do pedrito
 
Última edição por um moderador:

José Queirós

Membro Novo
Boa noite Pedro quais as consequências do el ninho para Caraíbas?

falei com o pedrito ele disse que as algas estão a acabar lol, temperatura da agua muito quente volta de 35º
 
Última edição por um moderador:
Top