Novidades

Algas em Punta Cana

andremarques

Membro Ativo
Estive a semana passada no El Portillo e nada de algas, mar translucido.
Mas pelo que li nas noticias locais, ha algumas algas na zona nordeste da ilha, consequencia do aquecimento global.
 
Como disse no meu report, quem me dera que nas minhas férias o meu problema tivesse sido somente as algas!! Como diz a Veruska aquele mar tem de ser aproveitado ao máximo! Não é o mesmo certamente, mas não é isso que vai estragar as férias! Sejam positivos e aproveitem.

Alguém sabe se os BP têm algum tipo de barreira para as algas?
Só o Iberostar Gran Bavaro e Bavaro é que têm as barreiras na zona BP,Riu,Iberostar.
 
Última edição por um moderador:

Helder P.

Membro Novo
Está nublado mas está mt quente, hoje não choveu, não consigo meter foto :( como insiro?
 
Última edição por um moderador:

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Tem dias que há algumas algas, outros, como hoje, quase não existem... Aqui no Catalonia vejo-os a limpar mas é mesmo tarefa inglória nesses dias em que há mais... Se incomodam? Depende... Mas não dá para fingir que não existem... Apenas abstrair ;)
Pelo que acompanhei aqui no portal até à minha viagem, isto agora não é nada em relação há uns meses atrás, mas sou sincera, se tivesse mais orçamento tinha ido para Bayahibe, :oops: não só pela questão das algas mas pelo mar... Afinal, Caribe é sempre Caribe ;)
 

_cardoso_

Membro Ativo
Tem dias que há algumas algas, outros, como hoje, quase não existem... Aqui no Catalonia vejo-os a limpar mas é mesmo tarefa inglória nesses dias em que há mais... Se incomodam? Depende... Mas não dá para fingir que não existem... Apenas abstrair ;)
Pelo que acompanhei aqui no portal até à minha viagem, isto agora não é nada em relação há uns meses atrás, mas sou sincera, se tivesse mais orçamento tinha ido para Bayahibe, :oops: não só pela questão das algas mas pelo mar... Afinal, Caribe é sempre Caribe ;)
Vê se limpas as algas todas para daqui a dois meses estar bom... hehe que é a minha vez.

Agora a sério, já não parece estar muito mal, para o que se via em Agosto.
 
Top