Novidades

AJUDA - Voos para Menorca

ALTF4

Membro Conhecido
Eu não comprei com muita antecedência, cerca de 2 semanas antes. Já pensou ir por Lisboa, ou ir um dia antes como sugeriu o roller?
Passar a noite, se não arranjar alternativa, no aeroporto é sempre uma experiência (é chato pelas crianças mas também já têm 8 e 9anos..) para mais tarde recordar.
Em relação ao hotel, boa escolha, foi onde fiquei e gostei bastante.
Olá...
Se optar por partir de Lisboa já seriam 2 escalas...vivo a 15 km do porto... não sei até que ponto não seria mais cansativo...
Será que existe alguma espécie de Lounge no aeroporto de Madrid para passar algumas horas mais confortáveis??

Pelo que vi do hotel, realmente pareceu-me bastante bem localizado e com muitas actividades para as crianças... apesar de não ser muito económico... 1975€ em TI para 9 noites.Mas em comparação com a agência sai bem mais em conta...
 

carla08

Membro Conhecido
É possível que sim, num aeroporto como Madrid..
O hotel é muito bom, destaque para a simpatia de todos, que nos fizeram sentir como se estivessemos em casa. Não é dos mais baratos, mas lá passei por vários hoteis que tinha pesquisado mais em conta, e quer pela localização, quer pelo aspecto, em momento algum me arrependi da escolha que fiz. Por exemplo o Viva Menorca, que era o que queria primeiramente, é bem mais caro e fica muito mais longe de tudo.
Por 7 noites pagamos 1074€ em MP, 2 adultos e 1 criança, tendo em conta o que oferece, não achei caro.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Não é fácil mas o teu caso que são 4 pessoas não descartaria a hipótese de ir de carro
 

ssmt

Membro Ativo
Bom dia,

Não sei se esta informação interessa a alguém, mas vi hoje no facebook da página "Viagens Económicas" uma promoção para Menorca:

Partida do Porto a 14 de Junho - 7 noites
Grupotel Mar de Menorca 4* em regime TI - 600,00€ pp
 

ssmt

Membro Ativo
A sério? Embora tenha férias em Junho não vou para fora (estou-me a guardar para Setembro na esperança de saírem promoções para a RD e porque também vou para Salou em Maio), mas por curiosidade às vezes faço simulações para Menorca e sai sempre "caro". Eu já vi os preços que vocês conseguem, mas quando eu pesquiso nunca os consigo arranjar.
 

roller

Membro Conhecido
O segredo é jogar com as low cost... a minha junção easyjet + ryanair não aparece em momondo ou skyscanner... para além desses motores que ajudam temos que ser nós a fazer algum trabalho de fundo.
Depois é ver hotéis nas milhentas opções de reserva de hotéis e alugar um carro.

Eu tenho por cerca de 800€ (2pessoas) (voos + hotel em MP + carro) o mesmo que o pacote charter me pedia 650€ só para 1 pessoa... (isto para o mesmo hotel e regime) há, e sem o carro... só com transfers. ;)
 

ALTF4

Membro Conhecido
No meu caso, tenho previsto cerca de 2650€ para 9 noites em TI com voos para 4 pessoas, 2 adultos e 2 crianças, 8 e 9 anos. mas estive a ver e pela agência ficava-me cerca de 900€ por pessoa para mesmo hotel mas para 7 noites em voo charter, são quase 1000€ de diferença e ficava menos 2 noites...
 

ALTF4

Membro Conhecido
Tenho pesquisado todos os dias, várias vezes ao dia... continua a parecer-me a melhor opção... a 1ª que tive.. apesar do vvo MAD - MAH ter aumentado bastante.. mas ainda estou com esperança que baixe... )
 

roller

Membro Conhecido
Não aguarde muito tempo... ou faz reservas separadas as minhas ligações LIS -MAD subiram muito e compensa a baixa que ouve de MAH- MAD :(
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Estive a pesquisar uns pacotes no site da Dominicana Tours, mas para Maiorca, e eles têm pacotes muito em conta. Penso que os pacotes que eles têm para Menorca também sejam bons. É uma questão de pesquisar.
 

carla08

Membro Conhecido
Fiz simulação, e 4 dias 3 noites ? (que é opção que tem) 2 adultos e uma criança :1836€ , isto em Maio... Está algo confuso o site.
outras das desvantagens de marcar por agência é que ficamos condicionados aos hotéis dos pacotes, posso dizer que passei por muitos que tinha visto através das brochuras e cujas localizações são péssimas. É verdade que alugamos carro e temos facilidade de deslocação, mas mesmo assim..
 

roller

Membro Conhecido
Maiorca é muito mais barato que Menorca... não dá para comparar. Mesmo assim com a ryanair a voar directo de Porto para Maiorca,.. poderá fazer frente a alguns pacotes da dominica tours!
 

rsfgouveia

Membro Ativo
maiorca é muito mais barato que menroca... nao dá para comparar. Mesmo assim com a ryanair a voar directo de Porto para maiorca,.. poderá fazer frente a alguns pacotes da dominica tours!
Por acaso vi um pacote na Dominicana para Setembro em MP desde Lisboa, 7 noites, para o Bahia Principe Coral Playa a 585€ por px. Achei muitíssimo bom.
 

roller

Membro Conhecido
Tens 1170€ para 2 pessoas... experimenta simular LIS-OPO-PMI pela ryanair + o mesmo hotel e compara...

LIS- OPO considera uns 10€ por voo... os preços para longa data descem sempre... ou o comboio ou algo assim...
 
Última edição por um moderador:

rsfgouveia

Membro Ativo
Tens 1170€ para 2 pessoas... experimenta simular LIS-OPO-PMI pela ryanair + o mesmo hotel e compara...

LIS- OPO considera uns 10€ por voo... os preços para longa data descem sempre... ou o comboio ou algo assim...
Testei o seguinte:
Comprar o pacote pelo site do Bahia Principe com saída do Porto para Maiorca, 7 noites, MP e transferes e fica por 730€ por px (este valor é praticamente igual aos pacotes vendidos pelas agências em Portugal, rondam os 700€).

Também testei comprar os voos em separado:
Voos Porto to Maiorca to Porto - 180€ px
Reserva Hotel no site Bahia Principe - 507€ px
Total de 687€.

Conclusão mais barato pela Dominicana Tours, neste caso.

Obs.: Sou da opinião que os pacotes que as agências vendem para as Ilhas Espanholas, são muito em conta.
 

roller

Membro Conhecido
E com escala em Madrid?

Ainda é cedo para ter bons preços no voos ryanair para Setembro... pois acho esse valores altíssimos...

Eu pessoalmente sou da opinião contraria... as agência são péssimas opção para as ilhas espanholas... poderá haver alguma excepção no pico do verão para alguma oferta last minute de voo charter...

Mas isto são opiniões claro ;)
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Realmente os voos ainda é uma grande ciência... fiz agora uma simulação das datas quero ir para Menorca mas para o Dubai e fica quase ao mesmo preço. .. incrível...245€ Ida e volta desde Madrid pela pegasus... dá que pensar...
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Mas em Junho no Dubai é capaz de ser demasiado quente... não é para qualquer um.

Esse preço é ida e volta?!
 
Top