Novidades

AJUDA - Voos para Menorca

ALTF4

Membro Conhecido
Olá a todos..

Já reservei as minhas ferias para este ano, ou pelo menos parte delas, tenho uma reserva feita para o hotel Paradise Club and Spa em Menorca, agora estou com bastantes duvidas acerca dos voos...

Tenho reserva do hotel feita de 22 de Junho a 1 de Julho, vou em TI, somos 2 adultos e 2 crianças, 8 e 9 anos...
Irei entrar no aeroporto do porto, agora surgem as duvidas, não queria chegar no primeiro dia muito tarde nem sair muito cedo no ultimo de modo a não perder 2 dias de ferias... estava a pensar no seguinte..
IDA
Dia 21 Junho OPO - MAD Chegada a Madrid 22:40 - Ryanair 80€ para os 4
passar quase a noite toda no aeroporto ( com crianças é complicado )
Dia 22 Junho MAD - MAH - Partida de Madrid às 7:10 e chegada a Menorca às 8:45 - Ryanair 170€ para 4
VOLTA
Dia 1 julho MAH - BCN - Partida de Menorca 18:25, chegada a Barcelona às 19:25 - Ryanair 155€ para 4
BCN - OPO partida às 22:25 de Barcelona e chegada às 23:25 ao Porto - Ryanair: 296€ para 4 - Este voo é que fica bastante caro... :(

Alguém me poderia ajudar em alguma alternativa mais económica e com menos horas no aeroporto e que ao mesmo tempo pudesse aproveitar o dia de chegada e o dia de saída??

Agradeço a atenção...
 

roller

Membro Conhecido
Eu vou apanhar esse voo de ryanair de Madrid para Menorca, vou de véspera pela easyjet e fico num hotel de aeroporto com transfers gratuitos.

Não podes ir mais cedo e ainda ir passear a Madrid?

Vê a volta por Madrid na mesma... eu consigo regressar a Lisboa na mesmo dia conjugando ryanair + easyjet,
 

carla08

Membro Conhecido
Olá, já fez pesquisa com escala em barcelona em vez de Madrid? Fiz uma pequena pesquisa para essa data,
06:30 - Porto (OPO)
09:20 - Barcelona (BCN)
depois é ver alternativa Barcelona-Mahon.
14:00 - Barcelona (BCN)
14:55 - Minorca (MAH)
Mais barato não sei se fica, mas pelo menos dá para aproveitar mais o dia.
 

roller

Membro Conhecido
Olá, já fez pesquisa com escala em barcelona em vez de Madrid? Fiz uma pequena pesquisa para essa data,
06:30 - Porto (OPO)
09:20 - Barcelona (BCN)
depois é ver alternativa Barcelona-Mahon.
14:00 - Barcelona (BCN)
14:55 - Minorca (MAH)
Mais barato não sei se fica, mas pelo menos dá para aproveitar mais o dia.
É boa opção, eu só não fiz isso na ida pois os voos Lisboa - BCN estão caríssimos!!
 
Última edição por um moderador:

Saruka

Membro Conhecido
Olá, encontrei uma opção pela Vueling, com escala em Barcelona, cerca de 95 euros por pessoa. procurei no skyscanner.
Menorca (MAH): 08:45
Barcelona (BCN): 09:40
Barcelona (BCN): 12:50
Porto (OPO): 13:40
 

carla08

Membro Conhecido
O altf4 já tem aqui uma boa ajuda. Passar uma noite no aeroporto com crianças, eu não recomendaria. Assim já aproveita tanto o dia da chegada, como o da partida.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Peço desculpa mas não estava a pôr as corretas, eu vou no dia 20 Junho por Valencia, mas a quarta-feira a hora de chegada é mais tarde, quase meia noite.
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
12:20 - Minorca (MAH)
13:15 - Barcelona (BCN)

18:05 - Barcelona (BCN)
18:55 - Porto (OPO)

Aqui fica outra alternativa :D
Não fiz as contas, mas mesmo que fique mais caro, acho que é uma boa alternativa.
Já vi que vão todos na altura do Sant Joan, aproveitem :)
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Eu vou logo no inicio de Junho acho que não apanho da disso lol
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
É de 23 para 24 (os dias principais) na Ciutadella, sim são as festividades da ilha, eu não assisti porque levava uma criança pequena e é alta confusão, mas dizem muito bem e que vale a pena assistir :)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá, encontrei uma opção pela Vueling, com escala em Barcelona, cerca de 95 euros por pessoa. procurei no skyscanner.
Menorca (MAH): 08:45
Barcelona (BCN): 09:40
Barcelona (BCN): 12:50
Porto (OPO): 13:40
Sim, mas ai perco o ultimo dia completo e tenho que ir para o aeroporto às seis da manha.. complica um pouco.. mas agradeço.

12:20 - Minorca (MAH)
13:15 - Barcelona (BCN)

18:05 - Barcelona (BCN)
18:55 - Porto (OPO)

Aqui fica outra alternativa :D
Não fiz as contas, mas mesmo que fique mais caro, acho que é uma boa alternativa.
Já vi que vão todos na altura do Sant Joan, aproveitem :)
Penso que o voo de regresso que tenho pensado será melhor, visto poder sair do hotel por volta das 16h, no caso do voo da vueling teria que sair às 10 e ja perderia o almoço do ultimo dia que esta incluído...

O que me faz mesmo mais confusão é ficar a noite no aeroporto na ida.. o hotel poderia ser opção, mas ir dormir a um hotel por volta da meia noite e às 4:30 estar a pé.. :( nao sei qual seria a melhor opção...

É de 23 para 24 (os dias principais) na Ciutadella, sim são as festividades da ilha, eu não assisti porque levava uma criança pequena e é alta confusão, mas dizem muito bem e que vale a pena assistir :)
Desconhecia completamente, mas é uma boa sugestão para o serão... vou estar a poucos kms de lá. ...
 
Última edição por um moderador:

tasca

Membro Ativo
Penso que o voo de regresso que tenho pensado será melhor, visto poder sair do hotel por volta das 16h, no caso do voo da vueling teria que sair às 10 e ja perderia o almoço do ultimo dia que esta incluído...

...
Informa-te bem sobre isso, pois eu acho que o almoço do dia de saída do hotel, nunca está incluído, não vás enganado.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá Tasca...
Realmente tambem não sei ao certo...mas se no primeiro dia não almoçar no hotel, provavelmente no ultimo dia estará incluido... digo eu.. :(
 

ALTF4

Membro Conhecido
Já pensei em ir de carro até madrid... mas são quase 600kms para cada lado + estacionamento... :(..
 

carla08

Membro Conhecido
Olá, já fez pesquisa com escala em barcelona em vez de Madrid? Fiz uma pequena pesquisa para essa data,
06:30 - Porto (OPO)
09:20 - Barcelona (BCN)
depois é ver alternativa Barcelona-Mahon.
14:00 - Barcelona (BCN)
14:55 - Minorca (MAH)
Mais barato não sei se fica, mas pelo menos dá para aproveitar mais o dia.
Este sai do Porto cedo e chega cedo. Pode optar por este e pelo que já tinha visto no regresso!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Era uma boa opção, mas com esses voos fica cerca de 150€ mais caro... :(... a não ser que os preços baixem, mas desconfio...
 

carla08

Membro Conhecido
Eu não comprei com muita antecedência, cerca de 2 semanas antes. Já pensou ir por Lisboa, ou ir um dia antes como sugeriu o roller?
Passar a noite, se não arranjar alternativa, no aeroporto é sempre uma experiência (é chato pelas crianças mas também já têm 8 e 9anos..) para mais tarde recordar.
Em relação ao hotel, boa escolha, foi onde fiquei e gostei bastante.
 
Última edição por um moderador:
Top