Novidades

Ajuda sobre escolha de hotel

Rui Araujo

Membro Conhecido
Agosto não é bom mês para ir as Caraíbas os preços são upa upa , e que tal inicio de Setembro?

1200 para hotel? mais 500 para o resto?
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde Nando,

Ando para lhe perguntar à algum tempo (tinha receio que levasse a mal), mas pode-me dizer quanto pagou para o Tequila? Se eu não arranjar para o Palladium Palace, o México também é opção e o Tequila parece-me interessante.
 

M@rco

Membro
Rui Araujo disse:
Agosto não é bom mês para ir as Caraíbas os preços são upa upa , e que tal inicio de Setembro?

1200 para hotel? mais 500 para o resto?
Só podemos tirar férias em Agosto infelizmente.
Já vamos tirar uma semana em finais de Julho para ir ao maior e melhor festival de música electrónica do mundo: o Tomorrowland! :)
E não espero gastar lá 500€... nem que tenha de abdicar de algumas coisas!
 

M@rco

Membro
Nando Parente disse:
Mas qual é o orçamento que tens do Juan?
Pretendes gastar menos ou mais de 500€ em Playa del Carmen?
Do Juan tenho estes preços:

Hotel Riu Tequila 5*= 1235 €
Hotel Riu Playacar 5*= 1250€










Hotel Riu Yucatán 5*= 1275 €

Pretendo gastar muito menos de 500€ lá. Como disse, nem que tenha de abdicar de excursões...
Que te parece os preços?
 
Última edição por um moderador:

Rui Araujo

Membro Conhecido
Estive aqui a ver na rumbo e os preços para yucatan podem chegar aos 1700€ . Mas ainda é cedo para promoções.
500€ de extra hoje em dia não é quase nada , com o euro em colapso os preços subiram e bem .

Coco Bongo a entrada ronda os 55€ (ja com taxas conversão pesos) , saida do Mexico devem ser 60 ou 65€ (não vi os posts mais recentes sobre este assunto) . Qualquer parque ou passeio custa 100€ . Creio que na Mandala não se paga , no la Vaquita não sei , na Palazzo devem ser 40€ . Na Mamita´s tb não sei.


Escolhia o Tequila sem hesitar. Podes ir beber um copo ao yucatan a noite , almoçar lá e beber durante o dia, os 40€ a mais da quase para a taxa saida Mexico
 

M@rco

Membro
Rui Araujo disse:
Estive aqui a ver na rumbo e os preços para yucatan podem chegar aos 1700€ . Mas ainda é cedo para promoções.
500€ de extra hoje em dia não é quase nada , com o euro em colapso os preços subiram e bem .

Coco Bongo a entrada ronda os 55€ (ja com taxas conversão pesos) , saida do Mexico devem ser 60 ou 65€ (não vi os posts mais recentes sobre este assunto) . Qualquer parque ou passeio custa 100€ . Creio que na Mandala não se paga , no la Vaquita não sei , na Palazzo devem ser 40€ . Na Mamita´s tb não sei.


Escolhia o Tequila sem hesitar. Podes ir beber um copo ao yucatan a noite , almoçar lá e beber durante o dia, os 40€ a mais da quase para a taxa saida Mexico
Seja o que Deus quiser :)
Para sair do México custa 55€ este ano.
Vi algures num post aqui no forum que existem vários passeios a rondar os 60/70€.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Com os preços que tens e se queres gastar menos de 500€ lá mas mesmo assim sair à noite, penso que o melhor é esperares por melhores preços para os hotéis.
 

M@rco

Membro
Se á noite tiver de ficar no hotel, também fico... embora 2/3 noites vamos sair para conhecer a noite mexicana como é óbvio.
Eu acho que depois de estar lá vamos gastar na mesma esse valor... :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Ficas bem servido em qualquer um dos 3 ;)
Já agora, em que altura de Agosto é que queres ir?
Tem de ser mesmo uma semana específica ou tens opção de escolha?
 

M@rco

Membro
Nando Parente disse:
Ficas bem servido em qualquer um dos 3 ;)
Já agora, em que altura de Agosto é que queres ir?
Tem de ser mesmo uma semana específica ou tens opção de escolha?
Querer, queríamos sair dia 18 de Agosto e regressar a 25/26 porque dia 1 de Setembro já voltamos ao trabalho.
Ou seja, a sair podemos sair mais cedo entre o dia 15 e 18, mas penso que não existam voos para lá.
Ficando no Tequila podemos frequentar os outros 2 né? Seja para comer, beber e ir para lá à noite?
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde Marco,

Estive no México em 2008. Na altura levei uns 350,00€/400,00€ para extras se não me engano...o orçamento é sempre reduzido. Fui a Chichen itza; a Xcaret a partir das 16 horas (compramos bilhete no parque) mas devia ter ido o dia todo; alugamos carro com uns Portugueses e fomos às Ruinas de Tulum e passamos o dia numa praia que ficava entre pousadas, almoçamos lá num restaurante; fomos sair duas vezes à noite em Playa Del Carmen, uma vez de táxi e a outra de carro. Eu gostava de ter ido á Coco Bongo, mas os meus amigos ainda tinham o orçamento bem mais reduzido do que eu e o meu namorado e por isso não fomos.
Lembranças? Trouxe algumas, mas não muitas. A minha família não liga aqueles típicos recuerdos, o que para mim é uma mais-valia e para amigos só mesmo uma gracinha.
Portanto, apesar do dinheiro que levei até acho que aproveitamos bem.
 

M@rco

Membro
ssmt disse:
Boa tarde Marco,

Estive no México em 2008. Na altura levei uns 350,00€/400,00€ para extras se não me engano...o orçamento é sempre reduzido. Fui a Chichen itza; a Xcaret a partir das 16 horas (compramos bilhete no parque) mas devia ter ido o dia todo; alugamos carro com uns Portugueses e fomos às Ruinas de Tulum e passamos o dia numa praia que ficava entre pousadas, almoçamos lá num restaurante; fomos sair duas vezes à noite em Playa Del Carmen, uma vez de táxi e a outra de carro. Eu gostava de ter ido á Coco Bongo, mas os meus amigos ainda tinham o orçamento bem mais reduzido do que eu e o meu namorado e por isso não fomos.
Lembranças? Trouxe algumas, mas não muitas. A minha família não liga aqueles típicos recuerdos, o que para mim é uma mais-valia e para amigos só mesmo uma gracinha.
Portanto, apesar do dinheiro que levei até acho que aproveitamos bem.
Olá,
Aproveitou e bem.
À Coco Bongo tenho de ir... não ir lá é como ir a Roma e não ver o Papa eheheheh
O resto, já vai ser mais subjectivo e consoante vamos aproximando da data de partida, vamos vendo dinheiro que conseguimos juntar para levar para lá. Depois disso, organizamos os passeios em função do nosso orçamento.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Se tens possibilidade de marcar entre o 15 e o 31, podes arriscar pela última hora, visto que o final se Agosto é mais propício à esse tipo de ofertas que o início /meio.
Mas é mesmo uma questão que vocês é que têm que decidir, arriscar ou não. ..
Sim, podes frequentar os outros 2 durante todo o dia, excepto pequeno almoço e jantar ( eu meio que escondido fiz tudo ;) ).
As diferenças em termos de comida são quase nulas.
 

M@rco

Membro
Nando Parente disse:
Se tens possibilidade de marcar entre o 15 e o 31, podes arriscar pela última hora, visto que o final se Agosto é mais propício à esse tipo de ofertas que o início /meio.
Mas é mesmo uma questão que vocês é que têm que decidir, arriscar ou não. ..
Sim, podes frequentar os outros 2 durante todo o dia, excepto pequeno almoço e jantar ( eu meio que escondido fiz tudo ;) ).
As diferenças em termos de comida são quase nulas.
Vou falar com eles e depois decidimos. Já estou farto de ver orçamentos e pesquisar sobre férias :)
Escondido também é uma boa táctica eheheheh
 

rum

Membro Conhecido
Infelizmente a noite Mexicana está dimensionada para a carteira dos americanos, e com a quase paridade do dólar com o euro, uma saída para copos no México atualmente pode ficar com muita facilidade em 50 euros... e ficas a ver o Coco Bongo do lado de fora.
 

M@rco

Membro
rum disse:
Infelizmente a noite Mexicana está dimensionada para a carteira dos americanos, e com a quase paridade do dólar com o euro, uma saída para copos no México atualmente pode ficar com muita facilidade em 50 euros... e ficas a ver o Coco Bongo do lado de fora.
Por falar em dólares, tenho de cambiar euro para dólares antes de ir ou lá é tranquilo utilizar o euro?
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
M@rco disse:
Por falar em dólares, tenho de cambiar euro para dólares antes de ir ou lá é tranquilo utilizar o euro?
Levas euros no bolso e trocas por pesos nas casas de cambio na playa , ou levas mb e levantas (pagas taxas e etc.)
 
Top