Novidades

Ajuda sobre escolha de hotel

M@rco

Membro
Bom dia amigos/as,

Eu e mais 2 amigos estamos a pensar ir para um resort para o México em Agosto.
Como jovens solteiros, pretendemos animação, noite e praias :)

Vi que Riviera Maya é mais barato, por isso vamos ficar lá.

Que hotel me recomendam?

Obrigado
 

rum

Membro Conhecido
Sim, também existem jovens solteiros nos resorts da Riviera e também há alguma animação. Mas animação à séria é Cancun.

Riviera é mais indicado para casais e famílias.
 

M@rco

Membro
rum disse:
Sim, também existem jovens solteiros nos resorts da Riviera e também há alguma animação. Mas animação à séria é Cancun.

Riviera é mais indicado para casais e famílias.
Obrigado pela ajuda :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apesar de em parte concordar com os restantes membros, se ficar num hotel perto de playa del carmen, tem acesso a bastante animação, existem várias discotecas e bares em playa del carmen e a animação é garantida.
Talvez de Portugal a maioria dos turistas sejam casais, mas de outras paragens vão alguns grupos de pessoal solteiro.
 

Marasofy

Membro
Boa tarde,

Eu estive na Riviera Maya no ano passado e no hotel onde estive (Riu Lupita) existiam uns quantos grupos de jovens maioritariamente russos e alemães. Se ficar num hotel no complexo Playacar, perto de Playa del Carmen, está perto de animação. Mas calculo que Cancun seja ainda melhor, pois é o destino das viagens de finalistas dos americanos.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Pode ir a vontade para a praia de carmen . Mas tem que ficar no complexo playacar ja que fica mais perto da cidade e logo da vida nocturna. os 300€ de diferença vai gasta-los a vontade na coco bongo , mamitas , la vaquita , mandala , e etc. Não falta animação na praia del carmen. Eu recomendaria o Riu Tequila ou Riu Yucatan.
 

M@rco

Membro
Também estamos a ponderar Ibiza. Em Ibiza sabemos que temos tudo o que procuramos :)
Embora, a primeira opção seria o México.
Pode ir a vontade para a praia de carmen . Mas tem que ficar no complexo playacar ja que fica mais perto da cidade e logo da vida nocturna. os 300€ de diferença vai gasta-los a vontade na coco bongo , mamitas , la vaquita , mandala , e etc. Não falta animação na praia del carmen. Eu recomendaria o Riu Tequila ou Riu Yucatan.
Obrigado pela ajuda.
Mas esses 2 hoteis que me recomenda não ficam um bocado longe da praia?
Boa tarde,

Eu estive na Riviera Maya no ano passado e no hotel onde estive (Riu Lupita) existiam uns quantos grupos de jovens maioritariamente russos e alemães. Se ficar num hotel no complexo Playacar, perto de Playa del Carmen, está perto de animação. Mas calculo que Cancun seja ainda melhor, pois é o destino das viagens de finalistas dos americanos.
O Rui Lupita é porreiro? Já ouvi dizer bem e dizer mal...
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Obrigado pela ajuda.
Mas esses 2 hoteis que me recomenda não ficam um bocado longe da praia?
não, são precisamente os que mais perto ficam (além do Playacar ou os Palace), cerca de 15 minutos a pé ou 5 min. de taxi. O Riu lupita é o pior hotel de todos , para isso escolha o Riu Playacar

hmmm, três pessoas vai dar problema, um vai ser o "cristo" pois vai ficar numa cama mais pequena e pagar o mesmo :)
 

M@rco

Membro
Rui Araujo disse:
não, são precisamente os que mais perto ficam (além do Playacar ou os Palace), cerca de 15 minutos a pé ou 5 min. de taxi. O Riu lupita é o pior hotel de todos , para isso escolha o Riu Playacar
Mais uma vez obrigado :)
 

M@rco

Membro
Tentei marcar hoje de manhã durante o Mundo Abreu, mas os hoteis mais baratos esgotaram logo.
Agora só existem preços à volta dos 1.500€. :(
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
É preciso é ter calma... Já dizia alguém.
Ainda falta muito para Agosto e ainda iram aparecer bons preços.
 

M@rco

Membro
paulonev disse:
É preciso é ter calma... Já dizia alguém.
Ainda falta muito para Agosto e ainda iram aparecer bons preços.
Sim, agora vamos aguardar mais uns dias e esperar que saiam preços mais apelativos.
Recomenda alguma agência com excelentes preços para viajar para o México?
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Já viajei 2 vezes com ele e é de confiança. Tens imensa gente que já lhe comprou viagens e ate agora nada a apontar. Este ano osbpreços estão muito altos, tena de andar atento quando sairem promoções.
 
Top