Novidades

Ajuda sobre escolha de hotel

M@rco

Membro
Daniel Gonçalves disse:
Já viajei 2 vezes com ele e é de confiança. Tens imensa gente que já lhe comprou viagens e ate agora nada a apontar. Este ano osbpreços estão muito altos, tena de andar atento quando sairem promoções.
Vou-lhe enviar um email a pedir preços. Obrigado :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Tem calma que ainda é cedo e os preços estão muito altos.
Quanto à questão do divertimento na Riviera Maya, estou como alguns colegas já referiram, desde que fiques hospedado num complexo próximo de Playa del Carmen, o que não falta lá é divertimento todas as noites ;)
 

M@rco

Membro
Nando Parente disse:
Tem calma que ainda é cedo e os preços estão muito altos.
Quanto à questão do divertimento na Riviera Maya, estou como alguns colegas já referiram, desde que fiques hospedado num complexo próximo de Playa del Carmen, o que não falta lá é divertimento todas as noites ;)
Agora vou aguardar :)
A minha escolha vai recair entre o Riu Yucatan, o Iberostar Paraiso Beach ou o Iberostar Tucan.
Pelo que vi estes são os mais recomendados aqui pela malta... e são quase todos ao mesmo preço.
Obrigado :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Então esquece o Paraíso Beach, porque ao contrário dos outros 2, este não fica no complexo Playacar.
Este fica entre Cancun e Playa del Carmen, mais concretamente a 50 e 23 km destes.
 

M@rco

Membro
Nando Parente disse:
Então esquece o Paraíso Beach, porque ao contrário dos outros 2, este não fica no complexo Playacar.
Este fica entre Cancun e Playa del Carmen, mais concretamente a 50 e 23 km destes.
Então irei apostar tudo mesmo na minha 1ª opção que seria o Riu Yucatan.
Sugere mais algum?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu apostava em 3, Riu Yucatan, Riu Tequila e Iberostar Tucan.
Estive 14nts no Tequila em 2014 e adoramos. O hotel fica atrás do Yucatan, mas durante o dia podes usufruir de tudo no Yucatan.
Eu a voltar para um deles, só escolho o Yucatan se a diferença de preço não for superior a 30/40€ por pessoa.
Se queres pagar mais um pouco, escolhe o Iberostar Tucan/Quetzal sem grandes dúvidas ;)
 

M@rco

Membro
Nando Parente disse:
Eu apostava em 3, Riu Yucatan, Riu Tequila e Iberostar Tucan.
Estive 14nts no Tequila em 2014 e adoramos. O hotel fica atrás do Yucatan, mas durante o dia podes usufruir de tudo no Yucatan.
Eu a voltar para um deles, só escolho o Yucatan se a diferença de preço não for superior a 30/40€ por pessoa.
Se queres pagar mais um pouco, escolhe o Iberostar Tucan/Quetzal sem grandes dúvidas ;)
A diferença do Iberostar para os outros 2 do Riu é cerca de 90€ mais caro :)
Entre o Tequila e o Yucatan, o Yucatan é mais caro precisamente 35€ :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já comprei viagens ao Juan por 3 vezes correu tudo 5*, já apresentou bons preços este ano, na promoção roleta, e umas vendas antecipadas que já termiram.
 

M@rco

Membro
paulonev disse:
Já comprei viagens ao Juan por 3 vezes correu tudo 5*, já apresentou bons preços este ano, na promoção roleta, e umas vendas antecipadas que já termiram.
Já lhe enviei um email :)
Vou aguardar pelos preços dele e talvez arrisque com ele se me compensar.
 

Patrícia881

Membro Ativo
M@rco disse:
É mesmo de confiança?
Pelo pouco que pesquisei até ele tem preços mais altos que o Mundo Abreu este ano...
Eu vou viajar através do Juan e nem os lugares mais baratos da feira abreu de hoje eram abaixo dos do Juan. Para além do Juan eu andava a ver na dominicanatours e travelwings.
 

M@rco

Membro
Patrícia881 disse:
Eu vou viajar através do Juan e nem os lugares mais baratos da feira abreu de hoje eram abaixo dos do Juan. Para além do Juan eu andava a ver na dominicanatours e travelwings.
Há quanto tempo marcou a viagem? E em que altura vai?
 

Marcio Costa

Membro Ativo
eu marquei pelo juan em janeiro para as minhas ferias de "outubro"!!!!
eu sei que foi mto cedo, mas era uma promoção daquelas. foi a primeira vez que marquei com ele e ate agora não tenho razões de queixa.
 

M@rco

Membro
Patrícia881 disse:
M@rco, marquei há coisa de 1 semana, para dia 19 de Junho.
Já recebi os preços do Juan e fiquei um pouco assustado...
Os da feira Abreu eram mais baratos.... e agora? Espero mais um pouco ou os preços já não devem baixar mais?
 

Patrícia881

Membro Ativo
M@rco disse:
Já recebi os preços do Juan e fiquei um pouco assustado...
Os da feira Abreu eram mais baratos.... e agora? Espero mais um pouco ou os preços já não devem baixar mais?
Eu estive a comparar os preços da feira com os do Juan e os únicos que se assemelhavam eram os lugares de classe "P", que segundo me disseram ontem na feira, às 12h de sábado não havia nada. E julgo que já li aqui no fórum mais pessoas que foram a feira a dizer o mesmo.
Aquilo que me tem sido dito é que os valores estão todos a aumentar, pois a procura também continua muito alta. Para ter uma ideia, a fila ontem para entrar na feira, quando eu saí, estava fora e bem fora já do recinto da fil, do lado do meo arena... Julgo que nunca tinha visto tanta gente junta para ir a uma feira na fil (e vou a muitas...) :/
 

Cristina_S

Membro Ativo
Olá...
Não sei se posso ajudar mas...subscrevo em grande parte a maioria dos comentários já aqui deixados :)
Diversão é em Cancun... mas na Playa del Carmen como disse o Nando Parente é de apostar na cadeia Riu!
Eu fui o ano passado e fiquei no hotel Riu Tequila (Vê o report do Nando Parente que está excelente!!!) e não me arrependo em nada!!!!!
No entanto eu sou daquelas que é tudo em cima do joelho mas até ao momento não têm corrido mal :D
O ano passado fui pela Abreu em Setembro mas comprei a viagem 1 semana antes (se tanto!!!) e com um preço muito bom (acho eu...) 850€, 9 noites!!!
Espero que te divirtas e aproveites a viagem..o México é fabuloso ;)
 

M@rco

Membro
Eu estive a comparar os preços da feira com os do Juan e os únicos que se assemelhavam eram os lugares de classe "P", que segundo me disseram ontem na feira, às 12h de sábado não havia nada. E julgo que já li aqui no fórum mais pessoas que foram a feira a dizer o mesmo.
Aquilo que me tem sido dito é que os valores estão todos a aumentar, pois a procura também continua muito alta. Para ter uma ideia, a fila ontem para entrar na feira, quando eu saí, estava fora e bem fora já do recinto da fil, do lado do meo arena... Julgo que nunca tinha visto tanta gente junta para ir a uma feira na fil (e vou a muitas...) :/
Crise? Qual crise!? lool
Vou falar com os meus amigos e quase de certeza que vamos arriscar e marcar já esta semana. Ou com o Juan, ou noutra agência qualquer. Tenho um orçamento de uma agência que é mais cara 20€ do que o Juan. E sempre é uma agência na cidade onde vivo...
Vi na tv que na FIL foi uma loucura... fui a uma loja e esperei 5h para ser atendido, e quando chegou a minha vez já estava tudo esgotado.

Olá...
Não sei se posso ajudar mas...subscrevo em grande parte a maioria dos comentários já aqui deixados :)
Diversão é em Cancun... mas na Playa del Carmen como disse o Nando Parente é de apostar na cadeia Riu!
Eu fui o ano passado e fiquei no hotel Riu Tequila (Vê o report do Nando Parente que está excelente!!!) e não me arrependo em nada!!!!!
No entanto eu sou daquelas que é tudo em cima do joelho mas até ao momento não têm corrido mal :D
O ano passado fui pela Abreu em Setembro mas comprei a viagem 1 semana antes (se tanto!!!) e com um preço muito bom (acho eu...) 850€, 9 noites!!!
Espero que te divirtas e aproveites a viagem..o México é fabuloso ;)
Olá :)
Nós estávamos a pensar no Riu Yucatan... já vi o report do Nando e realmente está excelente :)
Por esse preço também eu marcava :)
Mas nós só podemos mesmo viajar em Agosto o que torna as férias também mais caras.
No entanto, obrigado pelo teu feedback :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
@M@rco, qual é o preço que tens?
Em Agosto a procura aumenta muito, mas a oferta também é muito maior o que faz com que por vezes o pessoal arranje preços brutais em última hora ;)
 

M@rco

Membro
Nando Parente disse:
@M@rco, qual é o preço que tens?
Em Agosto a procura aumenta muito, mas a oferta também é muito maior o que faz com que por vezes o pessoal arranje preços brutais em última hora ;)
O nosso orçamento anda nos 1.200€ por pessoa.... mais 5 menos 5 né :)
 
Top