Novidades

Ajuda para viagem á tailandia

Marta

Membro Novo
Para viajar para a Tailândia basta o passaporte, não é necessário visto de entrada? Obrg
 

JEKU

Membro Novo
Olá a todos,

Estou a organizar uma viagem que passa pela Tailândia e será que me podem ajudar com umas coisas?


É fácil arranjar estadia "low cost" em Chiang Mai, Chiang Rai, Phi Phi e Phuket?


Estou a pensar em passar 3 a 4 dias em Chiang Mai e 2 a 3 em Chiang Rai acham que chega?
 

Marta

Membro Novo
Também gostava de saber se é fácil arranjar dormidas em Bankok, Punket, Phi Phi, sem marcações prévias. Quem esteve por lá acha que se arranja com facilidade? Ando a pesquisar e para já, estou a pensar ir só com o voo até Bangkok e deslocar-me lá comprando as viagens de comboio ou avião. Estou a comparar preços e a ver o sai mais económico.
 
Caros companheiros do Portal das Viagens

Estamos de saída para a nossa aventura de viagem á Tailândia...a terra dos sorrisos...

Voamos dentro de 3 horas para Milão, e depois para Bangkok via Doha...

Quando lá estivermos, vamos avaliar se é fácil o acesso á internet, e vamos tantar fazer um report "on board".

Caso não seja possivel, fica desde já prometido o report quando cá chegarmos...

Gostariamos de agradecer todas a ajudas e dicas que nos deram.

Até dia 1 de Julho...

Cumprimentos.
 

goncalo82

Membro Ativo
Sim, é facil arranjar dormidas em marcação.
Estive lá em epoca ainda alta (Fevereiro) e notei que ainda havia muitos locais com vagas.
De qualquer das formas podem ir marcando em sawadee.com quer antes quer durante a viagem, com reserva imediata desde que usem o vosso cartão de crédito (foi assim que fiz). A partir de 8 euros já encontram quartos decentes para quem vai em low budget.

Cumps
 

Rocci

Membro Novo
olá boa noite.

Estou a pensar também ir à Tailandia em finais de Novembro, consegui arranjar por 1200 euros para 2 pessoas de londres para bangkok via qatar.

Acham caro?? Acham que deva esperar mais um pouco, ainda faltam alguns meses......

Obrigada

Carla
 

badbones

Membro Conhecido
olá boa noite.

Estou a pensar também ir à Tailandia em finais de Novembro, consegui arranjar por 1200 euros para 2 pessoas de londres para bangkok via qatar.

Acham caro?? Acham que deva esperar mais um pouco, ainda faltam alguns meses......

Obrigada

Carla
Ainda tens de pagar o voo de Lisboa para Londres certo?
Eu paguei 1370€ por duas pessoas Lisboa-Bangkok (com escala apenas em Londres). Vou no final de Novembro.
O facto do voo ser directo de Londres para Bangkok acho que compensa.
 

goncalo82

Membro Ativo
Ambos são bons preços.
A qatar tem optimos preços desde londres (desde 500 libras por pessoa ida e volta). A emirates penso que tambem.
A jetairways voa desde Milao para bangkok por apenas cerca de 1200 euros os dois (sai barato porque ir até milao com a easyjet é de borla), quando lá fui fiz esse percurso e a companhia é excelente!

EDIT: já agora, fiz uma pesquisa rápida no momondo e vejo que a British oferece voos directos de Lisboa para Bangkok nessa altura, por 690 euros ida e volta !! Vale bem mais a pena, evitam voos para londres e eventuais dormidas quer na ida ou na volta, assim como eventuais perdas de ligação derivadas de atrasos no voo de origem...
 
Top