Novidades

Ajuda para viagem á tailandia

marclet

Membro
Ola a todos,para o ano quero muito ir á tailandia,


Gostava de pedir a todos que me possam ajudar (desde os sites para marcar a viagem(vou sair do porto) Quais os hoteis a reservar preço/qualiade )
Estava a pensar em 3 dias em Bangkok (o k tem para visitar?) 4 dias em Puket (o k que tem para visitar?)4 ou 5 dias nas ilhas phi phi (o que tem para visitar) 3 dias em Chiang Mai (o que visitar)


Fico à espera da vossa ajuda e dos vosso conselhos...
 

nunowolf

Membro Ativo
boas

estive em marco , 15 dias na tailandia e eu marquei td pela internet.

os sites sao varios :) pesquisei os precos da viagem no momondo e o mais barato que vi foi de milao para bangkok, via abu dhabi.
os hoteis reservei no booking.com e correu td 5 estrelas :)

bangkok tem mtaaa coisa para ver, mts templos, os palacios, mercados, etc, etc como fikei na zona de koah san road estava pertissimo dos templos e palacios.

phuket nao fui, preferi krabi :)

as ilhas phi phi tens la uns quantos circuitos de passeios ke podes fazer, o mais conhecido e visitado e; o de maya bay, mas se gostares de mergulho, snorkling ha montes de coisas para fazer :)

eu adorei as phi phi :) espero ter ajudado.
 

marclet

Membro
Posso perguntar quanto pagas-te? e almoçar e jantar comes-te nas ruas ou em restaurantes,Em que hoteis é k ficas-te?
 

goncalo82

Membro Ativo
Eu estive lá em Fevereiro e marquei tudo pela net.
Avioes marquei tudo pelo momondo.com (4 avioes de ida e 4 para volta)
hoteis marquei tudo pelo sawadee.com (a partir de 10 euros noite até aos 100 euros noite, encontrei de tudo)

nunca comi na rua (nao é que nao se consiga, mas os preços em restaurantes sao tao baixos que nao compensava).
Mas o melhor mesmo é ver os reports existentes, tens o meu por exemplo, para saberes onde ficar e o que visitar.
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!!!


Podes tb ver os hotéis que estão incluídos nos pacotes das agências e dp ver o preço nos sites que te indicaram. ;) Ficas assim com uma ideia da qualidade dos mesmos e podes conseguir melhor preço marcando por ti mesmo. :)

Há tb já aqui no portal alguns report's de pessoas que partiram à aventura para a Tailândia, e aí podes tb tirar uma dica do que visitar, etc..


Espero ter ajudado! :)
 

nunowolf

Membro Ativo
boas

quanto paguei por td ou so pela viagem??

comi mta vez na rua e adorei e em restaurantes, mas por vezes comia bem melhor nas barracas ou motas na rua do ke nos restaurantes... embora a comida la seja mt barata.
 

marclet

Membro
Ola NunoWolf,Queria saber quanto gastaste em tudo para ter uma noção....Se kiseres revelar claro.

Obrigados a todos


boas

quanto paguei por td ou so pela viagem??

comi mta vez na rua e adorei e em restaurantes, mas por vezes comia bem melhor nas barracas ou motas na rua do ke nos restaurantes... embora a comida la seja mt barata.
 

nunowolf

Membro Ativo
boas

gastei nos 3 voos (lisboa-milao milao-bangkok bangkok-krabi) 700e depois gastei uns 500e por pessoa nos passeios que fiz, comida, compras, etc, etc

depois tb tem a ver se so comes em restaurantes 5* se nos passeios preferes speedboats aos longtailsboats e coisas do genero :)
 

jonsi

Membro Novo
E os hotéis? Estão incluídos nos 500€ por pessoa?

Podes indicar os hotéis em que ficaste em Bangkok e em Krabi?

Obrigado.

boas

gastei nos 3 voos (lisboa-milao milao-bangkok bangkok-krabi) 700e depois gastei uns 500e por pessoa nos passeios que fiz, comida, compras, etc, etc

depois tb tem a ver se so comes em restaurantes 5* se nos passeios preferes speedboats aos longtailsboats e coisas do genero :)
 

nunowolf

Membro Ativo
os hoteis nao estam incluidos no preco :) mas tb consegues na boa 14 noites por 200 e tal euros na boa.

depende se keres um sitio com luxo ou so um sitio para dormir.

fiquei num swadee em bangkok e no J hotel, mt bom preco qualidade :)
se quiseres luxo vai para a zona de railay em krabi onde tens hoteis de 900e por noite ;)
 
Olá

Eu também vou para a Tailândia, mas este mês, dia 18. Tudo marcado na net...
Em voos, vamos gastar 1342.49€ por casal, 671,25€ por pessoa: Porto-Milão-Doha-Bangkok-Phuket-Bangkok-Doha-Milão-Porto. Easyjet + Qatar + AirAsia.

Em hoteis vamos gastar, para as 10 noites e por casal = 252,44€ já com peq almoço: em Bangkok - Fortville Guest House; em Phuket - Ibis Kata Beach; em Phi Phi - Phi Phi Palms Residence.

Quanto a alimentação, almoço e jantar, não estamos a prever gastar muito, pelo que se tem lido aqui no forum, como-se bem e barato...

Vamos dispender um pouco mais nas visitas e excursões, pois queremos aproveitar ao máximo a nossa viagem...

Cumprimentos.
 

nunowolf

Membro Ativo
boas

fizeste umas boas compras, tens um excelente preco :)

aproveita bem as excursoes que por la ha, que existe sitios lindissimos :)

boa viagem
 

goncalo82

Membro Ativo
Sim, conseguiste uns preços optimos !!!
Eu gastei mais do dobro, mas andei sempre por hoteis bons, alguns a 100 euros por noite....
Mesmo os avioes conseguiste optimos preços, cerca de 600 euros consegui eu só pelo voo para bangkok de milão.
A alimentação é super barata, principalmente se comeres sempre na rua, nao gastas nem 5 euros por dia!

Tem uma boa viagem e qualquer coisa apita! ;)
 

carla08

Membro Conhecido
Estive em Março em Bangkok, e também fiquei no Forteville Guesthouse :), é uma boa opcção, boa relação qualidade/preço, pertinho da khao san, mas resguardado da azáfama nocturna, eu gostei e recomendo!

No regresso como ficamos mais uma noite em bangkok e não tivemos lugar no fortville, ficamos no hotel ao lado, o qual tamb+em recomendo Bhiman Inn..

Boas Viagens!!


Olá

Eu também vou para a Tailândia, mas este mês, dia 18. Tudo marcado na net...
Em voos, vamos gastar 1342.49€ por casal, 671,25€ por pessoa: Porto-Milão-Doha-Bangkok-Phuket-Bangkok-Doha-Milão-Porto. Easyjet + Qatar + AirAsia.

Em hoteis vamos gastar, para as 10 noites e por casal = 252,44€ já com peq almoço: em Bangkok - Fortville Guest House; em Phuket - Ibis Kata Beach; em Phi Phi - Phi Phi Palms Residence.

Quanto a alimentação, almoço e jantar, não estamos a prever gastar muito, pelo que se tem lido aqui no forum, como-se bem e barato...

Vamos dispender um pouco mais nas visitas e excursões, pois queremos aproveitar ao máximo a nossa viagem...

Cumprimentos.
 

carla08

Membro Conhecido
Em Phuket, fiquei em Kata Beach, no Jinta Andaman
gostei muito, os quartos são mesmo como nas fotos :) o pessoal é muito simpático e fica bem situado.
 

goodtrance

Membro Novo
Eu também vou para a Tailândia, mas este mês, dia 18. Tudo marcado na net...
Em voos, vamos gastar 1342.49€ por casal, 671,25€ por pessoa: Porto-Milão-Doha-Bangkok-Phuket-Bangkok-Doha-Milão-Porto. Easyjet + Qatar + AirAsia.
Em hoteis vamos gastar, para as 10 noites e por casal = 252,44€ já com peq almoço: em Bangkok - Fortville Guest House; em Phuket - Ibis Kata Beach; em Phi Phi - Phi Phi Palms Residence.
Por pouco não nos cruzavamos em Bangkok :) eu vou arrancar de Lisboa dia 25 de Junho e regresso a dia 17 de Julho... basicamente 3 semanas.

Nós vamos pela British Airways directos de lisboa com escala em londres... e o vôo custou 635 Euros.... conseguia mais barato também a ir pela jordanian airlines por Milão / Roma e até lá ia em lowcost.... mas nestas coisas prefiro pagar mais um pouco e ir descansado... não vá haver algum atraso nos vôos e depois não chegar a tempo de apanhar o outro.... Assim caso haja algum atraso a British tem obrigação de nos meter no vôo a seguir sem custos :)
Quanto ao itenerário também será diferente... Primeiro vamos para o Norte (Chiang Mai) e depois para o sul mas para a Costa Este da tailândia... basicamente devido às condições metereológicas.
Quanto a viagens internas serão todas de comboio e viagens nocturnas... ou seja além de se poupar no alojamento ganha-se tempo e poupa-se dinheiro.

Relativamente a alojamento também já tá tratado... segue a lista...

Bangkok : http://www.lamphuhouse.com/default.htm (estava indeciso entre este e o que escolheste... mas depois de ler as reviews no trip adviser optei por este)
520 / por noite

Chiang Mai: http://www.funkymonkeyhouse.com/
500Bts / Noite

Koh Phangan: http://www.cocogardens.com/bungalows.html
600Bts / Noite

Koh Tao: http://www.kohtaoviewpoint.com/cottage-v.html
1500Bts / Noite


P.S. Quando estiveres nas Phi Phi não podes PERDER uma visita a Railay Beach... é das praias mais bonitas da Tailândia... procura por Railay beach no google.

DIVERTE TE!!!!!!!!!!!!
 

goncalo82

Membro Ativo
Bem, os vossos preços de voos são bombasticos, de lisboa para bkk com escala em londres apenas 635 ? wow !
Eu tive a felicidade de poder conhecer toda a zona das praias do sul em Fevereiro, pois andei a saltar de hotel em hotel e de facto é um país unico no mundo.
A praia de railay é fantastica, o viewpoint é demais mesmo e como vao nesta altura vao concerteza apanhar menos gente do que eu apanhei em Fevereiro (Railay parecia o algarve em agosto!)

Sugiro para marcação de hoteis o sawadee.com, tens preços tao baixos como hoteis a começar em 7 euros ;)
 

goncalo82

Membro Ativo
Goodtrance Tava aqui a fazer uma pesquisa no site da british pois achei mt barato esses valores com partida de lisboa e de facto são esses valores aproximadamente mas por percurso e por pessoa... ou seja, esse é o valor de ida apenas... falta o valor de volta....
tens a certeza que fizeste bem as contas?
 
Realmente, se assim for...torna-se caro...Mas o gonçalo82 deve ter pago esse valor por ida e volta, certo?
Arranjaste uma promoção?

O preço que eu apresentei das viagens que marquei é ida e volta, para os voos todos. Inclusive, dentro da Thai.

Mas tudo depende da companhia, do dia em que se marca, da cidade escala na europa, da antecedência...

Para conseguirmos estes preços, andamos a estudar todos os percursos possiveis e todas as semanas avaliamos a evolução dos preços no site da Qatar e outros...mas não há formula mágica...
Na altura que marcamos os voos todos, ficamos com a ideia de que tinhamos feito um bom negócio, mas pelo que li aqui, estes preços são + ou - frequentes...é uma questão de sorte...

Bons preparativos para a viagem...
 

jonsi

Membro Novo
Os voos na British rondam esses valores se for comprado com a devida antecedência. Estive agora no site deles a simular Lx-Bkk para outubro e o preço ronda 685€. Só no na ida é que o tempo de ligação é bastante longo, mas fora isso parece-me um preço muito atrativo e só implica fazer uma ligação.
 
Top