Novidades

Ajuda para Riviera Maya

Tiquiss

Membro Conhecido
Pessoalmente, adorei todo o complexo. Acessos, quarto, restaurantes, shows noturnos, os comboios de transporte entre complexos, a zona dos golfinhos, a hacienda para passar algum tempo à noite e fazer algumas compras, os pequenos animais espalhados pelo complexo...

Sim, a praia não será de todo a melhor da Riviera Maya, mas também não é nenhum esgoto a céu aberto... :)
 

JOM

Membro
Tiquiss disse:
Pessoalmente, adorei todo o complexo. Acessos, quarto, restaurantes, shows noturnos, os comboios de transporte entre complexos, a zona dos golfinhos, a hacienda para passar algum tempo à noite e fazer algumas compras, os pequenos animais espalhados pelo complexo...

Sim, a praia não será de todo a melhor da Riviera Maya, mas também não é nenhum esgoto a céu aberto... :)
Pelo que eu já li aqui no forum e as opiniões que me deram, deu para perceber que realmente a praia não é das melhores, mas sinceramente Tiquiss eu estou a pensar em ir para o GBP por um conjunto de fatores que me levam a preferir esta marca à Catalonia, por mero exemplo.
Eu já estive em Iberostar (gostei muito é fato) e em GBP que adorei por vários fatores (limpeza, beleza dos complexos, qualidade da comida, oferta de animação- estamos nas caraíbas pode chover torrencialmente a qualquer hora e penso que esta cadeia oferece bastantes actividade de ocupação de tempo livre, etc), por isso é que estava a pensar em optar por eles, mais uma vez, também tendo em conta que é um destino desconhecido para mim....
 

Nando Parente

Membro Conhecido
JOM disse:
Pelo que eu já li aqui no forum e as opiniões que me deram, deu para perceber que realmente a praia não é das melhores, mas sinceramente Tiquiss eu estou a pensar em ir para o GBP por um conjunto de fatores que me levam a preferir esta marca à Catalonia, por mero exemplo.
Eu já estive em Iberostar (gostei muito é fato) e em GBP que adorei por vários fatores (limpeza, beleza dos complexos, qualidade da comida, oferta de animação- estamos nas caraíbas pode chover torrencialmente a qualquer hora e penso que esta cadeia oferece bastantes actividade de ocupação de tempo livre, etc), por isso é que estava a pensar em optar por eles, mais uma vez, também tendo em conta que é um destino desconhecido para mim....
Se a localização não te importa, ve os Palladium.
Muito melhor praia, e em termos de serviços, pelo que li de pessoas que ja estiveram nos dois, ou é semelhante ou melhor.
Eu particularmente adorei
 
  • Gostar
Reações: JOM

JOM

Membro
Olá a todos mais uma vez!

Vim aqui para vos agradecer a ajuda que me deram na ajuda do hotel, e dizer-vos que me decidi pelo GBP Tulum!!...
Espero gostar!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Boas.
Já estive no Tulum e no Coba, qualquer um é uma excelente escolha, mas o Tulum é o que me deixa mais saudades, não estou a dizer que é melhor ou pior, mas adorei o hotel.

Quanto a restaurantes temáticos julgo que estavas na duvida quanto aos hotéis, mas no que toca aos temáticos são comuns a todos os hotéis, ou seja dividem-se por todo o complexo mas tens acesso a todos mediante reserva, independentemente do hotel onde estás, ou onde está localizado o restaurante.

Julgo pertinente esclarecer uma coisa no que toca à localização do complexo, quando se diz ser má. De facto é o que fica mais longe do aeroporto ou Plaia del Carmen, mas é o que fica mais perto de todos os passeios culturais. A viagem de e para o aeroporto faz-se uma vez, passeios a Tulum, Coba, Chichen Ttza, Sian Ka´na, Ek Balam, cenotes, etc, pode ocupar-nos dois a três dias, e aí estamos a ganhar tempo.

O ambiente nos lobies, como foi dito é muito calmo.
Por norma passava todos os dias por lá depois do almoço para repousar um pouco, tomar um café e ir à net, assim como antes do jantar (quando havia tempo) para uma bebida, havia sempre mesa.

Nas piscinas, há sempre uma com atividades, mais concorrida e com animação garantida, e uma mais calma em que se pode passar pelas brasas.

Aproveita os espetáculos, há sempre um antes do jantar, muitas vezes com musica ao vivo, e outro depois do jantar, que são por norma muito elaborados e com muitos artistas em palco.

Se ainda houver pedal, a festa continua na Hacienda Dona Isabel, que fica longe dos quartos por forma a não incomodar ninguém, apanhas transporte ou podes ir a pé, uma vez que ficas no Tulum, basta saires do lobie e seguir a Av. de acesso ao complexo que vais lá dar. Pode ser que tenhas a sorte de apanhar a carroça com cavalos para fazer o transporte, ou então tens uns camiões típicos descapotáveis sempre com música.

Ei sei que a inveja é coisa feia :blush: , mas… Ia já outra vez..

Qualquer duvida apita e boas férias. :bye1:
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Trepador, com essa descrição detalhada fizeste-me recordar os bons momentos que passei também no GBP, no meu caso, o Akumal... As rotinas eram semelhantes aquelas que enumeraste... Fiquei nostálgico... :)


Também ia já amanha!
 

cookie_face

Membro Novo
Olá a todos!

Irei para o GBP Tulum no próximo dia 23/Junho!

Tenho lido muitos posts aqui no forum e alguns users já me ajudaram a decidir que passeios fazer e com quem!

Mas há uma questão que não tenho visto em lado nenhum - restaurantes locais! Será que alguém me poderá indicar restaurantes perto do hotel para disfrutar da verdadeira comida mexicana?

Muito obrigada a todos,
Cookie
 

Valente

Membro
Boa Tarde,

Realmente é algo que também já pesquisei e nunca obtive resposta...
Eu vou em Agosto e também estou interessado em ir a um restaurante local para disfrutar de uma verdadeira refeição mexicana.
Depois quando regressares deixa aqui alguns nomes...

Um abraço e boa viagem
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola
Se fizerem alguma excursão com o Espinoza vao comer comida mexicana de certeza e dispensam assim uma ida ao restaurante.
Gostei muito da comida nos dois dias que andei em excursões.
Boas viagens.
 
cookie_face disse:
Olá a todos!

Irei para o GBP Tulum no próximo dia 23/Junho!

Tenho lido muitos posts aqui no forum e alguns users já me ajudaram a decidir que passeios fazer e com quem!

Mas há uma questão que não tenho visto em lado nenhum - restaurantes locais! Será que alguém me poderá indicar restaurantes perto do hotel para disfrutar da verdadeira comida mexicana?

Muito obrigada a todos,
Cookie
Olá
Vim Terça feira do GBP Tulum e adorei.
Quanto aos restaurantes locais não fui a nenhum, pois nas saídas que fizemos foi sempre da aparte da manhã e optamos por ir almoçar uns dias no Coba, outros no Tulum e à noite 3 delas fomos jantar a 3 dos restaurantes temáticos, mas na nossa saída a Tulum e á praia del Carmen vi vários restaurantes. Acredito que serviam verdadeiras refeições mexicanas.
Tens também todos os dias comida mexicana nos hotéis.
Tens também hipótese de pegar num coletivo e pedires para te indicarem um, penso que até será mais seguro te indicarem um bom.
Boas ferias!

Elisabete Sousa
 
Top