Novidades

Ajuda para Riviera Maya

JOM

Membro
Imagino que sim! :D

Finalmente consegui perceber a localização!!!!!! :eek: :D
Obrigadíssima por todos os esclarecimentos!!!
 

TeK

Membro Conhecido
JOM já estive no Bahia Principe e no Catalonia Playa Maroma, entre os dois a nível geral diria que o GPB é um 5 estrelas e o CPM um 4,5 estrelas, eu tive em conta dois factores importantes na escolha, a praia e a localização e aqui o CPM é de longe superior...

O que te posso dizer é que a voltar ao México 10 vezes, voltaria 5 para o CPM e nas outras 5 conhecia outros hotéis, entre eles: Iberostar Quetzal, Barcelo Maya Beach, Catalonia Royal Tulum, RIU Tequila e mais um :)
 

JOM

Membro
TeK disse:
JOM já estive no Bahia Principe e no Catalonia Playa Maroma, entre os dois a nível geral diria que o GPB é um 5 estrelas e o CPM um 4,5 estrelas, eu tive em conta dois factores importantes na escolha, a praia e a localização e aqui o CPM é de longe superior...

O que te posso dizer é que a voltar ao México 10 vezes, voltaria 5 para o CPM e nas outras 5 conhecia outros hotéis, entre eles: Iberostar Quetzal, Barcelo Maya Beach, Catalonia Royal Tulum, RIU Tequila e mais um :)
Olá TeK

Em qual GBP estiveste TeK? Estou tão indecisa entre o Coba e o Akumal... :blush:
Já vi «n» reports sobre os dois, adorei os reports e achei os dois hotéis super similares, daí não conseguir escolher... :wacko:
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola , eu estive em dezembro no GBP Coba , e são todos idênticos , o coba é o mais recente mas fica mais longe da praia que para a praia tens de ir nos carrinhos ,mas ate á giro e divertido , mas tipo excursões se fizeres com o Espinnoza vais bem a pe ate a estrada pois tipo 6 da manha não tens carros ainda , mas tb te digo faz se bem a pé ( tentei fazer mas os carrinhos estao sempre a passar por nos ...e la vamos nos para a praia) podes ir comer a qualquer um menos ao Sian khan por isso acho indiferente a escolha e para o akumal tens que pagar mais .
Espero ter ajudado.
 
  • Gostar
Reações: JOM

JOM

Membro
marques1975 disse:
Ola , eu estive em dezembro no GBP Coba , e são todos idênticos , o coba é o mais recente mas fica mais longe da praia que para a praia tens de ir nos carrinhos ,mas ate á giro e divertido , mas tipo excursões se fizeres com o Espinnoza vais bem a pe ate a estrada pois tipo 6 da manha não tens carros ainda , mas tb te digo faz se bem a pé ( tentei fazer mas os carrinhos estao sempre a passar por nos ...e la vamos nos para a praia) podes ir comer a qualquer um menos ao Sian khan por isso acho indiferente a escolha e para o akumal tens que pagar mais .
Espero ter ajudado.
Olá marques1975,

Pois, realmente pelo que vi são tão idênticos que é tarefa árdua escolher um... :blush:
E em relação a buffet e temáticos? Os do Coba são bons?
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola , tb são idênticos mas na minha opinião o tulum foi aquele que gostei mais , os temáticos é interessante experimentar e come se bem estas é limitado aqueles pratos e se não gostares da comida sempre podes voltar ao buffet fiz o gourmet ,o mexicano e o pescador , o que gostei mais foi o gourmet . Se fores para o coba vê o mapa e tenta pedir o quarto perto do lobby fica perto da piscina e do restaurante buffet .
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Pessoalmente, dentro do tipo de praia existente no complexo, julgo que na zona do Akumal a praia é melhor.

Quanto aos restaurantes, tal como já foi dito, é indiferente, pois em qualquer um se pode almoçar ou jantar.
 
  • Gostar
Reações: JOM

JOM

Membro
marques1975 disse:
Ola , tb são idênticos mas na minha opinião o tulum foi aquele que gostei mais , os temáticos é interessante experimentar e come se bem estas é limitado aqueles pratos e se não gostares da comida sempre podes voltar ao buffet fiz o gourmet ,o mexicano e o pescador , o que gostei mais foi o gourmet . Se fores para o coba vê o mapa e tenta pedir o quarto perto do lobby fica perto da piscina e do restaurante buffet .
marques1975,

Só mais uma pergunta, sem querer abusar...
Em relação ao Coba, reparei que ele é enorme, e o que te queria perguntar é se quando lá estás há sempre uma multidão de gente por todo o lado, exemplo: Lobby cheio, restaurante lotado ou com espera, piscina com muita gente... Essas coisas.
E já agora, se reparaste se é muito barulhento, isto é, se tem muita confusão, digo isto porque conheço um casal que esteve no GBP Bávaro e não dormiu nenhuma noite com o barulho dos outros hóspedes...

Obrigada ^_^
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Podes perguntar á vontade se preferires pode ser em privado . O hotel ate pode ser enorme , mas sinceramente não tive a necessidade de o ver todo pois fiquei relativamente perto do lobby e restaurantes tanto o 24h como o buffet , piscina so la fui 2 ou 3 vezes e infelizmente as 6 da manha já havia pessoas a colocar toalhas para marcar lugar (mas acho que é assim em todos os hotéis populares) meu quarto dava para a piscina , das vezes q fui muito complicado arranjar lugar , lobby depende das horas mas nunca tive problemas em arranjar lugar para usar a internet grátis , barulho não tive qualquer problema , mas como te disse fui em dezembro não sei como sera nos outros meses , mas foi tudo muito pacifico e gostei muito de tudo no geral . Qualquer duvida pergunta.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Relativamente ao barulho à noite, é preciso ter sorte com os "vizinhos". Pessoalmente, fiquei num R/C, e raras foram as vezes em que ouvi algumas pessoas a passar e a fazer barulho...
 
  • Gostar
Reações: JOM

JOM

Membro
Tiquiss disse:
Relativamente ao barulho à noite, é preciso ter sorte com os "vizinhos". Pessoalmente, fiquei num R/C, e raras foram as vezes em que ouvi algumas pessoas a passar e a fazer barulho...
Pois, realmente é uma questao de sorte... Se calhar é mesmo só isso! :)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
JOM disse:
Pois, realmente é uma questao de sorte... Se calhar é mesmo só isso! :)
No limite, é tentar reservar / pedir um quarto no piso de cima. A probabilidade de ser um caminho de passagem é menor.

Atenção que me refiro ao Akumal / Coba / Tulum. O Sian Ka'an (conforme falado inicialmente neste tópico), não faço ideia como são os edifícios dos quartos.
 

JOM

Membro
Tiquiss disse:
No limite, é tentar reservar / pedir um quarto no piso de cima. A probabilidade de ser um caminho de passagem é menor.

Atenção que me refiro ao Akumal / Coba / Tulum. O Sian Ka'an (conforme falado inicialmente neste tópico), não faço ideia como são os edifícios dos quartos.
Bom ponto de vista esse de evitar sítios de passagem! Anotado!
 

TeK

Membro Conhecido
JOM sinceramente vai dar tudo ao mesmo, na altura fiquei no Tulum, só ía para o Akumal durante o dia e nem meti os pés no Coba, o Sian Ka'an como já disseram na altura estava em construção e parece um condominio para os amentaes do golf.

Entre Coba e Akumal, preferia o Akumal por estar perto da praia, mas só se só tivesse essas duas hipóteses, porque não voltava pro GBP :)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
TeK disse:
JOM sinceramente vai dar tudo ao mesmo, na altura fiquei no Tulum, só ía para o Akumal durante o dia e nem meti os pés no Coba, o Sian Ka'an como já disseram na altura estava em construção e parece um condominio para os amentaes do golf.

Entre Coba e Akumal, preferia o Akumal por estar perto da praia, mas só se só tivesse essas duas hipóteses, porque não voltava pro GBP :)
Tek, com todo o respeito, de forma a esclareceres o JOM, ao dizeres que não voltavas para o GBP, devias dar o principal motivo - a praia. Porque em termos de hotel em si, é capaz de ser dos melhores que são comercializados por cá.
 

rum

Membro Conhecido
Tiquiss, o Tek já disse isso num post mais acima. Que pela praia e localização o GBP deixou de ser escolha... que há mehores soluções. E diz mesmo assim num nível geral é um 5 estrelas.
 
  • Gostar
Reações: TeK
Top